Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • A lista dos 13 casos horripilantes do mundo do rock!!
    Iniciado por MissTiny
    Lido 19.625 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Também concordo que desgraças, crimes e acidentes nada têm a ver com o mundo do rock. Até que por exemplo muitos dos psicopatas perigosos nem sequer eram adeptos deste género musical, pelo menos que eu saiba.


Uma vez vi na TV um caso de um padre australiano  que tocava numa banda assim e foi banido do cargo pelo vaticano!  :o

Citação de: Jack Gordon em 21 junho, 2010, 12:25
Uma vez vi na TV um caso de um padre australiano  que tocava numa banda assim e foi banido do cargo pelo vaticano!  :o

LOL Padre roqueiro! ;D
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!


You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

Hoje em dia não se pode dar muita importância à comunicação social...  ::)

Se ouvirmos os media e as suas teorias da conspiração contra bandas de Rock, Hard Rock, Punk, Metal, etc. chegamos a conclusão (incorrectamente) que todas estas bandas são adoradoras do Diabo e estão envolvidas em rituais satânicos e outros casos do género, pois infelizmente, muitos estereótipos associam estes rituais e crenças ao estilo de música (sinceramente, não sei muito bem porquê.  :-\ )

E depois eu que adoro estes géneros...  ;D , não gosto que andem ai a espalhar boatos só para fazerem notícia.  :P

Cumps  ;)

Citação de: Nita em 19 junho, 2010, 10:49
oi,desculpa mas esse aviso não é para mim,se reparares está lá a fonte... ;)

A partir do momento em que cria um tópico que dissemina informação desta, independentemente da fonte, esta informação é da sua responsabilidade neste fórum!

Citação de: luismar em 05 junho, 2010, 16:34
Mas porque e isto agora com os satânicos poxa deixen-nos la em paz devem pensar que andar a vida toda atrás do padre e mais giro não sou mas defendo
Olá luismar
Conheces algum satânico?
Eu não defendo, nem ataco, mas tive um relacionamento com um satânico e acredita... são pessoas com comportamentos que nem têm explicação... do pior...
Também tive um grande amigo satânico, até cheguei a encontrar em casa dele um daqueles bonequinhos do vudu... ele era um fixe, mas fazia coisas arrepiantes...
Não tenho nada contra eles mas certas coisas causam-me arrepios.
:-* :-* :-*
Para sempre em meu coração...

Citação de: Flate em 22 julho, 2010, 02:14
A partir do momento em que cria um tópico que dissemina informação desta, independentemente da fonte, esta informação é da sua responsabilidade neste fórum!
deixa lá que eles não precisam de advogados do Diabo,quer-me parecer que se sabem defender sozinhos...

Citação de: Nita em 22 julho, 2010, 11:12
deixa lá que eles não precisam de advogados do Diabo,quer-me parecer que se sabem defender sozinhos...


LOLOL

Repare que eu não estava a defender ninguém.
De qualquer modo, tenho andado pelo forum e reparo que a Nita enquanto moderadora mete as coisas na ordem, é rápida e eficaz a constatar factos, no entanto, quando vi este tópico achei estranho, por diversos motivos:

1º um copy/paste: creio que limitar-se a copiar o que se escreve em determinada página não é uma atitude correcta para começar um tópico, revele ou não a fonte;
2º não ter uma atitude crítica em relação ao que expõe, ou seja, o tal copy/paste dá bronca nesta parte porque não é fundamentado;
3º o facto de o que disse acima ser verdade vai contra a forma como tenho visto a utilizadora/moderadora (excelente trabalho neste campo, nada a apontar) a actuar noutros tópicos,


Posto isto, creio que a última coisa que um fórum destes precisa é de sensacionalismo, para isso chega-nos abrir um jornal ou uma revista ou ligar a televisão. Num sítio (forum) onde se apregoa a investigação, o pensamento crítico e racional para tentar chegar a verdades (como o excelente tópico da casa amarela de ovar (?)) um tópico destes é algo que acaba por retirar alguma credibilidade a muita coisa que aqui se tem dito.

Não quero que pense que é algo pessoal, não conheço «satânicos» não sou «satânico» nem «Advogado do Diabo» como disse; sei também que existem outros tópicos bem mais absurdos que este, basta ir olhar para os da Miley Cyrus, doJustin Bieber ou de alguns backmaskings, simplesmente calhou comentar neste devido à sua afirmação, principalmente vinda de uma moderadora. Digo-lhe, a partir do momento que cria um tópico ou que responde num tópico é responsável pelo que escreve, seja isso copiado ou não.

:)

Apoiado. Quanto à descrição de um satânico que aqui foi dada, o que a nossa colega Aitax descreveu foi uns putos que têm a mania de que são maus. Generalizar dessa forma é contraproducente. Satanismo não tem nada que ver com comportamentos "do pior" ou bonecas voodoo, mas sim com respeito, espírito crítico e muita discrição. Já vi beatas mais satânicas, na acepção que alguns de vocês parecem atribuir ao termo, do que aqueles que, estupidamente, se afirmam como tal. Não criem estereótipos.

Se ainda não reparou digo-lhe já que 80% do que se coloca no fórum é copy paste...
Agradeço os elogios,desde já mas também lhe digo que me sei defender...

será que estamos a falar da mesma coisa?
Não me venham com balelas... á partida o Satanismo deveria ser uma doutrina em que não há um Deus a quem temer,já que o Satânico é responsável por si mesmo,é o seu próprio Deus,o seu próprio salvador,blá,blá,blá...como vocês já sabem.Não nos podemos esquecer daqueles que se dizem Satânicos mas agora como adoradores do Diabo e muito graças á Igreja que os acusou disso ganharam essa força e contribuiram em muito para um novo tipo de Satanismo ... como sabem alguns serial killers que se dizem satânicos também utilizam essa, digamos assim, desculpa para cometer assassinatos,violações e outros crimes,e usando também feitiçaria negra...
por isso os próprios ditos satânicos é que puseram os pézinhos pelas mãos...
Não criem estereótipos?mas se os próprios que se dizem Satânicos é que os criaram?!
quem não quer ser lobo que não lhe vista a pele...

Cara Nita,

Se um português matar alguém, será correcto afirmar que todos os portugueses são assassinos? Que eu saiba, quem o faz está a violar a Constituição, indo contra o que uma pátria representa. Poderá ser considerado tão português como o que cumpre a lei?


Citação de: Nita em 22 julho, 2010, 19:24
Se ainda não reparou digo-lhe já que 80% do que se coloca no fórum é copy paste...
Agradeço os elogios,desde já mas também lhe digo que me sei defender...

será que estamos a falar da mesma coisa?
Não me venham com balelas... á partida o Satanismo deveria ser uma doutrina em que não há um Deus a quem temer,já que o Satânico é responsável por si mesmo,é o seu próprio Deus,o seu próprio salvador,blá,blá,blá...como vocês já sabem.Não nos podemos esquecer daqueles que se dizem Satânicos mas agora como adoradores do Diabo e muito graças á Igreja que os acusou disso ganharam essa força e contribuiram em muito para um novo tipo de Satanismo ... como sabem alguns serial killers que se dizem satânicos também utilizam essa, digamos assim, desculpa para cometer assassinatos,violações e outros crimes,e usando também feitiçaria negra...
por isso os próprios ditos satânicos é que puseram os pézinhos pelas mãos...
Não criem estereótipos?mas se os próprios que se dizem Satânicos é que os criaram?!
quem não quer ser lobo que não lhe vista a pele...


#28
Citação de: StoneColdDeath em 22 julho, 2010, 18:43
Apoiado. Quanto à descrição de um satânico que aqui foi dada, o que a nossa colega Aitax descreveu foi uns putos que têm a mania de que são maus. Generalizar dessa forma é contraproducente. Satanismo não tem nada que ver com comportamentos "do pior" ou bonecas voodoo, mas sim com respeito, espírito crítico e muita discrição. Já vi beatas mais satânicas, na acepção que alguns de vocês parecem atribuir ao termo, do que aqueles que, estupidamente, se afirmam como tal. Não criem estereótipos.
Pois, se calhar generalizei... também sou leiga no assunto, peço desculpa por isso.

O contacto que tive não foi dos melhores realmente, não conheço pormenores sobre eles nem tão pouco sei se têm os mesmos comportamentos. Se calhar tive azar nos que conheci... é verdade que não podemos "medir toda a gente pela mesma bitola..."

Mas como há certas experiencias que nos deixam com um pouco de trauma a tendência natural é generalizar, mas também quem sou eu para fazer juízos de valor???

Enfim é apenas a minha pouca experiencia a falar por si...






Depois de ter dado esta resposta vi a descrição da Nita, como não posso dar duas respostas seguidas estou a acrescentar algumas coisas.

Já pude perceber que sou mais leiga neste assunto do que pensava. Portanto há mais que um tipo de satanismo, é isso?

Os que não têm Deus e os que têm o diabo nesse papel?

Ora os que eu conheci eram adoradores do diabo, um deles tinha inclusivamente uns transes muito estranhos que tive o desprazer de presenciar, tornava-se perigoso.

O outro não, mas dizia fazer rituais onde sacrificavam animais e lhes bebiam o sangue... sendo que como já referi fazia também vudu e sabe-se lá mais o quê.

Por aqui podem entender o porquê da minha ideia sobre satanismo.

:-*
Para sempre em meu coração...

Que raio de confusão que vai por aqui!  :o Que satanismo é esse em que se anda a "adorar o diabo"? Uma coisa é a APS ser o que é (a Associação Portuguesa de Satanismo é considerada por muitos como não sendo satanismo sério... que seria algo prós lados do satanismo anti-cósmico que pretende mesmo ultrapassar a noção de causalidade, etc., vide The Temple of the Black Light), outra coisa é já estarmos a falar de "adorar o diabo". O satanista Laveyano (ver Anton Lavey) é mais do tipo "paganismo", usar de vários deuses ao contrário dos modelos monoteístas (cristianismo, judaísmo, etc), considera o homem enquanto animal, parte de alguns pressupostos autocratas (não propriamente anarquistas!). O termo satanismo é mesmo usado no sentido europeu (católico) da coisa, o "inimigo", as religiões pagãs.
Quanto às músicas... porque é que é tão difícil compreender que o Rock and Roll é fruto do "diabo"? O Vaticano diz que sim, o Vaticano diz que o Lavey "era uma espécie de diabo, que estava vivo" (já não está mas arranja-se sempre um High Priest novo...  no caso Peter Gilmore). Músicos directamente envolvidos com o satanismo, mais na América mas também em Portugal (caso dos Moonspell, mas é satanismo da APS...) temos o caso do famoso Marilyn Manson (algo como um sacerdote da Church of Satan instituição à qual a APS está filiada, julgo eu - até tem a tradução da Bíblia Satânica em português e tudo...). Temos depois a kaos magik, uma vertente do satanismo, em muitas outras bandas de rock, Drowning Pool, Corrosion of Conformity, até os espanhóis Heroes del Silencio! e podia continuar a listar e listar se me preocupasse muito com isto...

Nota para os conspiracionistas: a Church of Satan foi fundada com base no modelo da Church of Set (um satanismo mais ou menos próximo do que se estava a falar aqui antes), esta por sua vez é um derivado "religioso" (inspirada nos princípios...) do programa governamental MK-Ultra que, como todos os conspiracionistas sabem, foi exposto oficialmente, blablabla...  :angel:

Portanto, resumindo a coisa e pedindo desculpas por tudo, o satanista não adora o diabo, quando muito cria uns quanto demónios, o Rock é, essencialmente satanista (tipo Bon Jovi não é muito, percebem a ideia?), o maior veiculo de difusão do satanismo tem sido a música e pronto, esbofeteiem-se uns aos outros sem esperar pela outra face que, no fundo, ninguém tem legitimidade para vos julgar (e é por isto que o pensamento satanista não é conveniente, percebem?).  ;D
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)