Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 233.312 vezes
0 Membros e 26 Visitantes estão a ver este tópico.
Desculpa mas a Páscoa traz ovinhos e amêndoas e beca beca por isso é boa  ;D
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

e não chega ? É  mais que suficiente  :angel:
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

Não não é... Só de ouvir um casal de velhotes a inventar que na Bíblia estava escrito isto e aquilo hoje e não poder dar-lhe dois murros fiquei logo entediado com a Páscoa ;D

;D ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Achas bem quereres dar dois murros em dois velhotes ? :o
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

#1070
Citação de: PatriciaF em 01 abril, 2013, 02:02
Desculpa mas a Páscoa traz ovinhos e amêndoas e beca beca por isso é boa  ;D
Eheh  ;D
Citação de: PatriciaF em 01 abril, 2013, 02:19
e não chega ? É  mais que suficiente  :angel:
;)

parece que ficou tudo apagado. Nem me lembrava que hoje era domingo :o
veni, vidi, vici

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Gostava de fazer aqui uma pergunta, preferem discotecas/bares mais "mexidos" e eventos semelhantes ou cenas mais "calmas" tipo por exemplo café/bar etc por ai

Citação de: surreal em 08 abril, 2013, 03:45
Gostava de fazer aqui uma pergunta, preferem discotecas/bares mais "mexidos" e eventos semelhantes ou cenas mais "calmas" tipo por exemplo café/bar etc por ai

Ora muito bem, regra geral, prefiro um bom bar onde seja possível conversar sem ser aos gritos :D
Mas de vez em quando também gosto de ir a sítios mais "mexidos", aliás, quando saio geralmente começo pelo Bairro Alto e depois lá pelas 3h e tal costumo ir para o Cais do Sodré até à hora do primeiro metro. :)

E o que disse o Gawen... Até as três mais ou menos um local mais calmo...

Depois, como costumo dizer é: Roda no ar ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 08 abril, 2013, 04:12
E o que disse o Gawen... Até as três mais ou menos um local mais calmo...

Depois, como costumo dizer é: Roda no ar ;D

Ahah "Roda no ar" é muito bom! :laugh:

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

não sou de sair mt, mas quando vou prefiro sitios onde possa encontrar bom ambiente e possa dançar...logo algo mexido
supercalifragilisticexpialidocious

eu para dançar preciso de já ter afogado o meu fígado ;D. Mas prefiro multidões
veni, vidi, vici