Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.929 vezes
0 Membros e 10 Visitantes estão a ver este tópico.
Mas que bem! :D
Isto anda muito parado e eu ando muito ausente destas lides...não pode ser!

#3631
Ele vai apresentar-se por isso vocês vão saber que é ele.

Hoje de manhá pedi-lhe para ele me trazer o telemóvel do quarto pois eu ia tomar banho.

Mas ele teimoso que nem um burro e não trouxe. Então a meio do banho ouvi o telemóvel tocar e claro toca a correr dois andares de escadas de toalha à cintura e espuma na cabeça a gritar que nem tolo para atender o telemóvel!

Oh gawen tu abandonas-me aqui enfim...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 21 julho, 2015, 17:37
Então a meio do banho ouvi o telemóvel tocar e claro toca a correr dois andares de escadas de toalha à cintura e espuma na cabeça a gritar que nem tolo para atender o telemóvel!

Esse toque do telemóvel não está muito alto?  :P
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Está bastante. Escolhi um bastante ruidoso por isto mesmo!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

"Que azar! Liguei na hora errada! A hora da refeição é uma hora sagrada" (Gabriel, o Pensador)

Eu acrescento, a do banho também!  8)

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Mesmo! Que stress! Tanta hora para telefonarem tinha de ser naqueles 10 minutos em que tava a tomar banho!!!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

É melhor não tomares banho! :D :D :D


O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Citação de: cepticooucrente em 22 julho, 2015, 10:56
É melhor não tomares banho! :D :D :D

Há por aí muita gente que está à espera de chamadas importantes...   ::)

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

sofiagov
Citação de: Cassandra em 22 julho, 2015, 16:05
Há por aí muita gente que está à espera de chamadas importantes...   ::)



;D ;D ;D ;D ;D

#3641
Boas noites,
Enquanto esperam chamadas importantes, troquem mensagens importantes! :laugh:



Não sei do que estás a falar.
Para tua informação, aqueles peitos parece que
saíram de uma máquina de vendas automática

CALA-TE!
Os gajos vão ter com ela no supermercado!

Gurl...eles pensam que ela trabalha lá!

... (a escrever)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov

Sendo que, sempre se pode responder a mensagens enquanto se está no banho... só vantagens!
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)