Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.934 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Foi preciso uma consulta de rotina num hospital estrangeiro para descobrir o porquê de me doer a perna à semanas. Com que então tenho um osso rachado desde o acidente e ninguém no hospital me disse....

Os hospitais portugueses sempre a surpreender...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

 ;D

depois eu é que sou maluco...  ::)

a saúde em Portugal está no estado em que está porque interessa promover as clínicas privadas...

e assim em jeito de canelada na perna que tem o osso rachado... então com um carro desses... e vais a um hospital publico?  ::)
a minha religião é a verdade...

Eu estive internado numa clínica e quando dizia que me doia a perna davam-me analgésicos pois era apenas "uma dor que passava", agora resta-me umas moletas durante uns tempinhos
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

ninguém mentiu...  ::) ...a dor eventualmente acabaria por passar... e entretanto os senhores foram acumulando uns pontos nas farmacêuticas para depois trocar por férias pagas...  ::) ...é como nas bombas de gasolina...
a minha religião é a verdade...

Se por acaso não tivesse vindo ao médico continuaria sem saber
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

É cada uma.... sinceramente!

Tu não fizeste raio x aquando do acidente?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Fiz mas disseram-me que não tinha nada e hoje o médico disse-me que isto pelo aspeto já está assim à algumas semanas :-/
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

 ::)

eu explico...

em Portugal a média necessária para entrar em medicina é prai 19,9...  ::) ...então formam-se poucos médicos em Portugal... e a maioria nem precisava de lá ir... afinal se os pais são médicos eles percebem do assunto... num é mesmo?

então... como depois à poucos médicos nos hospitais contratamos médicos espanhóis ou brasileiros com médias de 14...  ::) que vêm tapar os buracos...

mas a estes pagam-lhes uma miséria... então eles tipo que... tão-se a ~defecar~...  ::)
a minha religião é a verdade...

sofiagov
#3578
Cody espero que fiques bem...

Citação de: cody sweets em 08 junho, 2015, 21:48
Se por acaso não tivesse vindo ao médico continuaria sem saber

Cody

As melhoras para ti.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

As melhoras cody, recupera bem!

Obrigado a todos :)

Um beijinho
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Estou a pensar repôr no meu nome o apelido alemão do pai. O que acham?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 17 junho, 2015, 21:20
Estou a pensar repôr no meu nome o apelido alemão do pai. O que acham?

Depende... se for um nome "giro" ;D
Eu também tenho o Lee, da mãe ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334