Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Coisas lá por casa
    Iniciado por Earendill
    Lido 8.877 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Earendill
Eu sou do Algarve, estou a estudar em Lisboa, tenho 21 anos, o que vou contar passou-se quando eu ainda era um puto devia ter uns 12 ou 13 anos, e sempre tinha sido muito céptico em relação a coisas do género, chegando mesmo a gozar com colegas ou ate com a minha mãe que tem uma sensibilidade fora do normal para estas coisas.

Um dia era verão penso eu ( acho que estávamos algures entre Agosto e Setembro, que lembro me que ja não faltava muito pás ferias acabarem), estava na cozinha , que tem uma porta e uma janela que dão para a rua, estava a beber algo fresco já não me lembro o que, estava a olhar pá mesa e vejo a luz da porta a ser tapada por uns instantes, pensei que fosse a minha mãe e não liguei, depois uns segundos depois aconteceu o mesmo e ai eu olhei para cima a ver se era a minha mãe que podia andar ali pla rua a regar as flores ou algo do género, mas quando sai pla porta não vi nada, voltei pa casa sem ligar muito ao assunto pois um puto de 12 anos tem mais em que pensar, do que se a mãe esta ou não a passar em frente a porta da cozinha... depois disso lembro me que fui a sala buscar um chapéu pa ir andar de bicicleta com os meus amigos á tarde. Quando estava a entrar na cozinha vi um vulto, desta vez eu estava mesmo a olhar pa porta mas passou muito rápido e passou da direita para a esquerda ou seja eu vi-o na porta depois na janela mas parecia que estava em contra luz mesmo estando ali a sombra do telhadinho que tinha a porta da cozinha ( tipo alpendre), sai pa rua a correr e olhei para a esquerda para onde ele devia estar, não tava la nada e eu pensava que podia ser o meu pai que gostava de me assustar as vezes na brincadeira, então pensando que era isso fui a procura da minha mãe, que estava no jardim das traseiras a regar as flores , oh pensei logo que tinha sido isso ela a passar a regar as flores , e pergunte ilhe se ela tinha tado la perto da cozinha mas ela disse me que depois do almoço tinha estado todo o tempo no jardim , bem então perguntei se o meu pai já estava em casa, ela disse me que não que ele só saia as 7 como era normal, bem então não lhe contei o que se tinha passado, perguntei se podia ir ter com os meus amigos e quando estava a ir para a garagem buscar a minha bicicleta vi a tal sombra vulto ou la o que seja especada no jardim da frente, virei a cara não olhei pa ele fui buscar a bicicleta, fui me embora sem olhar po jardim, e quando a noite cheguei a casa também nao olhei, estava todo "borrado"e desculpem a expressão mas eu estava a tremer por todo o lado , só ha bem pouco tempo contei a minha mãe isso e ela disse que ela também ja o tinha visto e também a uma menina a rodar toda contente e a cantar perto do portão ... bem mas isso fica pa depois porque eu ainda quero perguntar algumas coisas a minha mãe que ela e que a viu bem , eu como ja aqui disse parece que tenho um dom de afastar essas entidades... bem seja como for , achei que partilhar isto num sitio onde as pessoas pudessem dar me uma opiniao solida e não apenas gozar fosse o melhor.

:)

Lunática
Viste se ele tinha sombra?

Earendill
Eu não vi grande coisa, só vi o vulto não reparei nisso, e quando tive a oportunidade de o ver melhor não olhei para la, tava todo cheio de medo.

jAy
Já me tinhas contado essa historia ruben, sempre achei um bocado arrepiante!

michaelhellwolf
Nunca deves ter medo desse tipo de casos, pois se for mesmo um espírito e se estiver lá para o mal irá agarrar-se a ti devido á tua fraqueza! Mas aos 12 anos também eu teria medo, de certeza! Mais alguma vez ele voltou a aparecer?? Ele ou a criança??

Abraço!

Aí é que te enganas, mesmo não tendo medo pode-se muito bem ser alvo de um encosto ou algo mais, isso tem muito pouco a ver com medo ou ausência do mesmo.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

michaelhellwolf
Sim, tens razão! Nunca disse o contrário.. Eu não tenho medo mas já tive encostos e sinais cá por casa! O ultimo encosto que tive, até me levou á depressão!

Lunática
Citação de: Earendill em 25 maio, 2009, 12:36
Eu não vi grande coisa, só vi o vulto não reparei nisso, e quando tive a oportunidade de o ver melhor não olhei para la, tava todo cheio de medo.

Podes perguntar à tua mãe?

Earendill
#8
Jay - E esta não é das piores que tenho ... la no meu 1º andar é que as coisas tornam-se estranhas , e tu ja la foste varias vezes, sabes do que falo.

Lunática - Sim quando for a casa, nao sao coisas para andar a falar por telefone , gosto de falar disto com calma .

Michael - Eu sei que tu es propenso a isso man , e na nossa casa ( eu e o Michael partilhamos um apartamento pa estudantes e ja nos conhecemos ha algum tempo  ), e ter medo é o que as vezes nos deixa despertos em situações destas, mais atentos etc... é por isso que em casos traumáticos podemo-nos esquecer do acontecimento mas quando nos lembramos , lembram-nos até de pormenores ínfimos que noutra situação nao reparavamos. o vulto do homem nunca mais a vi, embora a minha mãe ja a tenha visto por diversas vezes, mas ela diz que ele afasta-se de mim não sei porque,  mas a menina ja por diversas vezes senti a presença dela junto do portão mas nunca a vi mesmo bem , sempre plo canto do olho como se costuma dizer, mas ja ouvi as folhas a serem esmagadas como se alguem estivesse a saltar em cima delas perto do portao ( la tenho umas amendoeiras e no verão as folhas caem para o cimento ).

Lunática
Citação de: Earendill em 25 maio, 2009, 16:34
Jay - E esta não é das piores que tenho ... la no meu 1º andar é que as coisas tornam-se estranhas , e tu ja la foste varias vezes, sabes do que falo.

Lunática - Sim quando for a casa, nao sao coisas para andar a falar por telefone , gosto de falar disto com calma .

Michael - Eu sei que tu es propenso a isso man , e na nossa casa ( eu e o Michael partilhamos um apartamento pa estudantes e ja nos conhecemos ha algum tempo  ), e ter medo é o que as vezes nos deixa despertos em situações destas, mais atentos etc... é por isso que em casos traumáticos podemo-nos esquecer do acontecimento mas quando nos lembramos , lembram-nos até de pormenores ínfimos que noutra situação nao reparavamos. o vulto do homem nunca mais a vi, embora a minha mãe ja a tenha visto por diversas vezes, mas ela diz que ele afasta-se de mim não sei porque,  mas a menina ja por diversas vezes senti a presença dela junto do portão mas nunca a vi mesmo bem , sempre plo canto do olho como se costuma dizer, mas ja ouvi as folhas a serem esmagadas como se alguem estivesse a saltar em cima delas perto do portao ( la tenho umas amendoeiras e no verão as folhas caem para o cimento ).

Isso de ouvires as folhas a serem esmagadas pode simplesmente ser as folhas secas a arrastarem-se pelo chão.

Earendill
Não creio, porque não era arrastar mas sim um "crunch crunch" , mesmo de algo a ser pisado, senão não diria nada , eu sei notar a diferença entre arrasto e esmagamento .

Pois, são sons diferentes de mais para serem confundidos.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Earendill

costumam dizer que ha pessoas que os espiritos não "querem conversa com elas"...tem uma "protecção"...que as protege...afasta os espiritos...sejam eles bosn ou maus...algumas pessoas que sabem ter esse "escudo"...usam para tentar averiguar o que os espiritos querem sem correr riscos de ficarem com "encostos"...
se a tua mãe tb vê...tenta descobrir se ela desde criança que os vê...isso pode ser uma "coisa de familia"...quase como se fosse genético...apesar de eu achar q todos nos temos o dom ...em algumas familias...o dom parece estar "adormecido" enquanto que noutras...está mais "activo"...

Cumprimentos



Lunática
Citação de: gabrielcron em 26 maio, 2009, 19:28
costumam dizer que ha pessoas que os espiritos não "querem conversa com elas"...tem uma "protecção"...que as protege...afasta os espiritos...sejam eles bosn ou maus...algumas pessoas que sabem ter esse "escudo"...usam para tentar averiguar o que os espiritos querem sem correr riscos de ficarem com "encostos"...
se a tua mãe tb vê...tenta descobrir se ela desde criança que os vê...isso pode ser uma "coisa de familia"...quase como se fosse genético...apesar de eu achar q todos nos temos o dom ...em algumas familias...o dom parece estar "adormecido" enquanto que noutras...está mais "activo"...

Cumprimentos




Sabes como "activa-lo"?