Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Coisas lá por casa
    Iniciado por Earendill
    Lido 8.878 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Stoya em 15 novembro, 2009, 19:10
Olá.
Também achei o tópico interessante.
Eu não sei o que aconteceu na casa onde estou a morar agora em Albufeira,mas também oiço barulhos estranhos às vezes,normalmente por volta das 3 da manhã. Sempre pensei que fossem os senhorios,que moram no andar de cima,mas coitados têm os seus 80 anos e não me parece que andem a passear e a arrastar sofás a essas horas da noite. :o
Nunca lhes perguntei porque fica mal,mas podia tentar saber se alguém morreu por aqui. O que é que acham?

:-* s

Só tens de ter cuidado com a forma com que perguntas se já morreu alguém aí
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

yoshimi
Citação de: gabrielcron em 26 maio, 2009, 19:28
costumam dizer que ha pessoas que os espiritos não "querem conversa com elas"...tem uma "protecção"...que as protege...afasta os espiritos...sejam eles bosn ou maus...algumas pessoas que sabem ter esse "escudo"...usam para tentar averiguar o que os espiritos querem sem correr riscos de ficarem com "encostos"...
se a tua mãe tb vê...tenta descobrir se ela desde criança que os vê...isso pode ser uma "coisa de familia"...quase como se fosse genético...apesar de eu achar q todos nos temos o dom ...em algumas familias...o dom parece estar "adormecido" enquanto que noutras...está mais "activo"...

Cumprimentos



eu não diria que toda a gente tem esse dom, acho que isso está mais relacionado com a tua sensibilidade e percepção, nem toda a gente tem sensibilidade para ver/captar/sentir/ouvir/whatever, essas coisas. Há, naturalmente, quem tenha e que opte por ignorar, chegando a "perder" isso com o tempo. é mais facil ignorar o que não se percebe, do que tentar desvenda-lo. Mas, e com isto tudo quero dizer, que realmente há quem consiga, e há quem não veja/ouça/capte/sinta absolutamente nada.

Eu apenas consigo sentir esse tipo de coisas, mas para mim é bastante desagradável

podias filmar e mandar para o youtube ficava melhor :-[