Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Imagem sinistra provoca corrida de caçadores de assombrações.
    Iniciado por MissTiny
    Lido 18.758 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Raedon
eu como estudante de multimedia que sou tenho de admitir que se e uma montagem, esta 5*.

acho que nao e na minha opinião mas nao sei :S

cumprimentos

Henutmire
Citação de: Raedon em 21 fevereiro, 2010, 23:09
eu como estudante de multimedia que sou tenho de admitir que se e uma montagem, esta 5*.

acho que nao e na minha opinião mas nao sei :S

cumprimentos

Eu disso não percebo nada, talvez seja verdadeiro, talvez seja falso.  :-\
Mas é muito estranho que a única coisa que aparece sobre o castelo em si, seja só esta noticia.
É que não há mais nada!  :(
Se houvesse assim tantas equipas de investigadores a irem lá, havia de haver algum relato ou filmagem...
Mas não só dizem que as equipas que lá foram não encontraram nada.
Olha aqui no fórum: há uns tempos começou-se a falar de alguns sitios que, supostamente, estão assombrados e já houve muitos bravos a irem lá e a meterem os vídeos cá no fórum.
Ninguém que mora lá ao pé teve curiosidade? É estranho...  ::)

Beijos  :-*,
Henutmire.

 Henutmire,provocou uma corrida de caçadores de fantasmas,mas ao que parece nunca mais apanharam nada :)

Henutmire
Citação de: Nita em 21 fevereiro, 2010, 23:22
Henutmire,provocou uma corrida de caçadores de fantasmas,mas ao que parece nunca mais apanharam nada :)

Sim, eu percebi. :-\
Acho estranho é nenhum desses caçadores de fantasmas, com material próprio, descobrir nada e um homem, sem querer, que estava ali a passar por acaso, apanhar logo o fantasma da rapariga tão nitidamente, mesmo a jeito.  ::)
É estranho...

Beijos  :-*,
Henutmire.

Citação de: Henutmire em 21 fevereiro, 2010, 23:27
Sim, eu percebi. :-\
Acho estranho é nenhum desses caçadores de fantasmas, com material próprio, descobrir nada e um homem, sem querer, que estava ali a passar por acaso, apanhar logo o fantasma da rapariga tão nitidamente, mesmo a jeito.  ::)
É estranho...

Beijos  :-*,
Henutmire.
se calhar ela esconde-se bem :laugh:

Henutmire

genius
nao podem pensar que cansar fantasmas e o pessoal juntar se todo com câmaras avancadas e vamos la para dentro filmar e gravar tudo...nada disso.caçadores de assombracoes?!?!
eu acho que aqui no forum existem pessoas cheias de imaginaçao e que deviam arranjar um hobbie;);)

Citação de: genius em 22 fevereiro, 2010, 14:43
nao podem pensar que cansar fantasmas e o pessoal juntar se todo com câmaras avancadas e vamos la para dentro filmar e gravar tudo...nada disso.caçadores de assombracoes?!?!
eu acho que aqui no forum existem pessoas cheias de imaginaçao e que deviam arranjar um hobbie;);)
como assim?quem devia arranjar um hobbie?não percebi onde queres chegar...é assim:eu assim tal qual como li o artigo,achei interessante e resolvi postar aqui,cada qual tem a sua opinião,agora eu estou a "vender" o artigo tal qual como o "comprei",essa boca de arranjar um hobbie com certeza não é para mim...porque se é,genius,estás muito enganado... ;)

Se calhar o fantasma já morreu e a boca de arranjar um hobbie , quase metade do pessoal aqui do forum trabalha, se nao mais de metade
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

#24
Citação de: genius em 22 fevereiro, 2010, 14:43
nao podem pensar que cansar fantasmas e o pessoal juntar se todo com câmaras avancadas e vamos la para dentro filmar e gravar tudo...nada disso.caçadores de assombracoes?!?!
eu acho que aqui no forum existem pessoas cheias de imaginaçao e que deviam arranjar um hobbie;);)

Arranjar um hobbie?? O fórum é o quê? Trabalho?  ::)

Ainda bem que o fórum está cheio de pessoas com imaginação. Se não fossem as "pessoas com imaginação", não estaríamos a ter esta conversa num fórum, na Internet, num computador. Estaríamos certamente a trocar ideias por carta, por sinais de fumo ou por pombo correio...

Quanto ao problema dos fantasmas: realmente não conheço ninguém que saiba cansar devidamente um fantasma... O que sugeres? Mandá-lo fazer piscinas? Ensiná-lo a andar de caiaque? Ou talvez inscrevê-lo nos escuteiros...
:)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#25
Citação de: ppcom em 22 fevereiro, 2010, 19:40
Arranjar um hobbie?? O fórum é o quê? Trabalho?  ::)

Ainda bem que o fórum está cheio de pessoas com imaginação. Se não fossem as "pessoas com imaginação", não estaríamos a ter esta conversa num fórum, na Internet, num computador. Estaríamos certamente a trocar ideias por carta, por sinais de fumo ou por pombo correio...

Quanto ao problema dos fantasmas: realmente não conheço ninguém que saiba cansar devidamente um fantasma... O que sugeres? Mandá-lo fazer piscinas? Ensiná-lo a andar de caiaque? Ou talvez inscrevê-lo nos escuteiros...
:)



Ensina-lhe PP :P
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Henutmire
Citação de: genius em 22 fevereiro, 2010, 14:43
nao podem pensar que cansar fantasmas e o pessoal juntar se todo com câmaras avancadas e vamos la para dentro filmar e gravar tudo...nada disso.caçadores de assombracoes?!?!
eu acho que aqui no forum existem pessoas cheias de imaginaçao e que deviam arranjar um hobbie;);)

:o Olha, primeiro que tudo, e desculpa lá, lê este tópico: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,5515.msg52537.html#msg52537
Não podes pensar que escrever no computador é carregar nas teclas ao calhas, percebeste?
Cansar fantasmas? Desculpa, mas só conheço "caçar" fantasmas e acho que ninguém disse o que considerava ser ou não um caçador de fantasmas.  ::)
E não gravam tudo? Ai que engraçado! É que por acaso, e do pouco percebo, é suposto gravar mesmo tudo, em vários ângulos e com o maior número de câmaras possiveis, porque na altura pode-se não se aperceber de nada, mas "apanhar" alguma coisa e assim fica registado. Mas realmente, não sou nenhuma "cansadora" de fantasmas... Nem sei como é que se "cansa" um fantasma.
As pessoas cá do fórum são pessoas que partilham experiências e/ou curiosidade sobre o paranormal. E olha, se visses alguns vídeos e gravações que já foram por aqui postados, se calhar borravas-te todo!
Quem precisa de um hobbie deves ser tu, que vens para aqui criticar e ofender os outros.  ;)
Vai dormir que o teu mal é sono!

Henutmire.

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Henutmire
Citação de: BrunoF em 22 fevereiro, 2010, 22:28
Henutmire em brasa  >:D

Não gozes!  :laugh:
Detesto que pessoas que não sabem respeitar nem dar-se ao respeito.  >:(
Agora, se for preciso, nunca mais cá aparece!

Beijos  :-*,
Henutmire.

#29
Citação de: Henutmire em 22 fevereiro, 2010, 22:54
Não gozes!  :laugh:
Detesto que pessoas que não sabem respeitar nem dar-se ao respeito.  >:(
Agora, se for preciso, nunca mais cá aparece!

Beijos  :-*,
Henutmire.
Não tou a gozar, mostra quem manda .
Ele que vá a cansa de gambozinos AHAH

Beijinho  :-* >:D
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.