Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • como exterminar um espirito
    Iniciado por rodrigues580
    Lido 14.745 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pelo que sei é queimar os ossos do defunto/espirito com sal grosso , gasolina e depis fazer o seguinte exorcismo :

Regna terrae, cantate deo, psallite dominio...
Tribuite virtutem deo.
Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incuriso infernalis adversarii, omnis legio, omnis congredatio et secta diabolica...
Ergo...
Perditionis venenum propinare. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciae. Hostis humanae salutis. Humiliare sub potenti manu dei. Contremisce et effuge. Invocato a nobis sancto et terribile nomine. Quem inferi tremunt...
Ab insidis diaboli, libera nos, domine. Ut ecclesiam tuam secura tibi facias, libertate servire, te rogamus, audi nos. Ut inimicos sanctae ecclesiae humiliare digneris, to rogamus audi...
Dominicos sanctae ecclesiae, terogamus audi nos, terribilis deus do sanctuario suo deus israhel. Lpse tribuite virtutem et fortitudinem plebi suae, benedictus deus, gloria patri...

A partir dai a o espirito é exorcizado e exterminado de vez!!!

#76
como podem esterminar um espirito se o espirito nunca morre? :S




enfim tu deves ser o tal que foi banido  por   andares a falar mal das pessoas...


eu nao me vou dar o trabalho de  te  andar aqui    aturar muito...


desde quando  um espirito é uma criatura diabolica  santa ignorancia...


nao sabia que deus nosso pai....   criava   seras malignos  nem sabes o que dizem nem dizes o que sabes...


nao vou mais responder a gente que nao merece um pouco de respeito...




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



carol-k-ama-sobrenatural
Sabes orador aqui nem toda a gente e catolica (por exemplo eu).  -.-'

oto
Os espíritos são criaturas como nos, uns com boas intenções e outros com más intenções.

Citação de: carol-k-ama-sobrenatural em 02 junho, 2011, 14:36
Sabes orador aqui nem toda a gente e catolica (por exemplo eu).  -.-'

Bem-Vinda!  ;)
ILYM

carol-k-ama-sobrenatural
obrigada pela simpatia mas eu ja me registei a alguns meses...

Citação de: carol-k-ama-sobrenatural em 28 junho, 2011, 18:54
obrigada pela simpatia mas eu ja me registei a alguns meses...

Falei "Bem-Vinda" relativamente à situação de não seres católica.  :laugh: :laugh:

ILYM

carol-k-ama-sobrenatural

Citação de: vash79 em 29 maio, 2011, 15:15
Pelo que sei é queimar os ossos do defunto/espirito com sal grosso , gasolina e depis fazer o seguinte exorcismo :

Regna terrae, cantate deo, psallite dominio...
Tribuite virtutem deo.
Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incuriso infernalis adversarii, omnis legio, omnis congredatio et secta diabolica...
Ergo...
Perditionis venenum propinare. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciae. Hostis humanae salutis. Humiliare sub potenti manu dei. Contremisce et effuge. Invocato a nobis sancto et terribile nomine. Quem inferi tremunt...
Ab insidis diaboli, libera nos, domine. Ut ecclesiam tuam secura tibi facias, libertate servire, te rogamus, audi nos. Ut inimicos sanctae ecclesiae humiliare digneris, to rogamus audi...
Dominicos sanctae ecclesiae, terogamus audi nos, terribilis deus do sanctuario suo deus israhel. Lpse tribuite virtutem et fortitudinem plebi suae, benedictus deus, gloria patri...

A partir dai a o espirito é exorcizado e exterminado de vez!!!

Caro Colega de fórum pode me traduzir sua oração, obrigado.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

exterminar um espirito??? Podes é mandalo embora para o ceu ou inferno...Mas exterminar não.Um exorcismo manda embora não extermina  ;)

Citação de: Tiago Ribeiro em 01 julho, 2011, 00:57
exterminar um espirito??? Podes é mandalo embora para o ceu ou inferno...Mas exterminar não.Um exorcismo manda embora não extermina  ;)

Atão não se pode destruir um demónio?? Mas ca ganda porcaria!!  >:( >:(

Citação de: Jack Gordon em 04 julho, 2011, 19:21
Atão não se pode destruir um demónio?? Mas ca ganda porcaria!!  >:( >:(

Esse português é que é brutal!  :laugh: :laugh:

Tudo se constrói e tudo se destrói, nada é imortal, nem mesmo um demónio, eu acredito na possibilidade de destruição de demónios...
ILYM