Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Postem os vossos olhos
    Iniciado por Mini
    Lido 32.525 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
Citação de: Quelinha em 13 fevereiro, 2016, 18:55



Olha aí.... Quem diria....
Rssrsrsrsrs
Encontrei meu dom oculto!


Eu olhando para as fotos, não consigo caracterizar as pessoas tal como fazes... portanto, é mesmo um dom... :)

Citação de: Intrigada7 em 13 fevereiro, 2016, 18:55

cá vão os meus

Que lindos... :) Mas avaliação é mais a Quelinha...

#46
Citação de: Quelinha em 13 fevereiro, 2016, 18:51


Nossa.... Foi o primeiro que não me veio nada à primeira vista.
Tive que abrir a foto e te focar uns minutos....
Rsrsrs

Parece que tens um lindo rosto, bem delicado.
Acho que tens um gosto bem simples, nada de sofisticação. Lugares chiques não fazem teu gosto. Gostas de estar na natureza e gosta de pessoas que te façam rir.
Parece que é muito fácil gostar de você.
Se calhar deve ser a protegidinha da tua turma, aquela que os amigos defendem com unhas e dentes.
é verdade a parte de ser simples e de nao gostar de muita 'chiqueza' . mas a parte dos amigos nao é assim hehe. Antes era assim, toda a gente me adorava e eu tinha imensos amigos. Hoje sou mais reservada. tenho poucos amigos e estou maior parte do tempo sozinha :)
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Morgana32

#48
Citação de: black_venus em 13 fevereiro, 2016, 18:58
é verdade a parte de ser simples e de nao gostar de muita 'chiqueza' . mas a parte dos amigos nao é assim hehe. Eu sou mais reservada. tenho poucos amigos e estou maior parte do tempo sozinha :)

Geralmente quem gosta da natureza tem menos amigos, mas os que têm te defendem com entusiasmo.
Te protegem. Te acham sensível.
Ou não? És como qualquer outra amiga?

Citação de: Intrigada7 em 13 fevereiro, 2016, 18:55

cá vão os meus

Uau
Que olhar hipnotizante!
Você é misteriosa, adora seduzir.
Gosta de ser admirada.
Acho que teu nick agora se explica!
Deve ter sido sempre mais madura para a tua idade desde criança e as pessoas têm certo receio de você, não medo, mas respeito por tuas opiniões.
Te acham inteligente.

Citação de: Morgana32 em 13 fevereiro, 2016, 19:01
Estes são os meus...





Lindos olhos!
São pacíficos, não compras brigas e discussões.
Prefere dar razão ao outro do que discutir.
Mas fica chateada com a pessoa e se afasta.

És doce. Gostas de animais e crianças.
É apegada a família.

Citação de: black_venus em 13 fevereiro, 2016, 18:47


Inteligente. Decidida. Curiosa. Mais intro que extrovertida. Amiga da amiga.

#50
Citação de: Quelinha em 13 fevereiro, 2016, 19:01


Geralmente quem gosta da natureza tem menos amigos, mas os que têm te defendem com entusiasmo.
Te protegem. Te acham sensível.
Ou não? És como qualquer outra amiga?
neste momento nao sei bem hehe. Houve uma altura em que era muito feliz com os amigos que tinha , se precisasse de alguma coisa tinha amigos de verdade com quem poderia contar. hhoje em dia é raro falar com alguem , só os da minha turma e são coisas basicas, acho que me consideram uma amiga normal

Citação de: Malik_ em 13 fevereiro, 2016, 19:09
Inteligente. Decidida. Curiosa. Mais intro que extrovertida. Amiga da amiga.
verdade hehe :)
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Morgana32
Citação de: Quelinha em 13 fevereiro, 2016, 19:01

Lindos olhos!
São pacíficos, não compras brigas e discussões.
Prefere dar razão ao outro do que discutir.
Mas fica chateada com a pessoa e se afasta.

És doce. Gostas de animais e crianças.
É apegada a família.

Verdade :)

por isso ha pessoas que usam oculos escuros, para esconder o que os seus olhos falam...

Citação de: Quelinha em 13 fevereiro, 2016, 15:15
Bom, já coloquei no outro tópico, mas lá vai!
Digam o que vem, o que sentem.... Será que é possível sentirem quem sou através do meu "zoião"?





Tão lindos!! Muito doces e emocionais sem dúvida.. Mas dão um carinho! És a segunda pessoa que conheço com olhos assim, e dá um gosto tremendo olhar para eles... Sem dúvida que és uma pessoa gentil e que cuida dos outros.. :)


Citação de: Mini em 13 fevereiro, 2016, 16:37
A Quelinha transmite paz, como já lhe disse.

Lindos!


Os meus:


Pintados:



Olhos castanhos e expressividade andam sempre de mão dada ::)

Porém quando tão pintados dão-te um ar mais misterioso, embora normais tragam uma simplicidade muito bela e abram muito aquilo que tu és. Enquanto que pintados parece que te cobriste de muralhas ^^

Citação de: SaraRS em 13 fevereiro, 2016, 17:18
Excelente iniciativa Mini.

Aqui vai.



A primeira coisa que me ocorre é que és decidida e vais em frente nas tuas decisões até ao fim... Mas também não perdes pontos para a expressividade e de certeza que quem conseguir olhar para eles e ver-te... vai ver aí um brilho especial a surgir :)

Citação de: Amunet em 13 fevereiro, 2016, 17:35
Os meus :)





Digam o que acham.

Já viram alguma tristeza sim.. e carregam um peso. Estão especialmente cansados na primeira imagem... Dirte-ia para não te agarrarares tanto ao que foi, seja o bom seja o mal.. Está-te a arrastar e não há perspetiva que isso melhore assim tão cedo... Era mais fácil e melhor aproveitar cada dia, cada instante bom e assim, viveres com mais alegria :)

Citação de: smaiza em 13 fevereiro, 2016, 17:45


O meu "calcanhar de Aquiles" :)

Tanta dor ...  :'(

O que já foi já foi... Muitas vezes atamos a corda em torno de nós mesmos porque nos agarramos ao doce mel do passado... ou ao veneno dele.. E a vida passa tanto ao lado assim como as oportunidades... Se conseguires viver cada dia de cada vez e procurando o bom em cada nova oportunidade, e vendo que em cada ferida há uma aprendizagem para o nosso desenvolvimento.. Se calhar conseguirás arrebitar mais esses olhos  :angel:

Citação de: moonchild em 13 fevereiro, 2016, 18:40
Bem aqui estão os meus...dizem...miuda tu es estrábica😆



A primeira coisa que me veio foi.. juventude e brincadeira! Suponho então que o teu espírito seja brincalhão por natureza, com uma boa dose de determinação e força de vontade à mistura :D

Citação de: black_venus em 13 fevereiro, 2016, 18:47


Curiosidade e espirito de juventude... Queres descobrir mais mas não sabes como e ainda andas um bocado "à nora" sobre o teu rumo.. Mesmo que tenhas uma ideia, ainda não tens certezas e por vezes perdes-te aí pelo meio da tua cabeça, não?

Não te preocupes, é só procurares aquilo que te alimenta a chama interior como nunca a tiveste e vais ver que o resto.. vem por si mesmo e tu irás encontrar a tua estrada e percorre-la ardentemente... Tomando a sua dose de riscos para avançares eheh


Citação de: Intrigada7 em 13 fevereiro, 2016, 18:55

cá vão os meus

Gostei muito destes olhos... são realmente bonitos e hipnotizantes como a Quel disse :D

Não me iria admirar nada se quando for a ler a tua mão encontrar sinais que confirmam essa faceta capaz de "cativar"... O flirt cai aí duma maneira, aposto! Coitados daqueles que tal como eu adoram olhos, não resistem ::)


"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Morgana32 em 13 fevereiro, 2016, 19:01
Estes são os meus...



Vejo decisão. Nem tudo tem sido rosas... há algo dentro do teu olhar que o diz... não é no teu olhar, é dentro do teu olhar. Uma mágoa, um desgosto grande? Não sei...


#55
Citação de: Morgana32 em 13 fevereiro, 2016, 19:01
Estes são os meus...





Tens alguma tristeza escondida Morgana? Eles parecem cansados... Têm uma cor muito viva mas parece um pouco apagada :(

Citação de: Malik_ em 13 fevereiro, 2016, 19:25
Vejo decisão. Nem tudo tem sido rosas... há algo dentro do teu olhar que o diz... não é no teu olhar, é dentro do teu olhar. Uma mágoa, um desgosto grande? Não sei...



Adoro como os dois pensamos o mesmo ao mesmo tempo ::)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Mais um poder oculto fingarfan? É verdade sou brincalhona por natureza, a minha mãe coitada, está sempre a dar na minha cabeça...desculpa mãe, mas acho que nunca vou crescer😄
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"


"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 13 fevereiro, 2016, 19:24


Tanta dor ...  :'(

O que já foi já foi... Muitas vezes atamos a corda em torno de nós mesmos porque nos agarramos ao doce mel do passado... ou ao veneno dele.. E a vida passa tanto ao lado assim como as oportunidades... Se conseguires viver cada dia de cada vez e procurando o bom em cada nova oportunidade, e vendo que em cada ferida há uma aprendizagem para o nosso desenvolvimento.. Se calhar conseguirás arrebitar mais esses olhos  :angel:



Tens toda a razão, mas daqui a umas duas semanas, mais ou menos, se me disseres o mesmo, talvez te dê uma resposta diferente. Mas até lá, é aguardar...