Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Postem os vossos olhos
    Iniciado por Mini
    Lido 32.526 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


O meu "calcanhar de Aquiles" :)

Citação de: SaraRS em 13 fevereiro, 2016, 17:37
Querida Quelinha,
É verdade, escuto muito os outros e consigo entender com boa análise e profundidade.
A parte de me convencerem facilmente e ser indecisa, não ia por aí.

Pois é, escrevi indecisa por falta de outra palavra...
O que quero dizer é que argumentos te convencem fácil, você não tem uma ideia fechada sobre algo, típico de quem não aceita opiniões contrárias.
Você ouve outras opiniões e muda de ideia, se te convencer que é melhor ou mais racional.

Citação de: SaraRS em 13 fevereiro, 2016, 17:44
Nos olhos da Amunet vejo alguma dor mas também vejo sinceridade.

Também concordo, há magoa sim, e não suporto a mentira. Digo tudo o que penso gostem ou não. As vezes calo-me porque se começar a falar lá vem o choro, mas não sou de falsidades.

Postei foto com eles pintados de preto e sem estarem pintados de preto, pelo simples facto de que, no meu caso, a pintura muda muito o formato, expressividades deles.
Acho que em muitas pessoas isso é assim.

Na 1.ª foto estou mais descontraída (sou eu própria) sou mais eu.

Na 2.ª foto escondo o olhar através de outras coisas... o que o tornou mais "confiante" e firme.

@ Malik_ Nem mais! Gosto de tudo no ponto. Tanto no bem como no mal. E obrigada!!

@ SaraRS Lindo olhar. Diria que és uma pessoa romântica e muito expressiva. Gostas de artes?

@ Amunet Não diria chorar fácil. Acho que a foto em si pode transmitir isso, pois parece com ar "triste". Mas penso que os teus olhos transmitem a força, sinceridade, capacidade de ouvir e de transmitir os pensamentos. Mas sobretudo verdadeira.
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Citação de: SaraRS em 13 fevereiro, 2016, 17:18

Aqui vai.



Sara, olhar decidido. Por bem dou até a camisa, por mal estamos... mal!

Citação de: Mini em 13 fevereiro, 2016, 17:48
@ SaraRS Lindo olhar. Diria que és uma pessoa romântica e muito expressiva. Gostas de artes?

Obrigada :D Sou isso tudo. E sou da área de artes. Tenho um tópico com desenhos meus na secção das artes. :)


Malik_ não compreendi o que quiseste dizer :D :D :D

Citação de: smaiza em 13 fevereiro, 2016, 17:45


O meu "calcanhar de Aquiles" :)


Teus olhos parecem tristes, lindos, mas tristes.
Carregas algo que não conquistastes e isso te deixa triste.
Acho que gostas de ler.
Acho que se sente só.
Acho que te ferem com facilidade, és muito sensível ao que os outros pensam sobre ti.

#22
Citação de: Amunet em 13 fevereiro, 2016, 17:35
Os meus :)




Amunet, quanta desilusão! A consciência de dar o melhor e ser incompreendida.

Citação de: SaraRS em 13 fevereiro, 2016, 17:51
Malik_ não compreendi o que quiseste dizer :D :D :D

Amiga do amigo. Amiga de ajudar. Sempre. Mas que não te desiludam senão está o caldo entornado.

Citação de: Quelinha em 13 fevereiro, 2016, 17:51



Teus olhos parecem tristes, lindos, mas tristes.
Carregas algo que não conquistastes e isso te deixa triste.
Acho que gostas de ler.
Acho que se sente só.
Acho que te ferem com facilidade, és muito sensível ao que os outros pensam sobre ti.


Certissimo! Só não gosto que tudo isso se saiba e muito menos que se note :)

Citação de: Malik_ em 13 fevereiro, 2016, 17:52
Amiga do amigo. Amiga de ajudar. Sempre. Mas que não te desiludam senão está o caldo entornado.

Está o caldo entornado sim, mas só para mim. Não faço dramas, decido para mim e está decidido.
Desiludem-me, tudo muda e desapareço com a mesma rapidez que apareci, sem repararem :)
Claro que não é por qualquer coisa, é após atravessarem um certo limite.

Agora todos sabem como nós somos na nossa essência :)

Citação de: Amunet em 13 fevereiro, 2016, 18:00
Agora todos sabem como nós somos na nossa essência :)

O que nem sempre é uma vantagem para nós... :) Eu até diria, que na maioria das vezes, será mesmo uma desvantagem :)

#27
Citação de: smaiza em 13 fevereiro, 2016, 17:45


O meu "calcanhar de Aquiles" :)

Smaiza, quanto sofrimento minha linda. Há aí um grande vazio por preencher. Que aconteça felicidade na tua vida!

Citação de: SaraRS em 13 fevereiro, 2016, 17:59
Está o caldo entornado sim, mas só para mim.

O caldo só fica entornado para quem fica a perder... e, na amizade, não és tu quem fica a perder. É quem não merecia a tua amizade.

Citação de: Malik_ em 13 fevereiro, 2016, 18:02
Smaiza, quanto sofrimento minha linda. Há aí um grande vazio por preencher. Que aconteça felicidade na tua vida!

As expectativas não são animadoras, mas... Serve para crescer, não é?! Sendo assim, vou atingir a "3.ª idade" que é um instantinho :)

Citação de: Malik_ em 13 fevereiro, 2016, 18:02
O caldo só fica entornado para quem fica a perder... e, na amizade, não és tu quem fica a perder. É quem não merecia a tua amizade.

Sim, tens toda a razão :)
Só queria dizer que não descarrego em cima de ninguém a minha desilusão.
Não sou vingativa, nem de arranjar conflitos.
Decido seguir em frente após a desilusão, sozinha ou não, e sigo o meu caminho sem derrubar ninguém.