Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Postem os vossos olhos
    Iniciado por Mini
    Lido 32.887 vezes
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Parabéns Quelinha e Malik! É tudo isso mesmo.

Gostei,  obrigada! Tem um dom mesmo! Continuem a praticar!
"My darling girl, when are you going to realize that being normal is not necessarily a virtue? It rather denotes a lack of courage." Practical Magic


"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

saryta
#228
Citação de: TinTim em 15 fevereiro, 2016, 14:22
estão aqui na minha cara LOL=P
lol parti me a rir ando me a embebedar do ar e depois é o que acontece lool malditas insónias
peco desculpa por este desvio do tópico mas não resisti


saryta
ho Ana P que olhos mais lindos mulher nunca tinha visto uns olhos assim mas adorei  :)

Citação de: saryta em 15 fevereiro, 2016, 16:36
ho Ana P que olhos mais lindos mulher nunca tinha visto uns olhos assim mas adorei  :)


Não são nada de mais , são mais uns   :D




Saryta
Quando te perguntei se era professora ou recreadora foi porque te vi rodeada de crianças.
Isso faz sentido pra você? No seu passado?


Citação de: Mini em 15 fevereiro, 2016, 15:30



Cansaço. Cansaço de sofrer? Mágoa. Dei tanto e recebi tão pouco? Injustiça. Vazio aparente. Desilusão. Amargura. Tristeza. Vontade de desistir.

As sobrancelhas não deviam ser cortadas. Pode influir.


Uma visão bem diferente daquilo que a Quelinha disse.

Foi assim que me mandaram a foto.

Obrigada aos dois.
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

saryta
Citação de: Quelinha em 15 fevereiro, 2016, 17:01


Saryta
Quando te perguntei se era professora ou recreadora foi porque te vi rodeada de crianças.
Isso faz sentido pra você? No seu passado?


Sim faz sentido minha linda tenho seis sobrinhos sempre tive rodeada de criancas lol e brincava com eles agora e com os meus filhos visto assim faz sentido eu própria quando brinco eles sou uma criança lol 

Citação de: Mini em 15 fevereiro, 2016, 17:30
Uma visão bem diferente daquilo que a Quelinha disse.

É verdade. Já aconteceu a Quelinha "ver" um lado e eu outro. Mas tu também consegues ver apesar de conheceres...

#237
Citação de: saryta em 15 fevereiro, 2016, 17:32

Sim faz sentido minha linda tenho seis sobrinhos sempre tive rodeada de criancas lol e brincava com eles agora e com os meus filhos visto assim faz sentido eu própria quando brinco eles sou uma criança lol 
Pois é isto que vi.
Que se diverte com crianças.

Citação de: Mini em 15 fevereiro, 2016, 17:30
Uma visão bem diferente daquilo que a Quelinha disse.

Foi assim que me mandaram a foto.

Obrigada aos dois.

Mas não compreendi.
Acertamos os dois?
Erramos?
Rsrsrs

Citação de: Ana P em 15 fevereiro, 2016, 16:34



Olá Ana. Olhos lindos!

Sinceridade. Verdade. Ingenuidade aparente. Prática. Tens que descontrair mais, nem tudo na vida tem de ser levado tão a sério. Equilíbrio. Pés na terra. Lealdade. Sabes o que queres, embora por vezes duvides. Tens a força, já a encontraste?

Citação de: Malik_ em 15 fevereiro, 2016, 18:12
Olá Ana. Olhos lindos!

Sinceridade. Verdade. Ingenuidade aparente. Prática. Tens que descontrair mais, nem tudo na vida tem de ser levado tão a sério. Equilíbrio. Pés na terra. Lealdade. Sabes o que queres, embora por vezes duvides. Tens a força, já a encontraste?

BINGO!
Engraçado tenho imensas situações que me tentam "enganar" por me tornarem por ingenua  :)
Estou a aprender a descontrair mas não tem sido uma batalha facil ;)
"Tens a força, já a encontraste?" - Todos os dias encontro um bocadinho mais , é uma constante descoberta e aprendizagem