Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • A lista dos 13 casos horripilantes do mundo do rock!!
    Iniciado por MissTiny
    Lido 19.624 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O bluesman Robert Johnson*, que influenciou de Bob Dylan a Rolling Stones, morava na zona rural do Mississippi e sonhava se tornar músico. Johnson foi então instruído a levar sua guitarra a uma encruzilhada, onde ele teria vendido a alma ao diabo. O cantor e guitarrista morreu em 1938, aos 27 anos, depois de beber uísque envenenado.

A banda americana Lynyrd Skynyrd ficou mais conhecida em 1973, depois que diversos membros, incluindo o vocalista e compositor Ronnie Van Zant, morreram num acidente de avião. A tragédia aconteceu apenas três dias após o lançamento do álbum "Street survivors", cuja foto da capa mostra o grupo no meio de um incêndio.

Em 1985, o adolescente John McCollum cometeu suicídio enquanto ouvia a música "Suicide solution", de Ozzy Osbourne, sobre os perigos do abuso de álcool. Os pais do garoto processaram o roqueiro, alegando que a letra da canção o havia influenciado.

Diversos factos trágicos acometeram o cantor Robert Plant nos anos 70. Além de enfrentar sérios problemas com a voz após as gravações de "Houses of the holy", o músico sofreu um acidente de carro na Grécia que deixou membros de sua família machucados. Em 1977, seu filho Karac não resistiu a uma infecção e morreu aos seis anos. Alguns fãs do Led Zeppelin atribuem a falta de sorte ao envolvimento de seus integrantes com a magia negra.
 

"Too tough to die" (Duro demais para morrer), faixa do álbum de mesmo nome lançado em 1984, é uma homenagem a Johnny Ramone. O guitarrista da lendária banda punk teria se envolvido numa briga num bar em 1983. Levou tantos socos e chutos na cabeça que acordou no hospital, após uma complicada cirurgia para recuperar seu crânio fraturado.

"Hotel California", dos Eagles, fala sobre uma igreja cristã abandonada e depois dominada por satanistas; os próprios Eagles seriam satanistas.

O produtor Bob Ezrin conseguiu o choro das crianças na música "The kids", de Lou Reed, dizendo aos filhos que a mãe deles havia morrido.

"Dimebag" Darrell*, conhecido como membro-fundador do Pantera, morreu no dia 8 de dezembro de 2004 no show de sua banda Damageplan no Alrosa Villa, em Ohio. Nathan Gale, o assassino, deu cinco tiros na cabeça do músico.

Uma professora norte-americana chamou a polícia ao ouvir um trecho da música "Welcome to the jungle", do Guns N' Roses, e pensar que fosse uma ameaça de morte. A faixa foi tocada no sistema de som da Booth Free School, em Roxbury Connecticut.

Um dos mitos mais persistentes do mundo do rock dá conta de que Paul McCartney* teria morrido num acidente, em meados da década de 60, e está sendo substituído até hoje por um sósia.

Reza a lenda que a música "Helter skelter", dos Beatles, teria inspirado Charles Manson a assassinar a actriz Sharon Tate, então grávida de oito meses, e outras quatro pessoas num ritual satânico.

Fonte:http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL999642-7085,00-G+LISTA+CAUSOS+HORRIPILANTES+DO+ROCK.html


*anteriormente postados no fórum

Bom artigo Nita!

Mas se me permites, uma correcção - Dimebag Darrell dos Pantera foi atingido com 5 tiros sim, mas apenas um deles foi na cabeça.

O assassino viria a morrer no local quando posteriormente a polícia o atingiu com um único tiro.

Citação de: IceBurn em 24 abril, 2010, 17:40
Bom artigo Nita!

Mas se me permites, uma correcção - Dimebag Darrell dos Pantera foi atingido com 5 tiros sim, mas apenas um deles foi na cabeça.

O assassino viria a morrer no local quando posteriormente a polícia o atingiu com um único tiro.
claro que sim,obrigada ;)
já tive oportunidade de ver o vídeo do assassinato...arrepiante :-[


Legan

Olá, Nita,

Cuidado com as acusações de satanismo, que não passam de propaganda cristã contrra o mundo do rock. Os Eagles, quando escreveram "Hotel California", não estavam a falar de demónios ou de satânicos. Linda qualidade de informação, a da Globo, francamente... Odeio sensacionalistas. O tema em questão trata os excessos, todo o hedonismo subjacente à indústria do espectáculo. Este aviso é para todos: Não se deixem levar pelos media, por favor. Já me chamaram satânico só por ouvir e tocar metal, tudo à conta de mais sensacionalismos à la Sic e TVI.

Saudações,

StoneColdDeath

Mas porque e isto agora com os satânicos poxa deixen-nos la em paz devem pensar que andar a vida toda atrás do padre e mais giro não sou mas defendo
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

AndreiaLi
Citação de: StoneColdDeath em 26 maio, 2010, 10:33
Olá, Nita,

Cuidado com as acusações de satanismo, que não passam de propaganda cristã contrra o mundo do rock. Os Eagles, quando escreveram "Hotel California", não estavam a falar de demónios ou de satânicos. Linda qualidade de informação, a da Globo, francamente... Odeio sensacionalistas. O tema em questão trata os excessos, todo o hedonismo subjacente à indústria do espectáculo. Este aviso é para todos: Não se deixem levar pelos media, por favor. Já me chamaram satânico só por ouvir e tocar metal, tudo à conta de mais sensacionalismos à la Sic e TVI.

Saudações,

StoneColdDeath

Pois, a necessidade de rotular tudo é uma questão bem enraízada na sociedade que já vem dos seus primórdios... infelizmente.


Citação de: StoneColdDeath em 26 maio, 2010, 10:33
Olá, Nita,

Cuidado com as acusações de satanismo, que não passam de propaganda cristã contrra o mundo do rock. Os Eagles, quando escreveram "Hotel California", não estavam a falar de demónios ou de satânicos. Linda qualidade de informação, a da Globo, francamente... Odeio sensacionalistas. O tema em questão trata os excessos, todo o hedonismo subjacente à indústria do espectáculo. Este aviso é para todos: Não se deixem levar pelos media, por favor. Já me chamaram satânico só por ouvir e tocar metal, tudo à conta de mais sensacionalismos à la Sic e TVI.

Saudações,

StoneColdDeath

Compreendo a tua situação! Inflizmente desde que rotularam tudos os géneros de música ligada a Metal como música do Diabo, já nunca mais se pode tocar nem ouvir em paz tudo o que se ja de rock para cima aqui na minha terra sem ser acusado de satânico! Sinceramente!

Um Abraço!
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!



Eu também tinha ideia que quem ouvia era muito inclinado para esse lado, mas pelos vistos confirmo que estava enganado...

Citação de: Jack Gordon em 18 junho, 2010, 21:09

Eu também tinha ideia que quem ouvia era muito inclinado para esse lado, mas pelos vistos confirmo que estava enganado...

Pah sim muito enganado! Vê o meu caso! Adoro Punk, Metal, e principalmente Death Metal! E no entanto nunca me relacionei com nada Satânico, sou cristão praticante e inclusive participo muito na comunidade católica da minha Terra! E nunca nenhuma banda ou música me influenciou para seguir caminhos mais obscuros! Mas eu sou só um caso! Mas creio que está longe de relacionarmos músicas com religiões e ceitas!

Abraço
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

Bem, eu também não vou a esses extremos. Sou bastante avesso ao cristianismo (embora, como o sincrético e hermético que sou, reconheço a validade de alguns princípios que lhe são inerentes), mas não é por isso que sou satânico. Prefiro acreditar que o mal e o bem estão metidos na mesma caixa, e que cada um é que sabe o que tira de lá.

Citação de: StoneColdDeath em 26 maio, 2010, 10:33
Olá, Nita,

Cuidado com as acusações de satanismo, que não passam de propaganda cristã contrra o mundo do rock. Os Eagles, quando escreveram "Hotel California", não estavam a falar de demónios ou de satânicos. Linda qualidade de informação, a da Globo, francamente... Odeio sensacionalistas. O tema em questão trata os excessos, todo o hedonismo subjacente à indústria do espectáculo. Este aviso é para todos: Não se deixem levar pelos media, por favor. Já me chamaram satânico só por ouvir e tocar metal, tudo à conta de mais sensacionalismos à la Sic e TVI.

Saudações,

StoneColdDeath
oi,desculpa mas esse aviso não é para mim,se reparares está lá a fonte... ;)

Citação de: Nita em 19 junho, 2010, 10:49
oi,desculpa mas esse aviso não é para mim,se reparares está lá a fonte... ;)

Boas,

Sei perfeitamente que isto não é teu. Aliás, o aviso é para quem ler isto e para quem difundir este tipo de informação como sendo uma verdade absoluta, mais nada.

Até à próxima,

Stone