Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.939 vezes
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
#3585
Heil Cody Sweets Hitller...  ;D/
a minha religião é a verdade...

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov

Eu acho o nome Schindler giro.
O que acham de Pedro Schindler?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

a minha religião é a verdade...

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Bom dia Cody,

heheh o Incertus e o santinho... é que Schindler deve parecer que deste um "espirro"  >:D

Eu pessoalmente gosto, pois Schindler faz-me lembrar o Oskar Schindler ;)

Há pessoas que antes de "mudarem" o nome fazem uma leitura do mesmo através do Mapa Numerológico. Fazem análise do nome de batismo e depois com a mudança, para saber que mudanças esse nome aporta na missão e na vida do sujeito. Talvez não fosse má ideia fazeres um Mapa também, que te parece? Há inclusivamente sites online em que podes fazer isso, apenas para teres uma noção se  a mudança será ou não positiva.

Beijinho e tem um bom dia.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: cody sweets em 18 junho, 2015, 20:43
Eu acho o nome Schindler giro.
O que acham de Pedro Schindler?

É ótimo. Força.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Schindler é um nome de grandeza... :)

sofiagov
Citação de: cepticooucrente em 19 junho, 2015, 09:15
Schindler é um nome de grandeza... :)

Um nome que  salvou a vida de mais de mil judeus durante o Holocausto. (Lista de Shindler)
ou então acho que este nome está ligado também a elevadores se não estou em erro  ::) ::)
mas é sim um bonito nome.

Citação de: incertus em 18 junho, 2015, 23:51
santinho...  ::)

;D ;D

Gosto do nome! :) Mas quando nasceste, porque é que o "Schindler" já não veio no teu nome?

E sim, o nome também está ligado aos elevadores... eu também tinha a ideia que sim e fui agora confirmar ao google :)

sofiagov

Citação de: cody sweets em 17 junho, 2015, 21:20
Estou a pensar repôr no meu nome o apelido alemão do pai. O que acham?

Se faz sentido para ti, se gostas, vai em frente. Já vi que é um nome sonante, tem uma sonoridade muito agradável.

***

Ai gente linda, tanto assunto interessante, tanto tópico bom que vocês têm colocado nas últimas semanas, e eu sem muito tempo e disposição para ler... Mas venho cá espreitar-vos quase todos os dias...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

#3598
O nome schindler é da parte do meu pai e o meu irmão e eu tínhamos na nossa certidão de nascimento.

Por ventura quando passamos para o bilhete de identidade, sem saber o porquê, os meus tios pediram que fosse retirado o nome.

História estranha...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Que estranho, realmente... seja como for, está no teu direito repores aquilo que sempre foi teu e foi retirado :)