Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • como exterminar um espirito
    Iniciado por rodrigues580
    Lido 14.743 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ups... =S quer dizer afasta-los (desculpa, mas ainda estava a rir-me e não dei pelo agafe....)

;D

vocês tem de ter medo dos vivos, e afastar os vivos maus, os espíritos não fazem mal, não tem que afastalos a não ser em casos excepcionais, e que normalmente são para nos ajudar, avisar, ou vingarem-se de algo que tenhamos feito, ou em caso de nos conhecerem e querem avisar que estão por perto. por isso que hoje em dia se sentem tantas presenças, estão a avisar que algo esta para chegar... e vai ser algo em grande, não acredito no fim do mundo, mas que estão a avisar-nos estão. é bom saber que temos alguém a avisar que não estamos sós.


Bem eu nunca tinha visto por essa perspectiva, mas de facto sempre vi os espíritos com uma semelhança ás alforrecas: ou são neutras, ou são más ou são mortais.

Mas pronto. Perspectivas são aos milhares. 8)

Citação de: Jack Gordon em 26 abril, 2010, 23:35
Bem eu nunca tinha visto por essa perspectiva, mas de facto sempre vi os espíritos com uma semelhança ás alforrecas: ou são neutras, ou são más ou são mortais.

Mas pronto. Perspectivas são aos milhares. 8)

Penso que, como já alguém aqui disse, é incrível "as barbaridades" que se podem dizer. Penso também que, com comentários deste estilo, nem sequer dá para dizer algo. Combater, matar, salgar, exterminar os espíritos.... Eles existem, tal como nós.. Nós, apenas, temos ainda uma carapaça -o corpo - logo ficaremos, só espírito. Provavelmente reencarnaremos e continuaremos a nossa vida na Terra. Questiono-me se estes comentários não serão uma simples provocação a todos os que acreditam na vida para além da morte e na eternidade?

não te estou para censurar do que pensas sobre espíritos ou fantasmas, pura e simplesmente nunca tinha visto ninguém a caracteriza-los de forma positiva como ajudar ou avisar, esta caracterização foi de certa forma nova para mim, já vi pessoas a dizerem que receberam ajuda ou avso, etc, mas tomei isso que fosse tipo cenas angélicas ou assim do género: espírito do céu enviado para tal...


Contudo já vi aqui narrações de pessoas que sofreram encosto sem terem feito nada de especial, com tudo isto noto então que não existem espíritos maus nem bons, é como nós, cada caso é um caso, sempre tive a ideia de que se tornavam mais "pesados" psicologicamente e talvez tenha estado errado, não me tinha focado bem nesta dualidade, peço desculpa se alarmei alguém...


Citação de: oculto em 27 abril, 2010, 09:04
Penso que, como já alguém aqui disse, é incrível "as barbaridades" que se podem dizer. Penso também que, com comentários deste estilo, nem sequer dá para dizer algo. Combater, matar, salgar, exterminar os espíritos.... Eles existem, tal como nós.. Nós, apenas, temos ainda uma carapaça -o corpo - logo ficaremos, só espírito. Provavelmente reencarnaremos e continuaremos a nossa vida na Terra. Questiono-me se estes comentários não serão uma simples provocação a todos os que acreditam na vida para além da morte e na eternidade?

Caro oculto, ninguém está a provocar ninguém, apenas da-mos as nossas opiniões, embora nem todos os utilizadores estejam de acordo entre si, penso que todos acreditamos na vida além da morte e na eternidade apenas vemos isso de maneira diferente...

Cumprimentos,

Giles.

yop, somente nunca tomei grande atenção a este lado positivo só isso... ::)

Jack Gordon, ninguém te pode sensurar apenas por não teres visto as coisas de ambos os lados (positivo e negativo), e de certeza que não és o único, muita gente pode ainda pensar que os espíritos são coisas maldosas e no entanto podem bem não o ser.

Cumprimentos,

Giles.

#53
Tópico esquisito... no entanto tem alguma razão, existem várias lendas consideradas "reais"(para quem acredita nelas), mas a parte mais interessante, é que , essas lenda, de supostas criaturas ou entidades, têm suas soluções, por vezes diferentes, mesma criatura ou entidade mas lenda diferente e solução...
Acho que é um assunto a ser debatido...
Quem diz, e afirma com certeza que existem entidades e criaturas místicas, podem ou não ser destruída, aprisionadas, enviadas para outro "lugar", ou até mortas (fazelas DESAPARECER de "todo o lugar")???


Acerca de espíritos bons ou maus... não se pode dizer nada, supostamente é o espírito de quem morre, guarda a, personalidade, objectivos e memórias da pessoa, enquanto viva... contudo diz-se que esses espíritos "maus", são como são porque ficam aprisionados neste mundo anos a fio até enlouquecerem e se tornarem agressivos , deve ser horrível a sensação de ficar aprisionado eternamente, num sítio... não gosto de pensar nisso...
de qualquer maneira... "Se existe, tem que ser percebido."

tonyBaptista
Citação de: Giles em 15 abril, 2010, 19:11
Sim, realmente a maioria dessa informação é sabedoria popular, no entanto pode ser verdade. Quando me refiro a sal digo sal grosso portanto a questão do sal marinho não creio que seja correcta daí serem feitas práticas no mar.


Caros amigos!

Nos dias actuais, o sal continua sendo muito usado por vários povos com muita força mística. É usado no esoterismo e bruxaria para afastar as energias ruins e os maus espíritos. O sal grosso e o sal marinho são muito usados para eliminar a energia negativa de ambientes e das pessoas. O sal tem a propriedade de atrair a os íons negativos dos ambientes e das pessoas.





#55
Penso que os espíritos não desaparecem assim Tao facilmente, então se andarmos atrás deles ás facadas então é que não lo

carol-k-ama-sobrenatural
eu sou fa n° 1 dessa serie!!!!! : D
Mas mesmo assim, inflismente, e so ficcao... : V
*C*

Citação de: openmind em 11 maio, 2011, 21:19
Penso que os espíritos não desaparecem assim Tao facilmente, então se andarmos atrás deles ás facadas então é que não lo

não existem espíritos maus, existem espíritos que necessitam de ajuda, e acho idiota lol as pessoas que dizem conseguir expulsar, ou danar ou la o que é. existem demónios, e exorcismos sim, mas n confundam com espíritos. todos seres não deixam de existir, passam para outro tipo de vida, noutra dimensão, paralela nossa. :)

tonyBaptista
Citação de: luistorres em 12 maio, 2011, 22:37
não existem espíritos maus, existem espíritos que necessitam de ajuda, e acho idiota lol as pessoas que dizem conseguir expulsar, ou danar ou la o que é. existem demónios, e exorcismos sim, mas n confundam com espíritos. todos seres não deixam de existir, passam para outro tipo de vida, noutra dimensão, paralela nossa. :)

Discordo! Existem espíritos maus sim, nem todos os espíritos tem luz!

lol matar espiritos é so rir