Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Postem os vossos olhos
    Iniciado por Mini
    Lido 32.524 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#60
Citação de: moonchild em 13 fevereiro, 2016, 19:29
Mais um poder oculto fingarfan? É verdade sou brincalhona por natureza, a minha mãe coitada, está sempre a dar na minha cabeça...desculpa mãe, mas acho que nunca vou crescer😄

Sempre considerei os olhos o espelho da alma... e sempre consegui "sentir" as pessoas pelos olhos... ainda que infelizmente raramente consigo trazer o que sinto para palavras ou explicar-lhes :

Citação de: smaiza em 13 fevereiro, 2016, 19:35
Tens toda a razão, mas daqui a umas duas semanas, mais ou menos, se me disseres o mesmo, talvez te dê uma resposta diferente. Mas até lá, é aguardar...

Espero bem que sim!!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 13 fevereiro, 2016, 19:24

Já viram alguma tristeza sim.. e carregam um peso. Estão especialmente cansados na primeira imagem... Dirte-ia para não te agarrarares tanto ao que foi, seja o bom seja o mal.. Está-te a arrastar e não há perspetiva que isso melhore assim tão cedo... Era mais fácil e melhor aproveitar cada dia, cada instante bom e assim, viveres com mais alegria. 


Não concordo. Ha tristeza , o problema é uma coisa que sempre existiu e que não posso fazer nada para mudar isso. Eu vivo o dia a dia na minha, não penso nessas coisas mas as vezes lá vem isso ao de cima. Mas não tende a piorar.  Quanto ao cansaço é normal, tenho olheiras já à muito devido a dormir mal.

Citação de: Intrigada7 em 13 fevereiro, 2016, 18:55

cá vão os meus

Tens um olhar poderoso Intrigada. Gostava de ver noutra posição...

queli vou te falar hem voce e bem observadora tem um senso aguçado dificilmente alguem vai te enganar pelos olhos ...

Malik
Cadê a interpretação dos meus olhos????
Vou ficar brava contigo!
Fez a de todas menos os meus?? Como assim?
Rsrsrs

Citação de: Fingarfan em 13 fevereiro, 2016, 19:34
Aqui vão os meus ;D



Meigo. Honesto. Solidário. Amigo. Inteligente. Grandes convicções.

#66
Citação de: vitorino em 13 fevereiro, 2016, 19:40
queli vou te falar hem voce e bem observadora tem um senso aguçado dificilmente alguem vai te enganar pelos olhos ...

Vitorino
Pior é que não!
Primeiro porque não olho ninguém nos olhos e segundo porque tenho confiança nas pessoas.
Aqui estou surpresa, pois não imaginei isso... Apesar de ter errado em algumas coisas....
Rsrsrs

Citação de: Fingarfan em 13 fevereiro, 2016, 19:34
Aqui vão os meus ;D



Você gostaria de ser um mago.
Gostas de estudar, ler.
Admira o céu e as estrelas.
Gosta de chuva e admira tempestades (falo dos raios e etc, não das catástrofes!).
É prudente, pensa antes de falar e agir.

Tem algo mais.... Mas não consigo expressar....

Citação de: Quelinha em 13 fevereiro, 2016, 19:40
Malik
Cadê a interpretação dos meus olhos????
Vou ficar brava contigo!
Fez a de todas menos os meus?? Como assim?
Rsrsrs

Quelinha, já não tinha dito? Chorona. Coração de ouro. Amiga. Companheira. Sincera. Palavra fácil e doce. Gosta do seu canto e precisa de um tempo para si. Nada tens de loira por isso escusam tentar enrolar. Queres mais? :angel:

Citação de: Malik_ em 13 fevereiro, 2016, 19:51
Quelinha, já não tinha dito? Chorona. Coração de ouro. Amiga. Companheira. Sincera. Palavra fácil e doce. Gosta do seu canto e precisa de um tempo para si. Nada tens de loira por isso escusam tentar enrolar. Queres mais? :angel:

Perfeito!
Quero mais!!!!
Fala

Citação de: smaiza em 13 fevereiro, 2016, 18:39
Obrigada...

As melhores, a vida já levou... Agora, é só um dia atrás do outro.

Já tive o melhor marido, o melhor pai, a melhor mãe, e todos partiram. Mas há quem nunca tenha tido nada, portanto...

Agora só tenho o melhor companheiro do mundo, o Pingo. Eu costumo dizer que, foi a prenda que Deus me deu. :)




smaiza se voce soubesse o quanto voce tem de amor para dar ainda quanto a vida tem de bom a lhe oferecer mude a sua maneira de pensar viva o presente sorrir seja feliz  de oportunidade a voce de buscar o seu ideal voce merecer ser feliz e muito amada, a vida te espera de braços abertos... corra busque a sua felicidade.

Citação de: Quelinha em 13 fevereiro, 2016, 19:52


Perfeito!
Quero mais!!!!
Fala

Para isso tens que ir ao meu site e pagar 10 euros... >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D

Citação de: Malik_ em 13 fevereiro, 2016, 19:46
Meigo. Honesto. Solidário. Amigo. Inteligente. Grandes convicções.

Atesto ::)

Então a parte das grandes convicções... ui... alia isso da minha teimosia e há receita para desastre lool

Citação de: Quelinha em 13 fevereiro, 2016, 19:47


Vitorino
Pior é que não!
Primeiro porque não olho ninguém nos olhos e segundo porque tenho confiança nas pessoas.
Aqui estou surpresa, pois não imaginei isso... Apesar de ter errado em algumas coisas....
Rsrsrs


Você gostaria de ser um mago.
Gostas de estudar, ler.
Admira o céu e as estrelas.
Gosta de chuva e admira tempestades (falo dos raios e etc, não das catástrofes!).
É prudente, pensa antes de falar e agir.

Tem algo mais.... Mas não consigo expressar....


Eu sonho com o dia em que possa controlar os elementos sim ;D suponho que me tenho de contentar com ler mãos entre outros :P

Adoro ler e estudar o que gosto, o que não gosto... só o faço se tiver de ser e for mesmo necessário.

Adoro os céus e as estrelas! Um dos meus maiores gostos desde que voltei às aulas é correr ás 6:30 para ver a noite.. mas no sítio onde passo começaram a acender luzes e então cortou um bocado o ambiente :\

ADORO MAS ADORO TANTO tempestades e trovoadas!!!!

Demasiado prudente e penso demasiado ::) Por muitas vezes perdi muita coisa devido a essa prudência.. E acabo por às vezes me tornar uma pessoa difícil para estar ao lado de.
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Malik_ em 13 fevereiro, 2016, 19:54
Para isso tens que ir ao meu site e pagar 10 euros... >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D


Kkkkk
Que malvado!!!!!!

Morgana32
#73
Citação de: Malik_ em 13 fevereiro, 2016, 19:25
Vejo decisão. Nem tudo tem sido rosas... há algo dentro do teu olhar que o diz... não é no teu olhar, é dentro do teu olhar. Uma mágoa, um desgosto grande? Não sei...



Sim, sem dúvida que há mágoa...um desgosto grande..infelizmente as rosas têm tido muitos espinhos.

Citação de: Fingarfan em 13 fevereiro, 2016, 19:26
Tens alguma tristeza escondida Morgana? Eles parecem cansados... Têm uma cor muito viva mas parece um pouco apagada :(

Adoro como os dois pensamos o mesmo ao mesmo tempo ::)

Totalmente verdade :(

#74
Citação de: vitorino em 13 fevereiro, 2016, 19:53

smaiza se voce soubesse o quanto voce tem de amor para dar ainda quanto a vida tem de bom a lhe oferecer mude a sua maneira de pensar viva o presente sorrir seja feliz  de oportunidade a voce de buscar o seu ideal voce merecer ser feliz e muito amada, a vida te espera de braços abertos... corra busque a sua felicidade.

Sinceramente, não me apetece buscar o que quer que seja. Prefiro estar tranquila no meu canto, com o meu Pingo. O futuro a Deus pertence, e como se costuma dizer, o que tiver de ser meu, será.

Obrigada pelas palavras....