Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Imagem sinistra provoca corrida de caçadores de assombrações.
    Iniciado por MissTiny
    Lido 18.757 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Imagem sinistra provoca corrida de caçadores de assombrações.

Ela aparece na janela, vestida de branco e com um olhar triste. Parece figurante de filme de terror bem ruim.

Mesmo assim, o povão na Inglaterra não tem dúvida: trata-se de um fantasma. Alguns duvidaram: é uma grosseira manipulação de photoshop.



A assombração no castelo Gwrych, vilarejo no norte do País de Gales, apareceu no primeiro andar do edifício.

A construção dá mais susto que qualquer espírito maligno. Feiosa, foi erguida em 1819. Os últimos proprietários a abandonaram em 1985. Desde então, tirando fantasmas de garotas, ninguém põe os pés lá.

Boa parte dos moradores de Gwrych, a turma que acredita em histórias de duendes e gnomos, bota fé que o espírito da moça morta ronda o castelo faz algum tempo. O pessoal enfatiza que o ambiente em que a assombração surgiu não tem piso.

O empresário Kevin Horkin, de 48 anos, foi o autor da foto. Ele estava fazendo imagens do lugar e, de repente, tomou um susto:



O empresário Kevin Horkin

- Era um dia frio e sombrio. Senti uma presença estranha, assegura o homem, vendendo seu peixe.

A aparição provocou uma corrida de caçadores de fantasmas ao local. Levaram, segundo eles, equipamentos para detectar mais assombrações. Até agora, não viram nada.

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Henutmire
Não sei se é fantasma ou se é falso mas estou obsecada pela beleza da rapariga.  :o
Está com uma expressão muito assustadora mas eu acho-a linda!
Como é que os moradores de lá têm a certeza de que é um fantasma?  ::) Se a única explicação for a ausência do piso, só quem lá vai é que sabe se tem piso ou não, não temos maneira de saber.  :(
Nem acho a construção assim tão feia.
Vou ver se encontro mais sobre este sítio...
Adorei o tópico e a foto Nita.  ;)

Beijos  :-*,
Henutmire.

Raedon
Aquele rapariga tem algo que me cativa, na forma de ser, nao sei se e por parecer triste ou nao... enfim =/

Bom topico!

Henutmire
Citação de: Raedon em 21 fevereiro, 2010, 20:39
Aquele rapariga tem algo que me cativa, na forma de ser, nao sei se e por parecer triste ou nao... enfim =/

Bom topico!

Também a mim...  :-\
Mas eu acho que é mesmo por ser lindíssima.
Não se encontra mais nada na internet sem ser a notícia da rapariga.  >:(

Beijos  :-*,
Henutmire.


Henutmire
Citação de: Raedon em 21 fevereiro, 2010, 20:46
Sera alguma princesa?  ;D

Não sei, talvez.  ::)
Tem aspecto disso.  :)
Eu nem consigo encontrar informação sobre os donos na internet. Só falam mesmo desta noticia.  :(

Beijos  :-*,
Henutmire.

Se há povo com mais histórias de assombrações, são sem duvida os Ingleses.

No entanto, é um caso a ser estudado por lá e ter paciencia por mais explicações.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Achei interessante tanto pela clareza da foto e pela beleza da jovem como pelo vestido que ela usa... ;)

Beleza ? eu sou mais bonito  >:D
Brincadeira, sim ela é mesmo muito bonita
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Henutmire
Citação de: BrunoF em 21 fevereiro, 2010, 22:13
Se só fala desta noticia só pode ser falso :p

Também me cheira que sim.  ::)

Citação de: Nita em 21 fevereiro, 2010, 22:43
Achei interessante tanto pela clareza da foto e pela beleza da jovem como pelo vestido que ela usa... ;)

Ela é mesmo muito bonita!  :)


Beijos  :-*,
Henutmire.

Pode muito bem ser montagem, uma foto em cima de outra :p
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Henutmire
#13
Citação de: BrunoF em 21 fevereiro, 2010, 22:52
Pode muito bem ser montagem, uma foto em cima de outra :p

Sim, pode ser...  ::)
Mas eu disso não percebo nada.  :-\

Beijos  :-*,
Henutmire.

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.