Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • como exterminar um espirito
    Iniciado por rodrigues580
    Lido 14.746 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

#31
Citação de: Giles em 13 abril, 2010, 09:03
Talvez existam, mas como nao ha provas...  :angel:

Pois o vento existe, eu sinto-o, vejo as arvores a abanar, vejo objectos a voar por causa do vento, e provas ?????
Existem fotos do vento????
Não estou a falar de poeira a voar ou fumo a deslizar no céu, ou do movimento que o vento dá as coisas, estou a falar do vento em si.

Mas no entanto ele existe e todos acreditamos nele. ;)


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

acredito em muita coisa, agora virem me dizer que se pode destruir espíritos, que o que se vê nas series da RTP2 é real? por favor tenham dó . lol

Luís, eu não estou a dizer que os espíritos podem ser destruídos, mas podem ser afastados... E sempre ouvi que o sal tinha algum efeito, agora se é verdade ou não, não sei.

afastados sim, podem, lol, destruir impossivel, lol, estava falar mais para aqueles que pensam que podem destruir ;D


dean
#36
2 mensagens removidas por serem off-topic.
dean, o respeito pelos outros e pelas regras é essencial se quiseres participar neste fórum.
As próximas mensagens off-topic serão removidas sem justificação.
Obrigado pela compreensão.

gabriellus
Bem isto é com cada barbaridade que penso que o tema deslizou completamente para o ridículo,  :'( ,
então a questão de salgar os espíritos está demais  ;D!
Pelo amor de Deus sejamos um pouco racionais, afinal este tipo de fenomenos é complicado de se entender e estudar, alem disso envolve forças e energias que não estão, nem vão estar ao alcance de qualquer pessoa.
O que tenho observado nos meus estudos, é que realmente se pode afastar ou bloquear acessos a certos espíritos malignos e não destrui-los como é sugerido, mas isso já requer a intervenção de pessoas com anos e anos de relacionamento com este tipo de situações, e até estas por vezes não conseguem  resolve-las sozinhas.   ;)

A questão de salgar os espíritos, não sei se é verdade ou não, mas sempre ouvi dizer que o sal os mantem afastados.
Fiz algumas pesquisas e em quase todos os sites que visitei dizia que era verdade.

gabriellus
Realmente há muita informação sobre isso, e maioria é sabedoria popular.
Eu cepticamente penso que se assim fosse não haveria espíritos nas cozinhas ou nas praias e olha que há muitos rituais efectuados no mar em que este serve de atraçao e portal para oferendas a entidades.
Por exemplo, na umbanda.
Mas esta é a minha opinião como é óbvio!
;)

Sim, realmente a maioria dessa informação é sabedoria popular, no entanto pode ser verdade. Quando me refiro a sal digo sal grosso portanto a questão do sal marinho não creio que seja correcta daí serem feitas práticas no mar.

gabriellus
Vendo por esse prisma até tens razão, Pode ser que utilizado de certas formas ele seja um repelente, Vou tentar aprefundar a questão.
Talvez até faça um tópico com este tema.
Vai dar pano para mangas...  ;D

Agora disses-te uma coisa correcta de que me tinha esquecido de falar. O sal grosso não os afasta, apenas os repele durante alguns segundos. E sim, era uma boa ideia criar um tópico para saber a opinião do resto dos utilizadores do forum.

Cumps,

Giles

#43
O que é que mais os afasta?

_____________________________________________________


É pena não ser fácil destrui-los, tb n acredito, mas era brutal se desse, faz me impressão a vida dos exorcistas, consome-os muito o ofício...  :-\

estas bem? ainda bem que não da para destruir os espiritos, estas a falar de um ser que tu vais ser quando morreres, um espírito. se desse para destruir, era muito mau, estamos a falar da existência de um ser, de algo que se não existir, nos depois de morrer, não teremos onde estar, é um fim, escuridão total.