Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.523
Total de tópicos
26.929
  • Postem os vossos olhos
    Iniciado por Mini
    Lido 32.921 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Malik_ tu tens algum "dom" em especial?...entendes o que quero dizer...

Citação de: Quelinha em 15 fevereiro, 2016, 09:29



Oooohhhh fadinha linda!
Obrigada!!!
Mas não fico triste não.
A Under já tinha avisado que seria difícil
Rsrsrs
Achei que interpretei errado o que vi.
Mas só ela poderá dizer isso.

Você tem toda razão!
O saldo está positivo!
Malik, manteremos a sociedade!
😊😊😊
É dificil mesmo o meu caso eheheh. Mas o meu olhar não costuma ser tão desperto assim. Talvez seja da foto mesmo, eu normalmente olho para baixo e não para cima. Logo mostro e talvez você acerte ;D
E muito obrigado por ler os meus! :)

Citação de: TinTim em 15 fevereiro, 2016, 12:27
Malik_ tu tens algum "dom" em especial?...entendes o que quero dizer...

Tintim, cada um de nós é especial... ;) :laugh:



Citação de: AlexaM em 15 fevereiro, 2016, 12:15
E os meus :)



Fotografia pequena, coração grande. E, lindo. Inteligente. Sentido de justiça. Leal e fiel. Pessoa resolvida. Não descura conhecer. Tranquila, detesta confusão. Sinceridade. Quando falas olhas o outro nos olhos?

o meu dom é mais o de fazer m*****...

Citação de: Malik_ em 15 fevereiro, 2016, 12:42
Quando falas olhas o outro nos olhos?

Sempre! :)

A descrição está absolutamente correcta!

Citação de: Quelinha em 15 fevereiro, 2016, 09:18
Malik
Meu dom acabou!
Acho que teremos que desfazer nossa sociedade!
Dom de um dia apenas.
Rsrsrs







Bom, vou tentar interpretar então.
Você diz que mora longe da cidade.
Então você mora numa área rural, com poucas casas. Tem montanhas por perto? Pedreiras?
Gostas dos animais e plantas, mas prefere não tê-los porque queria mesmo era morar na cidade. E na cidade não teria tempo para eles.
Será que vi a tua realidade?
Posso ter visto a tua realidade, mas não teus desejos.

Você gosta da noite, de lugares com música alta.
De repente o teu vício ainda virá, fique atenta e não caia nessa.

Quanto a acampar realmente não sei.... Talvez por estar próximo a natureza passou-me a ideia de que gostavas de aí estar.

Pretende sair daí em breve?


Ponha sim Kalki!!!

Nao tinha visto esta resposta :P eu adoro ter animais, eu teria á mesma. O unico vicio que tenho é a musica. Nao me irei mudar. Mais logo eu respondo melhor ;D

saryta
Citação de: TinTim em 15 fevereiro, 2016, 12:43
o meu dom é mais o de fazer m*****...
Onde estão os teus olhos Tintim?

Parabens pela ideia do topico, e pelas leituras,confesso que na altura tinha algumas reservas sobre o que os meus olhos transmitiam, tinha receio que as magoas do passado ainda se refletissem nos meus olhos, mas ainda bem que eles mostraram a maneira que eu sou de verdade...afinal os olhos são o espelho da alma, parabéns a todos.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#204
Citação de: AlexaM em 15 fevereiro, 2016, 12:15
E os meus :)



Você gosta de reunir a família.
Gosta de cozinhar.
É bem sorridente.
Considera-se uma felizarda na vida.
Gosta do teu jardim.

Citação de: moonchild em 15 fevereiro, 2016, 13:26
Parabens pela ideia do topico, e pelas leituras,confesso que na altura tinha algumas reservas sobre o que os meus olhos transmitiam, tinha receio que as magoas do passado ainda se refletissem nos meus olhos, mas ainda bem que eles mostraram a maneira que eu sou de verdade...afinal os olhos são o espelho da alma, parabéns a todos.

Não sei se não transpareceram Moon, pois você é sempre pé atrás com todos, em razão de alguma "traição" que deixou mágoa.
Você tenta superar, mas não consegue, pois ainda te machuca.
Mas você é muito cabeça feita e sabe lidar com isso.

Fui buscar minha leitura para ti e tinha escrito assim:

"És misteriosa com teus segredos e sentimentos, não se expõe. Desconfias de todo mundo e poucos são dignos de conhecer-te a fundo (teu coração)."

Citação de: saryta em 15 fevereiro, 2016, 11:59
Em primeiro lugar quero dar os parabéns pelo topico foi uma ideia luminosa lol em segundo lugar e não referi e que acho que ninguém interpretou nos meus olhos porque como foi dito eu tento disfarçar ao máximo e guardar isso no meu sobconciente tristeza e resolta de de duas situações na minha infância e uma coisa muito triste que acontece nas escolas de hoje infelizmente.a segunda desculpem mas não vou mencionar porque é muito grave Obrigada a todos e desculpem o desabafo

Saryta
Quando te perguntei se era professora ou recreadora foi porque te vi rodeada de crianças.
Isso faz sentido pra você? No seu passado?

Citação de: Quelinha em 15 fevereiro, 2016, 13:40


Você gosta de reunir a família.
Gosta de cozinhar.
É bem sorridente.
Considera-se uma felizarda na vida.
Gosta do teu jardim.


Obrigada Quelinha!! :)

Citação de: saryta em 15 fevereiro, 2016, 13:16

Onde estão os teus olhos Tintim?

estão aqui na minha cara LOL=P

Uma coisa engraçada, só o Fingarfan postou os seus olhos! E os outros homens do fórum? Estão com medo que os seus olhos revelem seus segredos mais ocultos?
Kalki, só a prometer não vale! 😉

Citação de: Marta149 em 15 fevereiro, 2016, 14:31
Uma coisa engraçada, só o Fingarfan postou os seus olhos! E os outros homens do fórum? Estão com medo que os seus olhos revelem seus segredos mais ocultos?
Kalki, só a prometer não vale! 😉

Os olhos são o espelho da alma e mostram vulnerabilidades, e todos sabem qual a nossa relação com vulnerabilidade ::)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Quelinha em 15 fevereiro, 2016, 13:40


Você gosta de reunir a família.
Gosta de cozinhar.
É bem sorridente.
Considera-se uma felizarda na vida.
Gosta do teu jardim.


Não sei se não transpareceram Moon, pois você é sempre pé atrás com todos, em razão de alguma "traição" que deixou mágoa.
Você tenta superar, mas não consegue, pois ainda te machuca.
Mas você é muito cabeça feita e sabe lidar com isso.

Fui buscar minha leitura para ti e tinha escrito assim:

"És misteriosa com teus segredos e sentimentos, não se expõe. Desconfias de todo mundo e poucos são dignos de conhecer-te a fundo (teu coração)."


Saryta
Quando te perguntei se era professora ou recreadora foi porque te vi rodeada de crianças.
Isso faz sentido pra você? No seu passado?
Não foi só uma traição queli, foram várias...a minha vida foi um monte de pedras pelo caminho e pessoas que me desapontaram ( um dia destes coloco a minha historia de vida). No entanto é um lado em mim que não gosto de mostrar,porque ja fui demasiado magoada,no entanto o meu receio era o meu olhar demonstrar mais magoa e que isso apagasse o meu lado mais alegre.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"