Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.520
Total de tópicos
26.929
  • Postem os vossos olhos
    Iniciado por Mini
    Lido 32.936 vezes
0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.
Querida moonchild também quero 😛

Citação de: moonchild em 15 fevereiro, 2016, 22:44

Minako tens um olhar muito simpatico, es alegre e bem disposta, mesmo nos momentos mais tristes consegues ver o lado bom das coisas, as pessoas confiam em ti pois sentem que podem desabafar contigo, gostas de bonecos de peluche e de ver desenhos animados, gostas de estar rodeada de crianças, és uma pessoa prática e sem rodeios.


Under-a-spell, obrigado pelo elogio...
Epa por acaso adoro desenhos animados!!!:p
E bonecos de peluche!!!! Ainda estes dias apanhei me a querer comprar um gumball!:p:p:p

#302
Citação de: moonchild em 15 fevereiro, 2016, 23:32

Tens um olhar desencantado,no entanto tens um brilho, que me faz acreditar na tua capacidade de dar a volta, embora não tenhas muita confiança em ti, és forte e firme, consegues aguentar a tempestade, és muito terra a terra, és directa e franca, embora isso possa ofender algumas pessoas com a tua franqueza. És independente e inteligente,o teu lado mais doce só o revelas á tua familia.

Independente ? 😏 Assim assim.
Acho que esse lado mais doce nem à minha família revelo.
Até tenho confiança em mim.  De resto sim, tudo ok ;)

Pessoal, um amigo meu, que não consegue se inscrever aqui no forum, e já quer ha algum tempo, mas mesmo assim segue, ficou muito interessado neste tópico!  :D Para ele os olhos são algo muito importante, e que ele aprecia nas pessoas. Ele pediu muito que mandasse para cá a dele! Podem avaliar tambem por favor a foto deste moço? Tambem tem uns gostos especiais só que ainda mais para trás no tempo de eu, muito mais! eheh  :) Ele e eu ficaríamos muito gratos!  :)
Cá vai (não eram vocês que pediam olhos de mais homens??  ;D eheheh )  :


#304
Citação de: Fada azul em 15 fevereiro, 2016, 23:35
Querida moonchild também quero 😛
Ok, os teus olhos neste momento estão muito tristes, uma grande rasteira da vida deixou-te muito em baixo, vais buscar forças nos teus filhos ,eles são tudo para ti, gostas de contar histórias de encantar para os teus filhos, és uma pessoa de gostos simples, a tua luta actualmente é para que os teus filhos sejam felizes. Mas atenção estás a esquecer de ti mesma, os teus filhos são importantes, mas tu também, tens de cuidar de ti, sabes que os teus filhos estão bem, se tu estiveres bem. Força.

Citação de: Under_A_Spell em 15 fevereiro, 2016, 23:42
Pessoal, um amigo meu, que não consegue se inscrever aqui no forum, e já quer ha algum tempo, mas mesmo assim segue, ficou muito interessado neste tópico!  :D Para ele os olhos são algo muito importante, e que ele aprecia nas pessoas. Ele pediu muito que mandasse para cá a dele! Podem avaliar tambem por favor a foto deste moço? Tambem tem uns gostos especiais só que ainda mais para trás no tempo de eu, muito mais! eheh  :) Ele e eu ficaríamos muito gratos!  :)
Cá vai (não eram vocês que pediam olhos de mais homens??  ;D eheheh )  :


Realmente é um pouco dificil, vamos ver se acerto em alguma coisa...é alguém que gosta de computadores, é uma pessoa calada, é um inconformista, gosta de animais, mas não tem nenhum, é alguem que não gosta muito de partilhar o seu mundo, é muito criativo, tem gostos invulgares, principalmente musicais,gosta de escrever, é um sonhador, embora não o demonstre, tem poucos amigos, talvez faça coleção de algum tipo de objecto.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 15 fevereiro, 2016, 23:52

Realmente é um pouco dificil, vamos ver se acerto em alguma coisa...é alguém que gosta de computadores, é uma pessoa calada, é um inconformista, gosta de animais, mas não tem nenhum, é alguem que não gosta muito de partilhar o seu mundo, é muito criativo, tem gostos invulgares, principalmente musicais,gosta de escrever, é um sonhador, embora não o demonstre, tem poucos amigos, talvez faça coleção de algum tipo de objecto.


A resposta dele foi esta (copiado/colado)  :

"Agradeço pela avaliação, em sua maioria é verdadeira porém, não gosto tanto de computadores, mas passo muitas horas em frente ao mesmo, eu gosto de animais, tenho 2 gatas, mas elas não são legitimamente minhas, eram da minha tia que deixou-as aqui comigo e com minha vó. O resto está 100% correcto, sobre a coleção de objetos, eu ainda não faço, mas espero um dia colecionar caixinhas de músicas, mais uma vez agradeço pela resposta"

Citação de: Under_A_Spell em 16 fevereiro, 2016, 00:15
A resposta dele foi esta (copiado/colado)  :

"Agradeço pela avaliação, em sua maioria é verdadeira porém, não gosto tanto de computadores, mas passo muitas horas em frente ao mesmo, eu gosto de animais, tenho 2 gatas, mas elas não são legitimamente minhas, eram da minha tia que deixou-as aqui comigo e com minha vó. O resto está 100% correcto, sobre a coleção de objetos, eu ainda não faço, mas espero um dia colecionar caixinhas de músicas, mais uma vez agradeço pela resposta"
Obrigado pelo feedback😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#307
Citação de: Serpentia Zeus em 15 fevereiro, 2016, 19:59


aguardo a vossa leitura :D

Gostas de números, cálculos.
És afoito, queres tudo para ontem.
És desorganizado.
Na escola deves ter tido dificuldade nas matérias que não gosta, porque o que não te interessa não interessa mesmo.
Podes ficar horas envolto em teus pensamentos e o mundo desabando lá fora.
Não te ligas em animais de estimação, mesmo tendo um que te adora.
Podemos encontrar de tudo no teu quarto.
Gostas de guardas objetos, quanto mais estranho, mais te fascina.

Citação de: Under_A_Spell em 15 fevereiro, 2016, 21:47
Agora sim, o meu olhar mais comum. Bem diferente da outra foto. Normalmente não costumo olhar as pessoas nos olhos (na real), não gosto que as pessoas vejam as minhas expressões pelo olhar :P A menos que sejam pessoas muito conhecidas ;D Quelinha, vês as diferenças? A outra foto deve ter te confundido eheheh, agora vais estar a 100% :D E quanto ao vicio referido na outra, era algo tipo tabaco e bebida? Ou um vicio mais saudável?


Também me sinto incompreendido em todo lado não te rales :D ninguem me manda ter gostos estranhos!
Por acaso fazes me lembrar um amigo que tinha, que vivia os lados de Portalegre, que curtia folk/black, LOTR, vikings e outras coisas do género, muito parecidos de aparência mesmo. Acho que isso me influenciou um pouco, porque o olhar parece o mesmo também :P Mas pronto, não havia de estar muito mal o que achava dos olhos!

Uauuuuu
Quanta diferença!
Não sei, mas mantenho algo de liberdade, ar livre, vento nos cabelos, pedreiras ou montanhas.
Mesmo que não goste disso, não é assim que vives?
Será que te vejo numa vida passada???
Rsrsrs
Acho que tens um sonho que julgas difícil de conquistar, mas tens fé de que vais conseguir.
É por isso teus olhos brilham!
O vicio não é saudável, mas vejo para longe, ou passado ou futuro... Por isso te disse: cuidado! Cuidado com as companhias que vais arrumar depois que fores para a cidade grande.
Tens um bichinho de pano, que te acompanha desde criança.
Tens uma madrinha ou tia que consideras muito.
Não sei.... Tu és muito misteriosa!
Rsrsrs

Citação de: Minako em 15 fevereiro, 2016, 21:55


Cá vão os meus. Mais uma vez, impelida pela curiosidade do que vai ser dito!

És estudiosa.
És preocupada com teus pais, fazes tudo para não decepciona-los. Deseja que eles se orgulhem de você.
Tens poucos sonhos, pois se contenta com o que a vida lhe dá.
Detesta pessoas orgulhosas.
Gostas de ouvir o canto dos pássaros.
Quase posso te ver com um livro na mão.
És recatada, tímida.
Não gosta de multidão.
Adora sorvete.

Citação de: m1ke4fun em 15 fevereiro, 2016, 23:13
Bem após ler este post, fiquei surpreendido com algumas observações e decidi "testar-vos" eheh. Fico a espera





Olhar penetrante, deixas todos desconcertados.
Encara as pessoas, até que desviem o olhar.
Gostas de cães.
Coleciona... Livros?
Se te fazem uma pergunta para a qual não tens a resposta corre para buscar.
Gostas de adquirir conhecimento.
Quando se apaixona se entrega completamente.
Confia fácil nas pessoas.
Gostas de dirigir. Gostas de velocidade?

Citação de: Under_A_Spell em 15 fevereiro, 2016, 23:42
Pessoal, um amigo meu, que não consegue se inscrever aqui no forum, e já quer ha algum tempo, mas mesmo assim segue, ficou muito interessado neste tópico!  :D Para ele os olhos são algo muito importante, e que ele aprecia nas pessoas. Ele pediu muito que mandasse para cá a dele! Podem avaliar tambem por favor a foto deste moço? Tambem tem uns gostos especiais só que ainda mais para trás no tempo de eu, muito mais! eheh  :) Ele e eu ficaríamos muito gratos!  :)
Cá vai (não eram vocês que pediam olhos de mais homens??  ;D eheheh )  :



Um rapaz do passado.
Deve gostar de história.
Coleciona moedas antigas?
Gosta de ouvir música.
É muito educado e polido.
Parece ser bem alto.
Não dá a mínima para o que os outros pensem dele.
Não gosta de mostrar o corpo, raramente devem tê-lo visto de shorts ou sem camiseta.
É simples e não pensa em ter um grande emprego, ganhar muito dinheiro, ou seja, não é ambicioso.
É romântico.
Já se apaixonou forte por uma pessoa que o ridicularizou, isso o deixa triste, mas não abala sua confiança.
Acho que tem um amigo inseparável, não sei se gente ou bicho.
E você gosta muito dele.



Pronto!
Agora vou ler as interpretações e os comentários que vocês fizeram sobre as fotos desses que postei agora.
Será que coincidiu alguma coisa??? 😳


Há uma coisa que reparei neste tópico e que me fez espécie...a necessidade das pessoas em falarem das coisas más do passado e que tentam esconder isso e etc...e que resolveram frisá-lo depois do feedback acerca do seu olhar.  Porque é que há tanta gente apegada às experiências negativas do passado? E se tentam esconder, porquê referir isso depois? Más experiências todos temos..assim como boas (e ainda bem).
O único olhar que aqui me pareceu  profundamente marcado pela dor foi o da "Smaiza" (como já referi) e que apesar disso é bastante bonito.

Moonchild também quero a tua opinião. 😃
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Morgana32
Moonchild também aguardo a tua leitura dos meus olhos :)



Recortei uma das minhas fotos.

Estou curioso.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

#312
És estudiosa.- se o assunto interessar, não paro de procurar informação
És preocupada com teus pais, fazes tudo para não decepciona-los.- algo que me "atormenta" ate hoje, pois un deles ja partiu e penso sempre se tem orgulho no rumo que escolhi.
Deseja que eles se orgulhem de você.
Tens poucos sonhos, pois se contenta com o que a vida lhe dá.- Algo do género sim!
Detesta pessoas orgulhosas.- Não digo detestar, mas uma pessoa deve ter plena consciência de quando erra e de quando pedir desculpa.
Gostas de ouvir o canto dos pássaros.- tou a ouvir neste momento!
Quase posso te ver com um livro na mão.- yap, posso dizer que sim.
És recatada, tímida.-yap yap
Não gosta de multidão.- não mesmo. Gosto de estar rodeada de pouca gente.
Adora sorvete.-pois, pode estar o frio que estiver, tenho sempre um  copo desta substância à mão!


No meu caso acrescentas te mais alguma informação sobre mim ao que já havia sido dito! E coincide sim senhora!

Obrigada querida moonchild  bate certo .
Os meus bonequinhos são o melhor que tenho .
Obrigada

Citação de: Intrigada7 em 16 fevereiro, 2016, 01:46

O único olhar que aqui me pareceu  profundamente marcado pela dor foi o da "Smaiza" (como já referi) e que apesar disso é bastante bonito.

Obrigada pelas tuas palavras... Quanto ao olhar, preferia conseguir disfarçar, mas pelos vistos não estou a conseguir...
Mas a vida é o que é, portanto "Bola para a frente, que atrás vem gente"...
Obrigada...