Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Postem os vossos olhos
    Iniciado por Mini
    Lido 32.523 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: smaiza em 13 fevereiro, 2016, 20:13
Sinceramente, não me apetece buscar o que quer que seja. Prefiro estar tranquila no meu canto, com o meu Pingo. O futuro a Deus pertence, e como se costuma dizer, o que tiver de ser meu, será.

Obrigada pelas palavras....

Tens um cão, e isso é tudo. É um grande amor, é uma boa terapia e só dá alegrias.
Quanto ao resto, coisas boas virão, a vida encarrega-se disso, otimismo acima de tudo.

Os meus olhos, já agora... Podem dar opiniões.  ::) ::)

Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

#77
Citação de: luzdosol em 13 fevereiro, 2016, 20:50
Os meus olhos, já agora... Podem dar opiniões.  ::) ::)




Você é forte e independente.
Não gosta de receber ordens.
Provavelmente tens teu próprio negócio, és tua própria chefe. Ou pretende isso.
Devias ser juíza!
Rsrsrs
Está sempre numa correria, não tens tempo para colocar as pernas para cima e balançar numa rede.
Se fizeres isso a cabeça fervilha pensando nas mil coisas que tens para fazer.
Estás numa persistência em busca de algo que julgas essencial. Mas isso já tens, mas não percebestes.
Desacelera!!!
Rsrsrs

Posso te perguntar se tirastes a foto exclusivamente para por aqui?

#78
Olá Quelinha! :)
Obrigada desde já pelas palavras!!

Infelizmente tenho tido tempo de sobra ultimamente, mas sim, sou muito agitada e para mim parar é morrer. :)
Não gosto de receber ordens e sou forte, bem verdade...
Ando em busca de algo... também muito verdade! Fiquei foi intrigada com a parte de "mas isso já tens, mas não percebestes."... ::)

A foto foi tirada ontem , não foi exclusiva para aqui.

Aqui vai outra...
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

#79
Citação de: luzdosol em 13 fevereiro, 2016, 21:06
Olá Quelinha! :)
Obrigada desde já pelas palavras!!

Infelizmente tem tido tempo de sobra ultimamente, mas sim, sou muito agitada e para mim parar é morrer. :)
Não gosto de receber ordens e sou forte, bem verdade...
Ando em busca de algo... também muito verdade! Fiquei foi intrigada com a parte de "mas isso já tens, mas não percebestes."... ::)

A foto foi tirada ontem , não foi exclusiva para aqui.

Bom.... Pensei que tivesse sido tirada para já, pois senti como se estivesse me olhando.
Deves ser daquelas pessoas que gostam de conversar olhando nos olhos e penetram fundo na alma.... Rsrsrs

Que bom que já desacelerou!

Pois é.... Talvez tenha desacelerado porque já encontrou o que busca....
A alma sossega ainda que o corpo não tenha "visto" o que buscava.

Como costumo dizer os olhos são o espelho da alma . Eu não consigo esconder nada e adoro fixar o meu olhar 😉

#81
Citação de: luzdosol em 13 fevereiro, 2016, 20:50
Os meus olhos, já agora... Podem dar opiniões.  ::) ::)



Teimosa. Misteriosa. Vingativa. Inteligente. Manipuladora. Forte. Não há meio termo, ou é ou não é. Tudo ou nada.

#82
Não desacelarei... Nem encontrei ainda o que tanto busco ou luto...
Aliás, sou uma lutadora! Só desisto quando não há volta a dar.

Gosto mesmo de olhar nos olhos. :)

Hummm... Vingativa só da boca para fora! :P
Manipuladora sou, confesso! E a parte do tudo ou nada sem dúvida nenhuma...
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

#83
Aqui vai os meus:
"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller

Citação de: luzdosol em 13 fevereiro, 2016, 20:50
Os meus olhos, já agora... Podem dar opiniões.  ::) ::)



Pareces aqueles gatos grandes na savana quando estão atras da vegetação à espera duma zebra ou dum gnu
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: Fada azul em 13 fevereiro, 2016, 21:13
Como costumo dizer os olhos são o espelho da alma . Eu não consigo esconder nada e adoro fixar o meu olhar 😉




Lealdade, humildade, tristeza.

A foto tem muito reflexo.



#86
Citação de: JSilva em 13 fevereiro, 2016, 21:24
Aqui vai os meus:


Nao tenho dons adivinha tórios nem nada disso, alem de que o meu dom é conseguir atar os sapatos sem ajuda de ninguém mas que isso esqueçam, e também porque uma foto é isso mesmo, mas ja na tua foto em grande o teu olhar mais do melancólico,parece vazio de sentimentos



Mai uma coisa, isto é um tópico sobre olhos e fotos e so o que faço é bla bla bla e pics que é bom nem ve las, por isso ja me calo; é impressão minha ou so elas é que postaram fotos?
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Duas mais recentes, só por curiosidade e para ver se há diferenças, as outras já têm dois anos mais ou menos.




Citação de: JSilva em 13 fevereiro, 2016, 21:24
Aqui vai os meus:


Falsa serenidade? Indiferença? Alheamento? Nostalgia?

Nesta posição fica difícil. Dá a impressão que quando a foto foi tirada estavas vazia de emoções.

#89
Citação de: JSilva em 13 fevereiro, 2016, 21:24
Aqui vai os meus:


Pensativa.
Deita-se para dormir e fica repensando o dia.
Ri sozinha.
Observadora. Numa roda de pessoas ouve mais do que fala.
Não gosta de chamar a atenção.
Gosta de ouvir música com fones de ouvido.

Citação de: kha0s em 13 fevereiro, 2016, 21:33


Nao tenho dons adivinha tórios nem nada disso, alem de que o meu dom é conseguir atar os sapatos sem ajuda de ninguém mas que isso esqueçam, e também porque uma foto é isso mesmo, mas ja na tua foto em grande o teu olhar mais do melancólico,parece vazio de sentimentos



Mai uma coisa, isto é um tópico sobre olhos e fotos e so o que faço é bla bla bla e pics que é bom nem ve las, por isso ja me calo; é impressão minha ou so elas é que postaram fotos?

Amarrar sapatos e um grande dom!
Minha filha de 4 anos ainda não consegue!

O único homem que se aventurou foi o Fingarfan.
Coloque cá os teus!
Os homens estão convidados!!!!