Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.155 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
é melhor dar na secretária mesmo... se bater no teclado ele vai deixar de funcionar... já testei 3 vezes com o mesmo resultado...
a minha religião é a verdade...

BlackMiau
Eu já fiquei sem um teclado porque resolvi dar-lhe uma aula de vôo... Mas isso já foi há uns anos, agora é mesmo resmungar e fumar um cigarrito...

sofiagov
Citação de: BlackMiau em 05 março, 2015, 01:42
Eu já fiquei sem um teclado porque resolvi dar-lhe uma aula de vôo... Mas isso já foi há uns anos, agora é mesmo resmungar e fumar um cigarrito...

;D ;D

BlackMiau
Diazinho de caça fotográfica a casas abandonadas. A maioria delas está completamente vedada, há duas que estão completamente abertas mas implica saltar muros.

BlackMiau
Tarot novinho em folha, com desenhos lindos. Ainda faço uma sessão fotográfica às cartas para colocar aqui ;)

*come uma bolacha*

*olha fixamente para o pacote de bolachas com olhos de ougado e água a escorrer pelo canto da boca*
a minha religião é a verdade...

BlackMiau
*rosna mas dá uma bolacha ao Incertus*

Esqueci-me de dizer que o Tarot que comprei seria excelente para este fórum, são ilustrações fantasmais :)

a minha religião é a verdade...

BlackMiau

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

 ::) Hum... Ok... O que se há-de dizer??

Cody, não és tu o autor de tão... única... cantiga, pois não?  ::) ;D ;D
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

sofiagov

BlackMiau
Resumo das duas últimas semanas: entre explorações e um evento que fotografei, tenho cerca de 750 fotos para editar. Com um portátil com um processador de 1.4 e dois programas de edição a correr em simultâneo, é capaz de demorar um bocadinho...

Citação de: BlackMiau em 13 março, 2015, 14:06
Resumo das duas últimas semanas: entre explorações e um evento que fotografei, tenho cerca de 750 fotos para editar. Com um portátil com um processador de 1.4 e dois programas de edição a correr em simultâneo, é capaz de demorar um bocadinho...

Tens de lhe oferecer um cubos de gelo, pois é capaz de aquecer um bocadito :D
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Ou umas bolachinhas, para ele não amuar...  ;)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!