Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.528
Total de tópicos
26.929
  • Postem os vossos olhos
    Iniciado por Mini
    Lido 32.964 vezes
0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.

Citação de: moonchild em 17 fevereiro, 2016, 16:22

Claro que sim, eu também tenho essas duvidas, eu acho que é por isso que ás vezes falhamos uma ou outra coisa, a nossa mente por vezes gosta de colocar algo mais, sem nos apercebermos.

Sim, pois vem a palavra e eu fico tentando interpretar.
Kkkkk

Citação de: Quelinha em 16 fevereiro, 2016, 18:52
Kkkkk
Então já começo dizendo que partisses muitos corações!

Tens olhos bonitos.
Vejo um certo desespero neles.
Você pensa que a vida está passando rápido demais e está perdendo tempo.
Tem pressa.
Mas ainda assim, aparentas ser calmo, tem gestos tranquilos, mas por dentro o vulcão fervilha.
Cultivas plantas?
Eras mais animado, mas estás triste.
Eras cheio de amigos, mas estás te afastando.
Mas isso não é o que querias, não querias ficar sozinho.
Não gostas de sair à noite, festas e agitações.
Prefere ambientes mais aconchegantes, silenciosos.
Deves apreciar um bom vinho.
Prefere mulheres mais velhas?
Querias ter um cachorro, mas dão trabalho né?

Muito obrigado pelos dois primeiros comentários mas o meu aspecto é abrasivo e a minha maneira de ser é corrosiva não é qualquer mulher que se sente confortável com essa hostilidade toda, tenho pressa, a vida já está a andar demasiado rápido, tudo o resto está certo com excepção para, gosto de festas e demasiado, não prefiro mulheres mais velhas prefiro uma Mulher, princesas não fazem o meu genero e não sou do tipo "maria vai com todos" é mais tipo o gonorreias "elevar os padroeszinhos ", e quanto ao cultivar plantas, tempos houve em que as cultivei mas depois castigava-as deitando-lhe fogo :)
Uma das maiores prazeres da vida, é um jantar na companhia certa com boa comida e um belo dum bom tinto

Boa leitura Quelinha. Obrigado


Como prometido cá vai disto:

Citação de: moonchild em 16 fevereiro, 2016, 19:05
Alguem que se arrependeu dos erros de juventude...q.b.😊
Meteu-se várias vezes em sarilhos, mas por sorte safou-se sempre, gosta de flirtar, hoje em dia é mais caseiro, mas já foi mais de ir para a "night", gosta de polémica e de discussão (no bom sentido) tem sentido critico sobre tudo, gosta de "abanar estruturas", mas é boa pessoa, é amigo do amigo, e podem sempre contar com ele, embora não esteja sempre de volta dos amigos, gosta do seu espaço pessoal.

A parte do arrenpeder tá certo a da sorte tambem, gosto de encarnar o dom juan, es verdadd,
falhas-te na previsão da night tenho que resolver isso, e tudo o resto tá certo excepto a parte do ser amigo, não sou.
No geral tá muito bom. Parabens moonchild
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: FairyOfMoon em 17 fevereiro, 2016, 05:13



me?  :)

Desculpa a mudança de posição. Já me doíam as costas! :laugh:

Olhar profundo. Penetrante e inquisidor. Doce ou amargo conforma a situação. Mas, mais vezes doce. Pés assentes na terra. Inquietude. Têm ciúmes de ti. Tens o teu canto. Por vezes sentes-te incompreendida. Gostas de dar. Chorar faz-te bem? Muito caminho por desbravar. Confia em ti.


Citação de: brunojge em 17 fevereiro, 2016, 01:38
Adorei o teu olhar. Há muitos olhos bonitos expressivos e "re nhó nhó nhó pardais ao ninho", mas, o teu olhar adorei!
Obrigada brunojge, agradeço a tua opinião.  ;D
Os teus são incríveis, alias todos os olhos que tenho visto por aqui o são.
Estão todos de parabéns pelos lindos olhos que têm :laugh: aproveito também para agradecer a disponibilidade de quem os tem analisado e desejar os parabéns pelo vosso dom. ;)     
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

Citação de: abrodriguez em 16 fevereiro, 2016, 23:38


Bastante interessante :-) talvez tenha sido em alguma vida atrás, já fiz regressão e ainda só consegui ir a uma vida passada.. muito obrigada:-) estes assuntos fascinam me. Um bem haja :-) bjs

Conseguiu ver uma vida passada sua?
Eu cá fiz umas 3 vezes, não vi nada, zero. E ainda por cima, queria rir com a escuridão que via. Claro que a minha cabeça começou a imaginar coisas! Cheguei a "ver" um concerto numa sala fechada com palco de madeira, onde a plateia gritava: Paul M! Paul M!
Acho que tem a ver com o Paul McCartney (ex beatle), mas eu nem ligo muito a ele, não sei como fui inventar isso. Ahah :D
Fiz as regressões com o audio que o forum disponibilizou :P  Mas estava a tremer de frio quase, este tempo anda mau...

saryta
#486
o que me podem dizer destes olhos
aguardo resposta obrigado


Citação de: saryta em 18 fevereiro, 2016, 02:49
o que me podem dizer destes olhos
aguardo resposta obrigado


Primeiro de tudo são bem bonitos, é uma pessoa agradavel, é simpatico, por vezes é um pouco reservado, não gosta muito de falar sobre os seus sentimentos, gosta de trabalhos manuais (bricolage, carpintaria, etc) gosta de comer, gosta mais de cães do que gatos.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

saryta
moonchild acertas te em tudo  :laugh:
fartei me de rir com a parte de comer mas é verdade gosta de comer e ta sempre com fome loool
obrigada pela interpretação

Moonchild chegaste a ver os meus?

Citação de: TinTim em 18 fevereiro, 2016, 11:59
Moonchild chegaste a ver os meus?
Eu acho que sim, deve estar mais para trás, vou procurar.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

saryta
Citação de: TinTim em 18 fevereiro, 2016, 11:59
Moonchild chegaste a ver os meus?
onde estão os teus tintim quero ver

Citação de: saryta em 18 fevereiro, 2016, 02:49
o que me podem dizer destes olhos
aguardo resposta obrigado



Pacato.
Alegre.
Contido.
Fala baixo.
Sensato, bom conselheiro.

Me veio à mente a palavra fruta...

Citação de: moonchild em 17 fevereiro, 2016, 13:17

Tens um olhar maroto, gostas de brincar, mas não faltas ao respeito de ninguem, mesmo nas alturas de maior dificuldade gostas de animar os outros, gostas de sair e flirtar, gostas de ver o lado bom das coisas, és uma pessoa que vê o lado bom da vida.
Tá aqui...mas já tinhas respondido.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"