Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.930 vezes
0 Membros e 11 Visitantes estão a ver este tópico.
Primeiro dia de volta à lusitana terra!

O que se faz para passar a noite?
Ir para as festas das aldeias ouvir música pimba,beber finos e dançar! ;D

Bom fim de semana a todos!!! 8)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
Citação de: cody sweets em 11 julho, 2015, 19:33O que se faz para passar a noite?
Editam-se fotos de cobras, lagartos e ratos ;)

Descansa-se neste momento e também vou à festinha beber uns finórios e comer um pão com torresmos... e aguarda-se o dia de amanhã, que vai ser de trabalho :D

Bem-vindo de volta, amigão Cody! :D :D
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Ehehe não é por nada mas eu acho que estou a ficar alegre :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau


sofiagov
Citação de: cody sweets em 11 julho, 2015, 19:33
Primeiro dia de volta à lusitana terra!

O que se faz para passar a noite?
Ir para as festas das aldeias ouvir música pimba,beber finos e dançar! ;D

Bom fim de semana a todos!!! 8)


;D ;D ;D

Olá, agora o Bernardo está ao poder!!!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#3623
Momento memorável!  ;D



3220 apreciações
3220 mensagens!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

É impressaõ minha ou isto por aqui está mais animado do que o normal?! :D

Viva ao povo do PP! ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
 :D :D e isso é bom sinal....Cody....

Mesmo! Ultimamente isto tem andado muito murcho.

Tenho saudades de passar horas aqui neste tópico na ramboia com o pessoal, passavamos momentos do caraças! :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Então Cody? Volta lá a isso! Dizer umas asneiradas e tal... ;D

Ora abro a conversa dizendo que o Bernardo criou uma conta aqui no PP só está a espera do email para a ativar.

Quando ele tiver impliquem com ele ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Hehe!! Depois diz qual é o nick dele, para ser praxado... ;D