Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.451 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Essa escrita consegue ser a coisa mais irritante à face da Terra! ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

....acho que deves começar a por mais tabaco nisso...;p

Citação de: cody sweets em 23 janeiro, 2016, 19:04
Essa escrita consegue ser a coisa mais irritante à face da Terra! ;D
pois, estou quase a dar tiros na tela ;D pera, vou buscar um exorcismo para tirar a machona de dentro do Serpentia Zeus

Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incuriso infernalis adversarii, omnis legio, omnis congredatio et secta diabolica...
Ergo...
Perditionis venenum propinare. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciae. Hostis humanae salutis. Humiliare sub potenti manu dei. Contremisce et effuge. Invocato a nobis sancto et terribile nomine. Quem inferi tremunt...
Ab insidis diaboli, libera nos, domine. Ut ecclesiam tuam secura tibi facias, libertate servire, te rogamus, audi nos. Ut inimicos sanctae ecclesiae humiliare digneris, to rogamus audi...
Dominicos sanctae ecclesiae, terogamus audi nos

esperamos que Serpentia Zeus tenha sido desmaconhado, ou seremos obrigados a chamar o Papa ;D



saryta
parece que por aqui isto ta um cadinho exaltado lool
vai um copo? pra acalmar os animos

BlackMiau
#5108
Parece que a chuva anda a afectar muita gente :)

TinTim, experimenta ver nas definições do telemóvel qual é o local pre-definido para guardar novos ficheiros. Não conheço os Wiko, por isso na volta ainda estou a falar p'ró ar.

Em relação às actualizações automáticas, isso podes alterar na Playstore, na parte das definições. A primeira opção é logo as auto-actualizações.

Citação de: BlackMiau em 27 janeiro, 2016, 21:42
Parece que a chuva anda a fectar muita gente :)

TinTim, experimenta ver nas definições do telemóvel qual é o local pre-definido para guardar novos ficheiros. Não conheço os Wiko, por isso na volta ainda estou a falar p'ró ar.

Em relação às actualizações automáticas, isso podes alterar na Playstore, na parte das definições. A primeira opção é logo as auto-actualizações.

Esta na mesma.
Vou ter de leva lo a loja e dizer que estes tlm dos chineses so servem para enfiar no......

Tintim, tira o que puderes do telemóvel e experimenta formatar... O meu homem tem um wiko e conheço pessoas com wiko e nunca se queixaram... Pode ser a tua versão android que não é compatível.

Falaste que podia ser problema de espaço. Ele está a sacar as apps para onde? Penso que dá para definir o cartão sd como padrão, que assim tens mais espaço e não deveria haver esse problema.

Espero ter ajudado qualquer coisita. Não percebo muito disso e quando tenho algum stress, o meu melhor amigo google costuma ajudar :)  Depois diz como correu!

BlackMiau
Ainda está de chuva em Portugal?



Oiee! :D
alguém aqui no fórum gosta de Supernatural? :)

Citação de: Sopkmon em 30 janeiro, 2016, 15:35


Oiee! :D
alguém aqui no fórum gosta de Supernatural? :)

Eu gosto.
Comecei a assistir no final de 2015. Ainda estou na primeira temporada.

Eu gosto muito.

Estava a acompanhar já nem sei se a 8ª ou 9ª temporada... entretanto já está a dar a temporada seguinte, mas eu já tinha perdido o rasto à série e não me dei conta que já tinha começado a nova...  :(
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)