Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Uma noite de mistério-uma noite em Sintra para investigação
    Iniciado por Indrid
    Lido 60.396 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pernoitar em Sintra - como?

Acampar
44 (48.4%)
Parque de campismo "Pedra Amarela - Acampamento Base"
24 (26.4%)
Pensão
13 (14.3%)
Outro
10 (11%)

Número de membros que votaram: 76

Fixeeee até mesmo porque há vários lugares a serem escolhidos
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Dulce et decorum est pro patria Mori

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Eu sugeri maio porque nessa altura tou de ferias, e so assim e que eu posso ir porque as minhas folgas sao rotativas e raramente calham ao fim de semana, e em maio normalmente ja se apanha um clima de primavera/verão com menos probabilidades de chuva.

Ok vamos em Maio,mas quem puder pode ir antes,e em Maio também,penso eu.  >:D
Dulce et decorum est pro patria Mori

Então que for antes que faça um reconhecimento do local pra preparar a segunda expedição  ;)

exactamente

mas primeiro há que ver a previsões meteorológicas antes de se avançar.

e os locais já pensaram?
quem vai afinal?

Tô em pulgas...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Aquela zona la em cima de que o Indrid fala pareçe bem interessante.E se apareçesem uns ovnis, então e que era...

Temos que ver quem leva carro....

Que equipamento se leva...

Mochilas de apoio...

vá lá meninos deixem-se de conversa no ar e vamos ao que interessa....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Eu tenho carro,e posso ir em qualquer altura.Ainda este Sábado lá passei a noite,sozinho,perdido no meio do nada lool
Dulce et decorum est pro patria Mori

Eu levo carro.Vem a minha mulher comigo por isso ainda me sobra esoaço para 2 pessoas que precisem de boleia.Tenho uma tenda, fogareiro, e duas lanternas a gas assim como um assador portatil ideal pa fazer uns churrascos e claro que levo o meu porquinho e uns chouriços pa fazer um chouriço assada.Nao bebo alcool mas posso arranjar um garrafao de tintol du bom para quem apreciar.Levo maquina fotografica digital, e uma camara digital tambem se a conseguir repara ate la

Citação de: Buxter50 em 25 janeiro, 2010, 20:55
Eu levo carro.Vem a minha mulher comigo por isso ainda me sobra esoaço para 2 pessoas que precisem de boleia.Tenho uma tenda, fogareiro, e duas lanternas a gas assim como um assador portatil ideal pa fazer uns churrascos e claro que levo o meu porquinho e uns chouriços pa fazer um chouriço assada.Nao bebo alcool mas posso arranjar um garrafao de tintol du bom para quem apreciar.Levo maquina fotografica digital, e uma camara digital tambem se a conseguir repara ate la

Então é assim:

eu tenho carro mas estou proíbida de conduzir de noite, caso contrario faço companhia ao fantasma de Sintra...
Tenho tenda tb
lanternas
eu levo sandoxas pois carne de porco para mim é a morte da artista...
Tb sou alergica ao tintol mas nestas alturas prefiro estar com os pirolitos a 100€ logo aguínha é muito boa...

Convem não especer papel para apontamentos, e outras precisões.......... (faço-me entender)...

Tenho máquina fotográfica digital...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Eu tenho carro,lanter,comida,um apetite insano por sandochas e tintol loooll , e tenho 3 lugares no carro.
Podemos combinar nao este mas o proximo fim de semana?

Ps: e papel higiénico também :D
Dulce et decorum est pro patria Mori

foi isso que falei.. o papel para outras precisões....

eh pá a mim só dá para dia 20 de Fevereiro...

30 estou no Porto

6/2 na Anadia

13 em Abrantes, e aí sim também se pode fazer uma pesquisa no castelo, senão tenho de ir sozinha...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

dia 20 de fevereiro tou na serra, depois foi como disse, para mim so mesmo em maio...