Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.167 vezes
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Já que este é o espaço para off-topic, gostaria de demonstrar aqui o meu desacordo para com o teor dos tópicos publicados ultimamente num dos meus sub-quadros favoritos, Crenças e Cepticismo. Supostamente deveria ser um espaço de debate desses referidos assuntos, mas noto que nem esses são os sujeitos, nem tão pouco há grande coisa a discutir sobre as publicações, que não passam de frases feitas ou pensamentos, que considero não abordarem as questões crença ou cepticismo.

Um homem fica rabugento >:D
Tempus fugit!

Bom dia é só para avisar que amanhã faço anos :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Bom dia Cody!
Acho que toda a gente já sabe, hahaha!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: cody sweets em 27 fevereiro, 2015, 07:41
Bom dia é só para avisar que amanhã faço anos :D

Bom dia Cody,

mas só te dou os parabéns amanhã ;D
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

BlackMiau
*puxa uma cadeira, senta-se, come bolachas*

Há aqui muita gente que quer "forçar" acontecimentos, quando um simples jogo de senso comum resolve... mas é bom, caso contrário o fórum não teria tanta coisa interessante para ler.

Algum físico por aqui tenho uma séria duvida na minha cabeça!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

eu... sou um corpo fisico...  ::)
a minha religião é a verdade...

#2887
agora a sério eu preciso de alguém que perceba de física!!! O meu irmão não está e eu preciso de uma resposta  a uma questão que me esta a lixar a cabeça à umas horas!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

parece-me que so precisa de alguém que lhe de a resposta... e não de alguem que perceba de fisica...  :P
a minha religião é a verdade...

Por favor incertus, tu percebes de física?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

depende... educação fisica?  ;D

desembucha rapaz.... qual é a pergunta?  ::) ...quem sabe aparece alguém com a resposta...  :P
a minha religião é a verdade...

Vamos supor esquecendo que nada com massa pode viajar a ou mais que a velocidade da luz

Eu tenho uma arma que dispara uma bala a uma velocidade equivalente à da velocidade da luz. Se eu disparar a arma contra a cabeça de alguém, pode haver a probabilidade de durante um momento essa pessoa já estar morta mas a cabeça dele estar completamente intacta pela minha prespetiva?
O que aconteceria?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

CitaçãoVamos supor esquecendo que nada com massa pode viajar a ou mais que a velocidade da luz

Eu tenho uma arma que dispara uma bala a uma velocidade equivalente à da velocidade da luz. Se eu disparar a arma contra a cabeça de alguém, pode haver a probabilidade de durante um momento essa pessoa já estar morta mas a cabeça dele estar completamente intacta pela minha prespetiva?

sim... o que voce vê é o reflexo da luz no objecto e não o objecto em si... no caso estava a ver o reflexo da luz na pessoa e não a pessoa em sim... portanto... no tempo que demoraria a luz a chegar até si desde que ela tinha sido baleada... essa pessos já estaria morta mas pela sua perpectiva, não...

o mesmo acontece com as estrelas... a luz que nos chega é a do "passaso" das estrelas... muitas já "explodiram" mas essa luz simplesmente ainda não chegou aqui... pela nossa perspectiva, ainda existem...  ;)

CitaçãoO que aconteceria?

o gajo estava morto...  :P
a minha religião é a verdade...

já estamos a seculos nas teimas!!!

Mas sendo a velocidade da luz....se eu disparasse a bala eu provavelmente morreria também! Porque o as partículas de ar conseguem-se mover no máximo a 100 mph!!! Ou seja o ar vai-se fundir com a bala e a incapacidade de mobilidade iria fazer "rajadas" de quantidades enormes de energia.

Conclusão: Ambos morreriamos tal como toda a gente à minha volta num raio enorme.

P.S esta situações é fisicamente impossivel, mas é mesmo interessante!
Vou criar um topico
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

E estou a minutos de entrar no palco!!!! :D YEAHHH!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"