Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.447
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Postem os vossos olhos
    Iniciado por Mini
    Lido 32.890 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: moonchild em 15 fevereiro, 2016, 14:34

Não foi só uma traição queli, foram várias...a minha vida foi um monte de pedras pelo caminho e pessoas que me desapontaram ( um dia destes coloco a minha historia de vida). No entanto é um lado em mim que não gosto de mostrar,porque ja fui demasiado magoada,no entanto o meu receio era o meu olhar demonstrar mais magoa e que isso apagasse o meu lado mais alegre.

Sinto o mesmo medo.. consigo controlar muito bem as minhas expressões e impulsos nervosos em situações desconfortáveis.. mas os olhos.. esses lixam-me sempre. E sinto muito o teu medo de perder o espírito brincalhão. Mas também eu tenho uma tendência para procurar saber o pior em tudo, portanto..
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: moonchild em 15 fevereiro, 2016, 14:34

Não foi só uma traição queli, foram várias...a minha vida foi um monte de pedras pelo caminho e pessoas que me desapontaram ( um dia destes coloco a minha historia de vida). No entanto é um lado em mim que não gosto de mostrar,porque ja fui demasiado magoada,no entanto o meu receio era o meu olhar demonstrar mais magoa e que isso apagasse o meu lado mais alegre.

Não apaga
Teu lado alegre está bem evidente.
Só precisa reaprender s confiar mais nas pessoas.
Não digo que deves confiar cegamente, mas dar aos outros a chance de estarem sendo verdadeiros e sinceros.... Afinal, ainda há gente boa, honesta e sincera neste mundo!

#212
Os Indianos têm um ritual estranho com os olhos... Eu sei que pode parecer engraçado e dê vontade de experimentar  ::) Mas peço, peço por tudo às vossas almas caridosas, não façam isso em casa, trabalho, escola, casa de banho ou qualquer outro lugar  :P

Agora a sério, estejam à vontade  :laugh:

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá boa tarde! Aqui estão os meus mas ups sem maquilhagem! Hihi



"My darling girl, when are you going to realize that being normal is not necessarily a virtue? It rather denotes a lack of courage." Practical Magic

Citação de: Marta149 em 14 fevereiro, 2016, 23:35
Bem...  Assim sendo aqui estão os meus.




Estou curiosa. O que dizem?

Profundidade. Busca da raiz. Desassossego tranquilo. Sabes o que queres, fazes o caminho sem grandes ansiedades pois consideras que a fasquia não deve ser colocada demasiado elevada. Há coisas que são só tuas. Por vezes querias ser mais frontal mas a tua personalidade não deixa. Leal. Sincera. Amiga do amigo, mas são poucos. Conhecidos sim, muitos. O teu cantinho é indispensável. Físico e mental.



Citação de: Marta149 em 15 fevereiro, 2016, 14:31
Uma coisa engraçada, só o Fingarfan postou os seus olhos! E os outros homens do fórum? Estão com medo que os seus olhos revelem seus segredos mais ocultos?
Kalki, só a prometer não vale! 😉


he que to sem polvora para por na maquina a minha e antiga srsrsrsrsrs....

Citação de: Malik_ em 15 fevereiro, 2016, 14:55
Profundidade. Busca da raiz. Desassossego tranquilo. Sabes o que queres, fazes o caminho sem grandes ansiedades pois consideras que a fasquia não deve ser colocada demasiado elevada. Há coisas que são só tuas. Por vezes querias ser mais frontal mas a tua personalidade não deixa. Leal. Sincera. Amiga do amigo, mas são poucos. Conhecidos sim, muitos. O teu cantinho é indispensável. Físico e mental.


100%
Obrigada Malik

Vitorino? Lolol grande desculpa! 😁

#217
Citação de: Amora Silvestre em 15 fevereiro, 2016, 14:54
Olá boa tarde! Aqui estão os meus mas ups sem maquilhagem! Hihi





Simples, caseira, observadora.
Não tens uma auto estima muito boa.
Precisas ser mais confiante em você mesma.
Você tens muitos talentos, acredite em si!
É recatada, fica envergonhada em público.
Falas outros idiomas?

Citação de: _Indigo_ em 15 fevereiro, 2016, 14:51
Os Indianos têm um ritual estranho com os olhos... Eu sei que pode parecer engraçado e dê vontade de experimentar  ::) Mas peço, peço por tudo às vossas almas caridosas, não façam isso em casa, trabalho, escola, casa de banho ou qualquer outro lugar  :P

Agora a sério, estejam à vontade  :laugh:



Oioihhhhhhh
Que louco!
Certamente que não faria isso!
Rsrsrs
Mas olha lá: é um feliz!
Alegre e simpático.
Sente felicidade pela vida.
Adora crianças.
Não machucaria nem uma formiga.
Sente grande paz no coração.

Seria legal colocar olhos de celebridades, para descrevê-las, sem saber quem eram. E depois se revela a identidade.

Citação de: vitorino em 15 fevereiro, 2016, 15:01

he que to sem polvora para por na maquina a minha e antiga srsrsrsrsrs....


Pois recorte a parte dos teus olhos daquela foto que colocastes lá no tópico como és.
Vamos! Não tenha medo de revelar teus segredos ocultos!

Citação de: Amora Silvestre em 15 fevereiro, 2016, 14:54
Olá boa tarde! Aqui estão os meus mas ups sem maquilhagem! Hihi




Ainda bem que estão sem maquilhagem. São lindos. Doces. Um pouco frios. É dos altos e baixos, não é? Falta aí qualquer coisa! Solidão? Saudade? Pés bem assentes na terra. Coisas por resolver. Sentimento de que de alguma forma a vida não tem sido justa contigo. Lá no fundo há esperança. Era preciso um pouco mais de Fé.


Avaliem estes olhos, sff.

Não posso ser eu a avaliar pois conheço a pessoa e fica complicado.  :D

"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

#220
     Diga de sua justiça Quelinha.

     Esta coisa diz que o ficheiro está anexado mas não vejo imagem nenhuma.

     Alguém explique como se faz p.f.

#221
Citação de: Mini em 15 fevereiro, 2016, 15:30
Avaliem estes olhos, sff.

Não posso ser eu a avaliar pois conheço a pessoa e fica complicado.  :D



Esses olhos sentem medo.
Provavelmente esconde algum segredo é tem medo de ser revelado.
Apesar de ser meigo, pode trair alguém se lhe for conveniente.
Pode mentir com facilidade, para evitar magoar alguém ou por desfarçatez.
Mas não são maus.
Só temem a verdade.



Quelinha e Malik_, um verdadeiro dom...

Excelente!!!!!! Os meu parabéns a ambos!

Citação de: F.Leite em 15 fevereiro, 2016, 15:31
    Diga de sua justiça Quelinha.

Não tinha visto a foto antes.
Bom
Vamos lá!
Uma alma velha, daquelas que carregam muito conhecimento.
É impaciente.
Odeia mentes fechadas, que nem se dão ao trabalho de escutar contra argumentos.
Consegue ferir alguém só com o olhar, ou curar também.
É excêntrico.
Tem manias. Não gosta que mexam nas tuas coisas.
Por vezes tens a sensação de incapacidade, mas logo te põe de pé e vira o jogo.
São olhos misteriosos, que gostam da solidão e da noite.
Teria você insônia?
Não perde seu tempo ouvindo música ou outros lazeres da vida, teu lazer é outro.
Gostas de ficar do alto, admirando os transeuntes.
Tem vontade de viajar pelo espaço.
Muitas vezes consegues "ler" os pensamentos dos outos e não gostas do que "lê".


A câmara fotográfica do nosso colega vitorino, é mais recente que a minha.

A minha ainda é destas (Estilo Flintstones). Precisa de um passarinho para desenhar a imagem numa pedra :P

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein