Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.450
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Postem os vossos olhos
    Iniciado por Mini
    Lido 32.953 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Ahhhh
E se essa foto era dele bebendo e fumando não foi assim que vi.
A primeira vez até vi algo assim, farra de amigos, alegria.
Mas depois vi em completa solidão, ambiente escuro.

#406
Citação de: Quelinha em 16 fevereiro, 2016, 21:29
Ahhhh
E se essa foto era dele bebendo e fumando não foi assim que vi.
A primeira vez até vi algo assim, farra de amigos, alegria.
Mas depois vi em completa solidão, ambiente escuro.


Era para mim Quelinha?

Citação de: Malik_ em 16 fevereiro, 2016, 21:29
É uma possibilidade real.

Só faz asneiras, já estava á espera de algo assim.
Obrigada pelas opiniões. :)
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Citação de: luzdosol em 16 fevereiro, 2016, 21:30

Era para mim Quelinha?

Só faz asneiras, já estava á espera de algo assim.
Obrigada pelas opiniões. :)

Não.
Para a Under_A_Spell...
A tua foto vou analisar ainda.

#408
Citação de: Quelinha em 16 fevereiro, 2016, 21:17
Lembrei-me do teu tópico, mas não lembrava mais dele e tampouco que foi você quem escreveu.

Vamos ver se entendi.
Este homem que você colocou a foto foi você na vida passada?
Está achando que posso ter visto uma mistura da tua vida passada com a tua vida presente?

Vi você cabelos claros, caminhando no alto desse monte.
Você está triste, solitária. Sentia-se abandonada.

Do alto podia-se ver o vale e ao longe uma cidade.
Você vestia uma saia comprida e um cardigã.
Ventava um friozinho.
Temperatura amena.

Outra cena: você fumando muito, fumaça de cigarro no ambiente. Garrafas de bebida. Muitas. Repressão. Você experimenta coisa mais pesada. Fim.


O homem da foto onde aparecem as mãos dele, é o mesmo do relato, e a cidade é onde ele vivia. Ele ia muito a bares, pelo que outras pessoas amigas contam em entrevistas. Acho que você misturou as vidas ahah :D Mas continuo sem certeza de nada sobre a vida passada. A sua avaliação dos olhos só vem reforçar a ideia de ter sido esse homem.
Só a parte da saia e tal é que nao bate muito certo porque eu visto como ele mesmo. Chega quase a ser roupa de palco. Eu fiquei muito espantada quando vi como ele vestia. Temos visuais completos, iguais! Eu só nao refiro o nome dele porque não ha certeza de nada, então fica assim. Mas quem quiser pode procurar no google, basta colocarem "22 jan 1994 riot" E deve aparecer logo o nome dele em varios sites, principalmente na Wikipédia. :P :)

Citação de: Quelinha em 16 fevereiro, 2016, 21:29
Ahhhh
E se essa foto era dele bebendo e fumando não foi assim que vi.
A primeira vez até vi algo assim, farra de amigos, alegria.
Mas depois vi em completa solidão, ambiente escuro.

Porque isso aí eram fotos em casa ou palco, não em festas :P

Citação de: Under_A_Spell em 16 fevereiro, 2016, 21:39
O homem da foto onde aparecem as mãos dele, é o mesmo do relato, e a cidade é onde ele vivia. Ele ia muito a bares, pelo que outras pessoas amigas contam em entrevistas. Acho que você misturou as vidas ahah :D Mas continuo sem certeza de nada sobre a vida passada. A sua avaliação dos olhos só vem reforçar a ideia de ter sido esse homem.
Só a parte da saia e tal é que nao bate muito certo porque eu visto como ele mesmo. Chega quase a ser roupa de palco. Eu fiquei muito espantada quando vi como ele vestia. Temos visuais completos, iguais! Eu só nao refiro o nome dele porque não ha certeza de nada, então fica assim. Mas quem quiser pode procurar no google, basta colocarem "22 jan 1994 riot" E deve aparecer logo o nome dele em varios sites, principalmente na Wikipédia. :P :)

Porque isso aí eram fotos em casa ou palco, não em festas :P


Nossa.... Que loucura!!!!

O que pensa disso?

saryta
Citação de: Under_A_Spell em 16 fevereiro, 2016, 21:11
Se forem novinhos se calhar vai ser difícil, porque vivenciaram muito pouco :)
Sim sao novinhos um tem 9 e o outro tem 2 mas da pra ver as caractistivas da personalidade deles?

Boa Noite.
Fiquei bastante interessada neste tópico, resolvi inclusive participar.
Sempre quis saber a opinião de outras pessoas acerca daquilo que os meus olhos 'transmitem' ou não.
Aguardo analise se não for incomodo e agradeço desde já por tal. ;D





"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

#412
Citação de: saryta em 16 fevereiro, 2016, 22:20

Sim sao novinhos um tem 9 e o outro tem 2 mas da pra ver as caractistivas da personalidade deles?

Quelinha e Moon chamadas á recepção! :P Querem tentar este caso? :)

Citação de: Quelinha em 16 fevereiro, 2016, 21:56



Nossa.... Que loucura!!!!

O que pensa disso?

Do quê? :)

Citação de: saryta em 16 fevereiro, 2016, 22:20

Sim sao novinhos um tem 9 e o outro tem 2 mas da pra ver as caractistivas da personalidade deles?
Saryta não sei, o facto de colocares as fotos dos teus filhos, eu fico um pouco apreensiva, sabes que existem "tarados" por toda a internet, eu sei que é apenas os olhos, mas claro, tu como mãe saberás se é ou não boa ideia colocares fotos deles.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

#415
Citação de: chrisisdead6 em 16 fevereiro, 2016, 22:24
Boa Noite.
Fiquei bastante interessada neste tópico, resolvi inclusive participar.
Sempre quis saber a opinião de outras pessoas acerca daquilo que os meus olhos 'transmitem' ou não.
Aguardo analise se não for incomodo e agradeço desde já por tal. ;D






Os teus olhos atualmente demonstram serenidade, no entanto aínda há uma pequenina sombra, embora não apague o teu brilho, hoje consegues ver as coisas por um novo prisma, existe esperança,até há um tempo haviam nuvens escuras, mas agora estas renovada, e preparada para novos vôos, já não temes o amanhã, todos os dias estás a conquistar coisas novas, mesmo que sejam coisas pequenas.

Citação de: Thanatos em 16 fevereiro, 2016, 22:47

Gostas de romances goticos, do oculto, és um ser teatral, para ti vestir um personagem é como vestir uma segunda pele, gostas de opera, és extravagante, mas não no sentido de chocar, mas para mostrar quem és de verdade, gostas do latim, gostas de cemitérios, principalmente os mais antigos, gostas de ficar horas a observar os tumulos e as estátuas dos cemitérios. A um lado em ti que usa a teatralidade para esconder um sentimento de rejeição, és um ser solitário, mas que gosta da solidão.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Moonchild, nuvens escuras :D, acertaste, apesar da foto não ser recente foi tirada pouco tempo após uma grande mudança, não digo que a minha vida estava mal, estava óptima eu e que estava uma pessoa terrível, detestável, olhando para trás nem me reconheço e ainda bem quero e largar aquela parte de mim que de mim não tinha nada.
Ainda tenho muito a mudar, mas o progresso que fiz jamais havia imaginado, quanto a conquistar, bem, não conquisto mas vou vivendo.. apenas aprendi a aceitar e a agradecer por tudo o que me e dado e tirado.
Obrigada pela tua disponibilidade :)
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

Tudo certo excepto a parte de gostar da solidão
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Citação de: chrisisdead6 em 16 fevereiro, 2016, 22:24
Boa Noite.
Fiquei bastante interessada neste tópico, resolvi inclusive participar.
Sempre quis saber a opinião de outras pessoas acerca daquilo que os meus olhos 'transmitem' ou não.
Aguardo analise se não for incomodo e agradeço desde já por tal. ;D







Paciente.
Meticulosa.
Tens orgulho do que faz.
Organizada.
Gosta de planejar tudo.
És apegada com tua família.
Desilusão.
És realista.
Mas não te abates com facilidade.
Tem sangue quente e forte.

Quelinha,
Acertaste em grande parte, obrigada pelo teu tempo e analise :D
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."