Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 233.313 vezes
0 Membros e 25 Visitantes estão a ver este tópico.
Nunca fizeste parte do casal? ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

ahahah olha não! acho que o problema foi mesmo eu andar com ele diariamente depois de terem acabado, aliás, a maior parte das pessoas deve pensar que acabaram por culpa minha. Quando eu gosto de outra pessoa -.-'
veni, vidi, vici

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

chama-se ter fama sem proveito ;D
veni, vidi, vici

Citação de: alexandra23 em 29 março, 2013, 18:32
Ainda hoje tive uma grande discussão com alguém que considerava grande amiga por coisas dessas, tudo porque em vez de ir para um bar com ela e com os amigos dela preferi ficar com o ex namorado dela que estava a chorar e precisava de alguém. Depois de ela ter a lata de dizer que não precisava de mim para nada só porque eu fui ajudar uma pessoa em vez de ir para a boa vida. Narcisista sim, depois a minha mãe ainda diz que eu é que acho que o mundo gira à minha volta.
Se o fiz naquele dia faria o mesmo num outro e se fosse situação invertida também agia da mesma forma, mas há pessoas que não entendem...
Eu tambem andei a sair com uma amiga,que namora, falamos de tudo que seja,ela por vezes provoca me "pica-me" que eu fico logo todoatraido por ela,fui a casa dela uma vez,eu disse lhe coisas a brincar ela pensou que eu estava me a atirar a ela,eficou chateada comigo e ate foi dizer o que se passu ao namorado,e culpou me de tudo,enfim  ::)...
Aturava a,ela quando estava deprimida,vinha ter comigo,falava,dizia mal do namorado,as vezes dizia bem  ;D, eu era tipo um "pcicologo" para ela,sem haver nada entre nós,pois eu respeito e ela namora e via que ela nao queria nada de serio comigo.
Ela atrai-me sim e sinto,que houve umas vezes que eu a atraia,penso que ela talvez quisesse se envolver comigo,mas ha algo que a bloqueia,talvez por se arrepender...
Eu respeito,tambem so me envolveria com ela, se as coisas corressem mal como namorado,pelo que ela me conta,a relaçao dela com o naorado e muito estranha,tudo menos amor,pelo que oiço, mas ja houve tempos que eu me sentie mesmo atraido por ela,agora nem tanto,pois sei que nao dará em nada,agora gostava do vosso concelho,voltoa sair com ela?
Ela nao  me tem convidado para sair,por vezes,mete conversa pelo face,mas nada mais,ou deixo de estar com ela uns tempos,ate as coisas acalmarem?  ::)

Não há melhor "amiga" ou namorada que a nossa própria almofada
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

LOOOOL Nik...

Pedro, acho que ninguém te poderá dizer "faz isto" ou "faz aquilo"... tu é que terás de avaliar a situação e tomar uma decisão... não te deixes levar pelas regras dos outros...

Beijinho

Às vezes parece que o mundo inteiro se virou contra nós
veni, vidi, vici

Citação de: alexandra23 em 31 março, 2013, 20:48
Às vezes parece que o mundo inteiro se virou contra nós

Sim.. Mas um dia destes, vais ser tu a virares te contra o mundo :p

Citação de: ShellyTantrum em 31 março, 2013, 20:21
LOOOOL Nik...

Pedro, acho que ninguém te poderá dizer "faz isto" ou "faz aquilo"... tu é que terás de avaliar a situação e tomar uma decisão... não te deixes levar pelas regras dos outros...

Beijinho
Verdade,ja nao estou com ela ha quase 1 mes,mas acho que fui prejudicadopor ela,pois no momento em que saimos e eu fui a casa dela,ela na altura andava com atritos com o namorado e andavam numa relaçao de "amigos coloridos" a ver se dava,eu nao lhe tenho tido nada,nao sei se a convidarei para sair,mas acho que nao faço muito bem,pois quando saimos e eu fui a casa dela,ela disse me que nao ia dizer ao namorado que saimos e mais tarde,foi dizer,quando as coisas entre eles melhoraram...
Enfim,nao se pode confiar em ninguem...  ::)
Eu vou fazer anos brevemente e vou ter de a convidar para o jantar de aniversario,pois ela tambem me convidou para o dela...

acho que não deves dar tanta importância ao assunto...deixa andar normalmente e logo vês se a vossa amizade volta à normalidade... se não voltar, siga. :)

Há amizades que não precisamos lutar, elas voltam automaticamente à superfície...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 01 abril, 2013, 00:37
Há amizades que não precisamos lutar, elas voltam automaticamente à superfície...

Exacto, se não voltar é porque não tem de voltar...

Boa Páscoa atrasada LOOL tive fora, por isso tenho desculpa  ;D
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

Eu não gosto nada da Páscoa ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós