Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.520
Total de tópicos
26.929
  • Postem os vossos olhos
    Iniciado por Mini
    Lido 32.932 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
#285
Citação de: moonchild em 15 fevereiro, 2016, 22:21

Hum, bem...não gostas que te olhem nos olhos porque não gostas de te sentir exposta, guardas os teus segredos so para ti, gostas de discos de vinil, não és fã de moda, gostas de vestir á tua maneira sem imposições sociais, poucas pessoas captam a tua atenção, só aquelas que aches que tenham assuntos de interesse em comum contigo, gostas de ser do contra, mas não de polémica, gostas de discussões saudaveis.

(Ainda estou um pouco verde... mas se estiver muito mal, diz.)

Ahah! Certinho! ;D Muito bem!
Verdade que eu exponho várias paixões minhas aqui no forum, e coisas que sinto, mas mesmo assim conseguiste juntar tudo de uma forma inacreditável! Até estou arrepiada no bom sentido ;) muito perspicaz tu, e tambem pareces demonstrar grande sensibilidade para descobrir o que os outros sentem, isso é muito bom! :)  Acho que nem os amigos que tinha conseguiam me descrever melhor :p

Citação de: Minako em 15 fevereiro, 2016, 22:19

Yap yap é mesmo isso!!! Tudo o que disseste tá certinho! :) :)
Os teus olhos são meigos e serenos :) , pareces ser uma pessoa com bom coração! Não é muito dificil de me aperceber que gostas de estar sempre lá para os outro, mesmo que por vezes te deiam para trás!

eu ja fiz a uns tempos atras um estudo sobre o comportamento feminino e realmente as mulheres sao curiosas mesmo por incrivel que pareça... nos homem ja nao temos tanto essas coisas nao ... as mulhers sao movida pela emoçao e os homens pela razao...

Agora estou colocando todos os meus muitos filhos para dormir.
Mais tarde faço a análise de vocês!!!!
Adoro!!!!!

Sakhura e Vitorino,
Quero os olhos de vocês!
Kha0s também!!!!

Toboka também seria legal!

Citação de: Minako em 15 fevereiro, 2016, 21:55


Cá vão os meus. Mais uma vez, impelida pela curiosidade do que vai ser dito!
Minako tens um olhar muito simpatico, es alegre e bem disposta, mesmo nos momentos mais tristes consegues ver o lado bom das coisas, as pessoas confiam em ti pois sentem que podem desabafar contigo, gostas de bonecos de peluche e de ver desenhos animados, gostas de estar rodeada de crianças, és uma pessoa prática e sem rodeios.


Under-a-spell, obrigado pelo elogio...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 15 fevereiro, 2016, 22:21

poucas pessoas captam a tua atenção, só aquelas que aches que tenham assuntos de interesse em comum contigo

Esqueci-me de comentar isto em particular Moon. Estás certa sim senhor, porem quero que saibam que sou uma pessoa que fala com toda a gente sem ligar a interesses parecidos. Gosto das pessoas pelo que são! Claro que algumas me podem chamar mais a atençao por serem parecidas comigo em gostos, mas sabem que mais? Essas pessoas são as que mais se afastam de mim e não têm interesse em me conhecer, e claro que as restantes tambem não têm porque não têm nada em comum, por isso que gosto de estar cá no forum, posso falar sem ter os outros a imaginar coisas de mim só pela forma "não na moda" como me visto ;D Como disse a Moon. Já agora, onde foste buscar essa? eheheh ;)

Citação de: Under_A_Spell em 15 fevereiro, 2016, 22:48
Esqueci-me de comentar isto em particular Moon. Estás certa sim senhor, porem quero que saibam que sou uma pessoa que fala com toda a gente sem ligar a interesses parecidos. Gosto das pessoas pelo que são! Claro que algumas me podem chamar mais a atençao por serem parecidas comigo em gostos, mas sabem que mais? Essas pessoas são as que mais se afastam de mim e não têm interesse em me conhecer, e claro que as restantes tambem não têm porque não têm nada em comum, por isso que gosto de estar cá no forum, posso falar sem ter os outros a imaginar coisas de mim só pela forma "não na moda" como me visto ;D Como disse a Moon. Já agora, onde foste buscar essa? eheheh ;)
Não sei, foi o que captei ao ver os teus olhos, senti que és alguem original na maneira de ser, mas penso que a tua escolha de imagem de avatar também ajudou o meu raciocinio, além disso não especificas se és homem ou mulher, acho que tudo isso ajudou.😊 Mas atenção eu não disse que excluias no sentido de seres snob (muito pelo contrario acho que és uma pessoa que não exclui ninguem) mas no fundo que te sentes como "um peixe dentro de água" por pessoas que partilham os mesmos interesses que tu.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 15 fevereiro, 2016, 22:57

Não sei, foi o que captei ao ver os teus olhos, senti que és alguem original na maneira de ser, mas penso que a tua escolha de imagem de avatar também ajudou o meu raciocinio, além disso não especificas se és homem ou mulher, acho que tudo isso ajudou.😊 Mas atenção eu não disse que excluias no sentido de seres snob (muito pelo contrario acho que és uma pessoa que não exclui ninguem) mas no fundo que te sentes como "um peixe dentro de água" por pessoas que partilham os mesmos interesses que tu.
Bem visto :P Ainda bem que não pensam isso de ser snob, porque a maior parte das pessoas acha isso pela forma "diferente" de ser.

Citação de: Under_A_Spell em 15 fevereiro, 2016, 23:06
Bem visto :P Ainda bem que não pensam isso de ser snob, porque a maior parte das pessoas acha isso pela forma "diferente" de ser.
Então são pessoas parvas, nós não temos de ser iguais uns aos outros como ovelhas, ainda bem que há pessoas diferentes.😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#293
Bem após ler este post, fiquei surpreendido com algumas observações e decidi "testar-vos" eheh. Fico a espera




Moonchild aguardo a tua interpretação ;)

#295
Citação de: m1ke4fun em 15 fevereiro, 2016, 23:13
Bem após ler este post, fiquei surpreendido com algumas observações e decidi "testar-vos" eheh




É um olhar misterioso, alguem  que gosta da noite, gosta de seduzir, tem alguma saida com o sexo oposto, no entanto é uma pessoa leal aos seus, embora não se deixe conquistar com facilidade, talvez anteriormente tenha dado o seu coração a alguem e de alguma forma foi rejeitado ou magoado, não é uma pessoa caseira.

Não sei alguma coisa está correcta...

Citação de: Amunet em 15 fevereiro, 2016, 23:17
Moonchild aguardo a tua interpretação ;)
Ok....mas a pró é a queli😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Ela e algumas pessoas já me fizeram, por isso faltas tu ;)

o pessoal ai estao tao certeiro que vao descobrir meus segredos srsrsrsrrs...

Citação de: Amunet em 13 fevereiro, 2016, 21:35
Duas mais recentes, só por curiosidade e para ver se há diferenças, as outras já têm dois anos mais ou menos.




Tens um olhar desencantado,no entanto tens um brilho, que me faz acreditar na tua capacidade de dar a volta, embora não tenhas muita confiança em ti, és forte e firme, consegues aguentar a tempestade, és muito terra a terra, és directa e franca, embora isso possa ofender algumas pessoas com a tua franqueza. És independente e inteligente,o teu lado mais doce só o revelas á tua familia.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Under_A_Spell em 15 fevereiro, 2016, 22:27
Ahah! Certinho! ;D Muito bem!
Verdade que eu exponho várias paixões minhas aqui no forum, e coisas que sinto, mas mesmo assim conseguiste juntar tudo de uma forma inacreditável! Até estou arrepiada no bom sentido ;) muito perspicaz tu, e tambem pareces demonstrar grande sensibilidade para descobrir o que os outros sentem, isso é muito bom! :)  Acho que nem os amigos que tinha conseguiam me descrever melhor :p
Os teus olhos são meigos e serenos :) , pareces ser uma pessoa com bom coração! Não é muito dificil de me aperceber que gostas de estar sempre lá para os outro, mesmo que por vezes te deiam para trás!
Mais uma vez certinho!