Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 233.319 vezes
0 Membros e 29 Visitantes estão a ver este tópico.
São as ditas conferências... Já tive uma com a associação de trabalho europeia e jantei no hotel onde fizeram uma palestra com uns italianos e uns franceses, no fim do jantar, o vice presidente da Fidestra que era meu professor diz-me:
Sabes quem era o tipo que estava ao teu lado
Eu: Quem ???
O primeiro ministro italiano ;D

Razão para eu ficar  :o
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Não é todos os dias que se janta ao lado do primeiro ministro italiano...


"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

 :)

Desabafo:

Esta sexta-feira deve ter sido uma segunda-feira disfarçada, só pode...
já não bastava existirem as segundas, ainda têm de existir as sextas disfarçadas de segundas...  >:(



Citação de: ShellyTantrum em 19 abril, 2013, 19:40
:)

Desabafo:

Esta sexta-feira deve ter sido uma segunda-feira disfarçada, só pode...
já não bastava existirem as segundas, ainda têm de existir as sextas disfarçadas de segundas...  >:(




Já para mim, esta sexta-feira veio mascarada de Sábado ainda sem fim à vista, porque é sempre bom ficar a saber que afinal este mês não vai haver trabalho e, possivelmente, não haverá também nos próximos. Oh well...

Citação de: Gawen em 20 abril, 2013, 02:50
Já para mim, esta sexta-feira veio mascarada de Sábado ainda sem fim à vista, porque é sempre bom ficar a saber que afinal este mês não vai haver trabalho e, possivelmente, não haverá também nos próximos. Oh well...

:-\

Se eu fosse milionária abria umas quantas fabricas aqui e ali para dar trabalho a muita gente...
mas o euromilhões teima em não me sair...  >:(

Força Gawen..  :-*

Citação de: ShellyTantrum em 20 abril, 2013, 09:26
:-\

Se eu fosse milionária abria umas quantas fabricas aqui e ali para dar trabalho a muita gente...
mas o euromilhões teima em não me sair...  >:(

Força Gawen..  :-*

Eras tu e eu! Mas ele não sai!
Obrigado Shelly, vou aproveitar para me dedicar a alguns projectos que estavam na gaveta, não dão dinheiro ao final do mês mas sempre vou fazendo alguma coisa na minha área :)

Citação de: Gawen em 20 abril, 2013, 14:34
Eras tu e eu! Mas ele não sai!
Obrigado Shelly, vou aproveitar para me dedicar a alguns projectos que estavam na gaveta, não dão dinheiro ao final do mês mas sempre vou fazendo alguma coisa na minha área :)

Sim, convêm manteres-te ocupado...ajuda à sanidade mental!
(pelo menos no meu caso é assim..)

Carago, joga no euromilhões que eu torço por ti! :)

;)

Citação de: ShellyTantrum em 20 abril, 2013, 16:32
Sim, convêm manteres-te ocupado...ajuda à sanidade mental!
(pelo menos no meu caso é assim..)

Carago, joga no euromilhões que eu torço por ti! :)

;)


Completamente, parado é que não! :)

Ahah eu torço por ti também! :P

Podes ganhar este, eu ganho o próximo :p
ehehe
:-*

Citação de: ShellyTantrum em 20 abril, 2013, 19:14
Podes ganhar este, eu ganho o próximo :p
ehehe
:-*

Ahah negócio fechado! :P

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

veni, vidi, vici

Voltaste! :laugh:  ;D
então, correu tudo bem? :)

Correu, foi uma experiência única =D
veni, vidi, vici