Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.449
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Postem os vossos olhos
    Iniciado por Mini
    Lido 32.949 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
#330
Citação de: cepticooucrente em 16 fevereiro, 2016, 13:10
::) Queli... ::) eu sou mulher... ::)

;D ;D ;D

Kkkk
Sua boba!
Modifiquei lá!
😘

Citação de: abrodriguez em 16 fevereiro, 2016, 13:06



Acertaste em quase tudo ..
Não tenho nenhum amuleto e desenho não é comigo gosto de moda mas do género de andar eu na moda, porque ser estilista tambem não é a mimha onda.
De resto está tudo certíssimo!  :)  muito obrigada quelinha. Beijinhos


Sim !!  Adoro anjos.. adoro mesmo. Tenho a certeza que tenho um que me acompanha sempre.. ele tem me vindo a dar sinais.
Muito obrigada :) beijinhos

Agora que vi que a Moon também te viu desenhando roupas.... Ou você foi estilista numa vida passada ou ainda será....
Acredito que tenha sido.
Interessante não?

Citação de: Rita_m em 16 fevereiro, 2016, 13:09

Olá rita, ha algo nos teus olhos que me faz pensar que sofreste alguma decepção e te está a custar levantar, és uma pessoa um pouco timida e insegura, talvez tenhas pouca auto-estima, não acreditas nas tuas capacidades, também existe algum cansaço emocional, talvez estejas farta de lutar e não veres resultado.

Não sei se algo está certo, mas mesmo assim como conselho digo-te para confiares em ti, acredita que tens força suficiente para te ergueres😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Rita_m em 16 fevereiro, 2016, 13:09


Batalhadora.
Começou a trabalhar cedo para ajudar em casa.
Criou teus irmãos?
És obstinada, determinada.
Não ficas te lastimando com nada.
És forte.
És o amparo do teu lar.
Mas guarda tuas tristezas.
Tinhas vontade de fazer coisas que não fez.
Às vezes se pergunta se ainda poderia...
Te digo eu: poderias não! Ainda podes!
Vejo teu sorriso.
Sorri timidamente, mas a felicidade é verdadeira.

Citação de: cepticooucrente em 16 fevereiro, 2016, 13:03
Ora cá vão as minhas vistinhas  ;D



Eu não tenho as capacidades de analise da Quelinha, Moonchild e Malik, mas que são lindos, são :)

Não criei os meus irmãos, pois sou a mais nova, mas fui mãe muito cedo obrigada. ☺

Citação de: Quelinha em 16 fevereiro, 2016, 13:08


Que linda você!
És bem humorada.
És perspicaz.
Gosta de luz, ambientes bem iluminados e arejados.
Se pudesse teria uma casa com paredes de vidro.
Gostas de estar com pessoas querem sendo de humor.
Gostas de estar bem vestida.
Apesar da transparência desse olhar, esconde teus segredos.
Analisa as pessoas.
Gosta de ser admirada.
Gosta de flertar.
A palavra aversão me vem à mente.... Mas não decifro.
Tens nojo de algo.... Barata? Kkkkkk


Queli, acertaste em quase tudo! A parte da aversão é que não me conduz a nada, de momento. Flertar? Hahaha isso foi em tempos, em que a idade e a auto-estima eram outros. Mas está muito bom, muito obrigada!

Citação de: moonchild em 16 fevereiro, 2016, 13:12

Uau ceptico, que olhar! És muito cativante, gostas de olhar as pessoas nos olhos, não desvias os olhos quando falam contigo frente a frente, és corajosa, consegues "desarmar" as pessoas com o teu jeito de ser, as pessoas gostam de falar contigo porque sentem que são ouvidas, és autêntica, contagias os outros com a tua alegria, gostas de ajudar os outros, mas não te impões, preferes que as pessoas te peçam ajuda, não gostas de invadir o espaço dos outros.

Obrigada, moonchild! É, sou isso mesmo. Desarmar pessoas... acho que nem por isso, mas de resto acertaste em cheio! ;)

Obrigado ceptico.

Mas ainda falta muita gente, até agora poucos rapazes colocaram aqui as fotos dos olhos, então meninos?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Agora vou postar dois olhos.
Para que vocês me digam!


Olhos 1




Olhos 2




Sim uma dor com muitos anos, foi uma perca enorme e ainda hoje dói.  E sim sou muito insegura e pouco confiante. Obrigada.

Citação de: Quelinha em 16 fevereiro, 2016, 13:37
Agora vou postar dois olhos.
Para que vocês me digam!


Olhos 1




Olhos 2




É teu familiar queli? É um senhor simpatico, passou muito na vida, mas tem orgulho nessas "cicatrizes" do passado, é orgulhoso e não gosta de dar o braço a torcer, perdoa quem lhe faz mal mas não esquece, tem boa memória, e gosta de contar histórias do seu passado, por vezes tem explosoes de mau humor, mas passa depressa, é protetor da familia, é um pouco cabeça dura, mas adora estar com os netos.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 16 fevereiro, 2016, 13:52

É teu familiar queli? É um senhor simpatico, passou muito na vida, mas tem orgulho nessas "cicatrizes" do passado, é orgulhoso e não gosta de dar o braço a torcer, perdoa quem lhe faz mal mas não esquece, tem boa memória, e gosta de contar histórias do seu passado, por vezes tem explosoes de mau humor, mas passa depressa, é protetor da familia, é um pouco cabeça dura, mas adora estar com os netos.



Kkkkk
Sim!
É meu pai!
Descreveu-o!
Perfeito!

Citação de: Quelinha em 16 fevereiro, 2016, 13:55



Kkkkk
Sim!
É meu pai!
Descreveu-o!
Perfeito!
Bem me parecia, ele na segunda foto tem um brilhosinho nos olhos ao encarar a camara ( ou seja a olhar para ti) ele sabe que estás preocupada com ele, e ele gosta de saber que te preocupas com ele porque significa que o adoras, e no fundo sabe que tens razão, mas é uma pessoa orgulhosa. Tens aí um paizão queli😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#342
Citação de: moonchild em 16 fevereiro, 2016, 13:59

Bem me parecia, ele na segunda foto tem um brilhosinho nos olhos ao encarar a camara ( ou seja a olhar para ti) ele sabe que estás preocupada com ele, e ele gosta de saber que te preocupas com ele porque significa que o adoras, e no fundo sabe que tens razão, mas é uma pessoa orgulhosa. Tens aí um paizão queli😊

A segunda foto é de outra pessoa, Moon.
Analisa por favor.
😊

Quanto à primeira, sim tenho mesmo um paizão!
Ele sempre foi maravilhoso!

Citação de: Quelinha em 16 fevereiro, 2016, 14:11


A segunda foto é de outra pessoa, Moon.
Analisa por favor.
😊

Quanto à primeira, sim tenho mesmo um paizão!
Ele sempre foi maravilhoso!
Levei um tiro ao lado...😅 eu pensava que era o mesmo, desculpa, mas ele é muito parecido com o teu pai, será irmão dele? A segunda pessoa é mais brincalhona, gosta de contar anedotas e de fazer as pessoas rir, gosta de levar a vida de um jeito mais leve, gosta de ouvir musica tradicional brasileira.

Desculpa o meu engano queli...😳
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 16 fevereiro, 2016, 14:36

Levei um tiro ao lado...😅 eu pensava que era o mesmo, desculpa, mas ele é muito parecido com o teu pai, será irmão dele? A segunda pessoa é mais brincalhona, gosta de contar anedotas e de fazer as pessoas rir, gosta de levar a vida de um jeito mais leve, gosta de ouvir musica tradicional brasileira.

Desculpa o meu engano queli...😳
Sem problema!!!!
Eu não tinha explicado direito.
Eles dois são do signo de gêmeos, mas a segunda criatura não é da família.
Acertou na parte de gostar de música nacional e levar a vida de um jeito mais leve.

Moon, muito bom viu?
És muito intuitiva.
Tu e Malik devem treinar, pois só o treino possibilita a perfeição.
Intuição vocês têm.