Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • como exterminar um espirito
    Iniciado por rodrigues580
    Lido 14.742 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: tonyBaptista em 12 maio, 2011, 22:53
Discordo! Existem espíritos maus sim, nem todos os espíritos tem luz!
ja viste algum mau?? penso que não, no maximo podes ter encontrado um que precisa-se de ajudas a encontrar o caminho, um espirito que tivesse passado por muito sofrimento, e esteja em agonia e se vingue em quem nao mereça. mas não é mau, todos merecem ser guiados.

tonyBaptista
#61
Citação de: luistorres em 13 maio, 2011, 19:54
ja viste algum mau?? penso que não, no maximo podes ter encontrado um que precisa-se de ajudas a encontrar o caminho, um espirito que tivesse passado por muito sofrimento, e esteja em agonia e se vingue em quem nao mereça. mas não é mau, todos merecem ser guiados.

existem espiritos ruins sim! "ja viste algum mau?? penso que não" como podes deduzir coisas sem saber? sem me conhecer?

Citaçãonão existem espíritos maus, existem espíritos que necessitam de ajuda, e acho idiota lol as pessoas que dizem conseguir expulsar, ou danar ou la o que é. existem demónios, e exorcismos sim, mas n confundam com espíritos. todos seres não deixam de existir, passam para outro tipo de vida, noutra dimensão, paralela nossa.

é claro que existe espíritos maus!

Citaçãoja viste algum mau?? penso que não, no maximo podes ter encontrado um que precisa-se de ajudas a encontrar o caminho, um espirito que tivesse passado por muito sofrimento, e esteja em agonia e se vingue em quem nao mereça. mas não é mau, todos merecem ser guiados.
sempre tem a luz e a escuridão!
Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein

tonyBaptista
Citação de: Alisson Lawiet em 13 maio, 2011, 20:06
é claro que existe espíritos maus!
sempre tem a luz e a escuridão!

E também há pessoas com falta de informação, e depois dizem o que não devem! Enfim... Estudem as coisas antes de falar!

p.s.-não é destinada a ti a mensagem

:) então devias ppensar muito, não se trata de estudar,  ja vi que percebes muito de nada, olha reza para que nunca passes pelo que passei, nunca vejas o que vi, senti. reza, ok? a pessoas do forum que me conhecem e sabem do que falo, por isso, acredita no que quiseres, so espero que quando perceberes que todos tem direito a luz, a paz, mas que muitos precisam de ajuda,  para la chegar e encontrarem o caminho, pois nao é facil, e quando se parte, as vezes o sofrimento leva ao esquecimento da pessoa que se era, e pode levar a loucuras. podes chamar a isso escuridao, eu chamo falta de perdão, que precisam para se encontrarem. a escuridao existe, porque as pessoas preferem castigar em vez do perdão.

tonyBaptista
Citação de: luistorres em 14 maio, 2011, 01:26
:) então devias ppensar muito, não se trata de estudar,  ja vi que percebes muito de nada, olha reza para que nunca passes pelo que passei, nunca vejas o que vi, senti. reza, ok? a pessoas do forum que me conhecem e sabem do que falo, por isso, acredita no que quiseres, so espero que quando perceberes que todos tem direito a luz, a paz, mas que muitos precisam de ajuda,  para la chegar e encontrarem o caminho, pois nao é facil, e quando se parte, as vezes o sofrimento leva ao esquecimento da pessoa que se era, e pode levar a loucuras. podes chamar a isso escuridao, eu chamo falta de perdão, que precisam para se encontrarem. a escuridao existe, porque as pessoas preferem castigar em vez do perdão.

Não sei o que te aconteceu, porque não me contaste! Quanto aquilo que eu sei, só eu e Deus é que sabemos! Todos tem direito a luz mas, muito não querem luz, não querem evoluir, preferem estar como estão estagnados. Falas em perdão esses espíritos são os próprios a não saber perdoar, querem se vingar, daí muitos serem encostos. Não mistures o contexto da conversa!

#66
Devemos ter respeito pelos espíritos bons ou maus, porque todos nós mais tarde ou mais cedo iremos estar nessa dimensão. Nós que ainda estamos neste mundo , existem boas e más pessoas , em suma é a Lei da vida , é a nossa continuação com os defeitos e virtudes que fazem parte do nosso espírito encarnado ou desencarnado. Ajudar e não olhar a quem, deve ser a nossa missão, todos devem ser ajudados para  encontrar a paz e a luz espiritual.  Não se deve confundir a ficção com a realidade...

tonyBaptista
#67
Citação de: Pirk em 14 maio, 2011, 01:43
Devemos ter respeito pelos espíritos bons ou maus, porque todos nós mais tarde ou mais cedo iremos estar nessa dimensão. Nós que ainda estamos neste mundo , existem boas e más pessoas , em suma é a Lei da vida , é a nossa continuação com os defeitos e virtudes que fazem parte do nosso espírito encarnado ou desencartado. Ajudar e não olhar a quem, deve ser a nossa missão, todos devem ser ajudados para  encontrar a paz e a luz espiritual.  Não se deve confundir a ficção com a realidade...
"Não se deve confundir a ficção com a realidade" podes definir esta citação?

CitaçãoDevemos ter respeito pelos espíritos bons ou maus, porque todos nós mais tarde ou mais cedo iremos estar nessa dimensão. Nós que ainda estamos neste mundo , existem boas e más pessoas , em suma é a Lei da vida , é a nossa continuação com os defeitos e virtudes que fazem parte do nosso espírito encarnado ou desencartado. Ajudar e não olhar a quem, deve ser a nossa missão, todos devem ser ajudados para  encontrar a paz e a luz espiritual.  Não se deve confundir a ficção com a realidade...
sincera-mente, prefiro ir para o inferno do que fica assombrando pessoas!
mas como você disse, todos merecem uma chance, só que a pessoa ou espírito tem que querer, não é mesmo?
Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein

tonyBaptista
Citação de: Alisson Lawiet em 14 maio, 2011, 01:47
sincera-mente, prefiro ir para o inferno do que fica assombrando pessoas!
mas como você disse, todos merecem uma chance, só que a pessoa ou espírito tem que querer, não é mesmo?

Graças a Deus que alguém compreendeu! Obrigado Alisson

Citação de: tonyBaptista em 14 maio, 2011, 01:46
"Não se deve confundir a ficção com a realidade" podes definir esta citação?

Estou a referir-me ás series televisivas, filmes etc

tonyBaptista
Citação de: Pirk em 14 maio, 2011, 01:58
Estou a referir-me ás series televisivas, filmes etc

Assim estou esclarecido! Obrigado!

muitos não sabem nem querem perdoar ou ser perdoados, porque muitos talvez nem sequer sabem o que é o perdão ou a paz, o mal é viver eternamente em sofrimento, e não acredito que o queiram, acredito que se puderem ajudar e apreendermos a saber guialos, eles encontraram a paz.

tonyBaptista
Citação de: luistorres em 15 maio, 2011, 15:54
muitos não sabem nem querem perdoar ou ser perdoados, porque muitos talvez nem sequer sabem o que é o perdão ou a paz, o mal é viver eternamente em sofrimento, e não acredito que o queiram, acredito que se puderem ajudar e apreendermos a saber guialos, eles encontraram a paz.

Cada um tem a sua opinião formada sobre este assunto, eu respeito isso! O que interessa é que todos acreditamos que há existência para além desta vida! E que eles estão sempre connosco!

Citação de: tonyBaptista em 15 maio, 2011, 16:08
Cada um tem a sua opinião formada sobre este assunto, eu respeito isso! O que interessa é que todos acreditamos que há existência para além desta vida! E que eles estão sempre connosco!

sim, é verdade:)