Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Imagem sinistra provoca corrida de caçadores de assombrações.
    Iniciado por MissTiny
    Lido 18.759 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Raedon
Há milhoes de pessoas na Terra..  ::)

Não sei que dizer, a minha cabeça parece que tão depressa acredita como não, confesso que é a primeira foto que me mantém com tantas dúvidas!

Cumprimentos

Henutmire
Citação de: Raedon em 28 fevereiro, 2010, 23:38
Há milhoes de pessoas na Terra..  ::)

Não sei que dizer, a minha cabeça parece que tão depressa acredita como não, confesso que é a primeira foto que me mantém com tantas dúvidas!

Cumprimentos

Aí é que está: esta imagem já deve ter dado a volta ao globo!
Mesmo que a rapariga da imagem não fosse do País de Gales, alguém de outro país, para ficar famoso, já tinha dado com a língua nos dentes para aparecer...
Eu já disse: tenho que lá ir ver isto com os meus próprios olhos, nem que seja só para ver se a luz entra ou não lá.  :laugh:

Beijos  :-*,
Henutmire.

Raedon
Pois.. calas-me sempre com os teus argumentos  ;D

Se fosse mais perto organizavamos uma visita de estudo  :P

Henutmire
Citação de: Raedon em 28 fevereiro, 2010, 23:45
Pois.. calas-me sempre com os teus argumentos  ;D

Se fosse mais perto organizavamos uma visita de estudo  :P

Mas não é verdade?
Toda a gente faz isso: se alguma coisa que dá fama tiver à mão, é logo ao ataque!
E mesmo que as pessoas que conhecessem a rapariga estivessem dispostas a calar-se, havia sempre alguém, uma "ovelha-negra", que contava.
Ah ah ah grande ideia!  :laugh:
Era uma boa visita de estudo.

Beijos  :-*,
Henutmire.

Raedon
Tens mesmo toda a razão..

Bem até amanhã!
Cumprimentos

Henutmire
Citação de: Raedon em 28 fevereiro, 2010, 23:59
Tens mesmo toda a razão..

Bem até amanhã!
Cumprimentos

Eu sei que sim ("presunção e água benta, cada um toma a que quer")!  :laugh:

Beijos  :-*,
Henutmire.

Henutmire
#81
Para o caso de alguém ainda seguir este tópico e ainda estiver interessado, houve mais uma notícia que saiu no jornal The Sun:

"É a Condessa o fantasma do castelo?



A figura fantasmagórica de uma rapariga que apareceu nas ruinas do castelo de Grwych pode ser o espírito de uma condessa que morou no castelo, disseram peritos na última noite.
Uma fotografia do edifício mostra a misteriosa figura numa janela – como revelado pelo The Sun ontem.
Os investigadores pensam que o espectro é Winifred, Condessa de Dundonald.
Ela herdou o castelo de Grwych – conhecido como um dos sitios mais assombrados da Grã-Bretanha – em 1894.
Os locais de Abergele, norte do país Gales, acreditam que antes de morrer a Condessa teve um desentendimento com o zelador do castelo Bill Price e que o assombrou depois de morrer em 1924.
Bill Price trancava a biblioteca à noite só para ter a certeza que não deixava a porta sempre aberta, mas ela continuava a aparecer aberta mesmo quando ele a fechava à chave. Alguns objectos apareciam fora do lugar misteriosamente.
O autor Mark Baker, que fundou uma organização de protecção do castelo de Gwrych, disse: "O senhor Price e a Condessa não se entendiam muito bem. Talvez os seus problemas continuam para fora das campas."
No entanto, o fotografo Harry Moffitt, 76, acredita que o fantasma é de uma rapariga que morreu depois de cair de um cavalo na propriedade.
Ele viu a aparição numa visita ao castelo há 60 anos atrás e diz: "Eu lembro-me dela vivamente!"
O chefe de empresas Kevin Horkin, 48, assustou-se durante a sua visita ao castelo – abandonado desde 1985 – mas só percebeu que havia uma figura na janela do primeiro andar mais tarde.
O piso do andar da janela onde apareceu a figura, cedeu há alguns anos tornando impossível para qualquer ser humano aparecer lá."

Publicado a 16 de Fevereiro de 2010




Beijos  :-*,
Henutmire.

Raedon
Muito obrigado Henutmire por esta informação  ;D

Será que é a condessa? será a rapariga do cavalo? ou será uma montagem?

tantantantann

Mistério no ar  ;D

Cumprimentos

Henutmire
Citação de: Raedon em 03 março, 2010, 22:22
Muito obrigado Henutmire por esta informação ;D

Será que é a condessa? será a rapariga do cavalo? ou será uma montagem?

tantantantann

Mistério no ar  ;D

Cumprimentos

Não sei, mas não acho a figura parecida com a condessa...  :-\
Mas as fotografias da altura também não têm qualidade nenhuma.
Tu que percebes disto, achas que as duas são parecidas?  :)
Na noticia fala de avaliação das imagens por peritos mas não tenho muita certeza disso.  :(

Beijos  :-*,
Henutmire.

Raedon
Dúvido que alguém tenha investigado correctamente as fotografias, a do "fantasma" está muito desfocada para poder tirar conclusões. A mim não me parece ser a mesma pessoa. Cumprimentos

A mim soa me a falso e nem sequer tem semelhanças com a Condessa de Dundonald. Pelo menos não eu não acho parecida :-X.
"só se desilude, quem se ilude"

tvneves
fiquei encantada com o castelo  :o se me calhasse o euromilhoes comprava-o e restaurava...
mas agora a serio, é uma pena que deixem estes locais ao abandono e que deixem chegar a ruinas estes locais tão mágicos!
quanto á foto, parece-me falso... está boa demais! e não sei porquê mas parece-me uma rapariga actual, é o que sinto..

ariel223
A condessa e a rapariga têm traços em comum, como o queixo comprido e os lábios finos. O nariz da rapariga parece ser mais proeminente do que o da condessa, mas de perfil é difícil tirar conclusões.

Eu penso que a imagem não foi alterada. Se for uma montagem é uma montagem muito bem-feita.

eu tambem qcho que é uma foto muito boa..nao me parece montegem...mas nao me parece que seja a condessa..