Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.171 vezes
0 Membros e 10 Visitantes estão a ver este tópico.
Caril de gambas, strogonof, baba de camelo, muita sangria e cerveja para o "tempo" ficar mais quentinho!

(Já agora, por duas vezes o secador de cabelo ligou-se sozinho... algum espirito brincalhão por aqui.)

Bom ano a todos!!!

sofiagov
Citação de: Ierathel em 31 dezembro, 2014, 23:04
Caril de gambas, strogonof, baba de camelo, muita sangria e cerveja para o "tempo" ficar mais quentinho!

(Já agora, por duas vezes o secador de cabelo ligou-se sozinho... algum espirito brincalhão por aqui.)

Bom ano a todos!!!

provavelmente ... ;D ;D ;D ;D ;D

queria secar o cabelo.... ;D ;D ;D ;D

Citação de: duka_87 em 06 janeiro, 2015, 20:46
Onde anda o pessoal??!!!

Queria partilhar uma coisa convosco...  ::)

Eu estou aqui  ;D  ;D e sou muito curiosa :laugh: ;)
Morgaine Le Fay

Eu à espera de alta cena.

Depois preciso de falar contigo!  ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Mais alguém a sentir os efeitos de mercúrio retrogrado?
Multas, carros avariados, carregadores que se estragam, computadores avariados

AAAAAHHHHHHHHH -.-

eu ainda nao percebi essas cenas dos mercurios retrogados... :x

o carro avariou outra vez?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

problemas na bateria ;D ficou bom depressa.

O mercúrio retrogrado provoca isto mesmo: avarias, problemas nas tecnologias (telecomunicações, transportes)... tudo o que tem a ver com a comunicação/tecnologia.
Ainda por cima eu tenho o mercúrio muito vincado no mapa astral, de volta e meia sou bombardeada com estes azares

fod*ss* tens um azar com esse carro!

Eu estou numa maré de sorte tudo na maior!

ATENÇAO O GAWEN ESTA ONLINE!!! :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Hey hey! :D
Ahah tudo bem com vocês gente boa?  ;)

Isto é assim?
Desapareces sem dizer nada?!
Vamos ajustar contas!!!
;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Ahah de vez em quando venho cá ver o que se passa e mandar uns bitaites :P

Feel like a boss :D

Só tu....Ganda MAluco!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Ahah e tu, como tens passado? Tudo bem?  :laugh:

#2818
Por acaso tem tudo andado muito bem. Chegamos quinta de berlim e estamos todos ansiosos por irmos definitivamente para lá, por cá a vida vai normal como sempre alguns problemas com os meus tios mas ignorar resolve tudo ;)

E tudo? Que contas da vida? :D

P.S a duka chegou te a mandar cumprimentos meus?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Óptimo ainda bem que tudo corre bem!
Por aqui está tudo na mesma ahah não se passa nada!

Mandou sim senhor! Eheh