Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Imagem sinistra provoca corrida de caçadores de assombrações.
    Iniciado por MissTiny
    Lido 18.753 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Henutmire
Citação de: Raedon em 24 fevereiro, 2010, 19:36
Enfim, como diz o outro, tudo o que é construido pelo homem, algum dia vai cair (ou coisa assim parecida lol)

Nunca tinha ouvido dizer essa, mas é uma boa frase!  :)
Afinal o castelo de Gwrych até tem uma grande história!

Beijos  :-*,
Henutmire.

Raedon

Henutmire
Citação de: Raedon em 25 fevereiro, 2010, 19:01
Já sabes algo mais? Da história?
Cumprimentos

Umas coisas, mas são textos muito grandes e estão em Inglês.
Não dá muito jeito estar a traduzir tudo para meter aqui.  :-\

Beijos  :-*,
Henutmire.

Legan
gosto da imagem,mas nao e possivel ter sido manipulada?

a foto é muito interessante, mas desculpem parece ser mais uma foto manipulada:(

Henutmire
Citação de: Legan em 25 fevereiro, 2010, 22:43
gosto da imagem,mas nao e possivel ter sido manipulada?
Citação de: luistorres em 28 fevereiro, 2010, 02:38
a foto é muito interessante, mas desculpem parece ser mais uma foto manipulada:(

Sim, a foto de facto pode ter sido manipulada mas também pode ser verdadeira...  ::)
Ninguém ainda chegou a uma conclusão.
Eu já duvidei que a foto fosse verdadeira porque, como eu já escrevi antes:

Citação de: Henutmire em 21 fevereiro, 2010, 23:27
Acho estranho nenhum caçador de fantasmas, com material próprio, descobrir nada e um homem, sem querer, que estava ali a passar por acaso, apanhar logo o fantasma da rapariga tão nitidamente, mesmo a jeito.  ::)
É estranho...

Mas é assim, com tanto mediatismo que a fotografia está a ter ao aparecer em jornais importantes tanto da região como no estrangeiro, na internet e etc, se fosse falso, alguém já tinha publicado a identidade da rapariga que aparece como fantasma.  ::)


Beijos  :-*,
Henutmire.

Raedon
A esse nível de a rapariga já ter sido revelada se fosse falso concordo contigo, eu acho, ou melhor, posso afirmar que na minha opinião a foto é verdadeira  ;D

Bem, baseando-me em todas as fotos de fantasmas que vi até hoje, há uma coisa a ser sempre levada em conta:

Quando a foto parece boa demais para ser verdade, é porque não é verdade.

O que não quer dizer que um dia não apareça uma que seja realmente verdadeira. O que pode até ser o caso desta  :)

A mim não me convence porque, realmente, parece-me boa demais para ser verdade  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Henutmire
#68
Citação de: Raedon em 28 fevereiro, 2010, 22:44
A esse nível de a rapariga já ter sido revelada se fosse falso concordo contigo, eu acho, ou melhor, posso afirmar que na minha opinião a foto é verdadeira  ;D

Eu confio na tua opinião, até porque percebes disto, mas mesmo assim ainda estou um bocado "com o pé atrás".  :-[
Hás-de reparar que na fotografia tirada pelo senhor, lá dentro, está tudo escuro, preto. Mas nas fotos que eu meti, que foram tiradas da internet, por causa do tecto também já ter cedido, está claro, tem luz lá dentro...  ::)
O que é que me podes dizer disso?

Citação de: ppcom em 28 fevereiro, 2010, 22:51
A mim não me convence porque, realmente, parece-me boa demais para ser verdade  ;)

Foi o que eu também já pensei...  :-\
Beijos  :-*,
Henutmire.

Raedon
Cada um com a sua opinião  ;D
Vou ver isso agora que me disseste Henutmire, estou a ser influênciado por aquilo que queria que fosse verdade...

Eu gosto de acreditar que é verdadeira, pois há algo nesta foto que me cativou sabes?

Cumprimentos

Henutmire
Citação de: Raedon em 28 fevereiro, 2010, 22:56
pois há algo nesta foto que me cativou sabes?

Também a mim.  :)
Mas eu continuo a dizer: é a beleza fora de normal da rapariga!  :o

Beijos  :-*,
Henutmire.

Raedon
Só para terem ideia do photoshop e do seu poder... em 3 minutos fiz esta montagem com a foto do Obama..



Já não sei que dizer... lol

Cumprimentos e digam que acham da montagem  ;D

Está boa :laugh: A Michelle que não veja isto  :laugh:

O Obama parece estar um bocado menos pixelizado do que a rapariga  :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Raedon
O que eu quero provar é que se eu fiz isto em 3 minutos que não fará uma pessoa num dia ou mais.. trabalhar ali tudo ao promenor e tal... cumprimentos

Henutmire
Citação de: Raedon em 28 fevereiro, 2010, 23:09
Só para terem ideia do photoshop e do seu poder... em 3 minutos fiz esta montagem com a foto do Obama..



Já não sei que dizer... lol

Cumprimentos e digam que acham da montagem  ;D

Muito bom!  :laugh:
Adorei!
Mas eu continuo a achar que é verdadeira pelo motivo que disse em cima: já alguém tinha achado a identidade da rapariga e já a tinha publicado...

Beijos  :-*,
Henutmire.