Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Características mediúnicas individuais do PP
    Iniciado por Quelinha
    Lido 19.595 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá! Acho este tópico super interessante e produtivo na medida em que podemo indentificar-nos com outras situações e pesquisar um pouco mais sobre nós! Parabéns Quelinha :)

Relativamente a mim ainda ando muito na corda bamba. Já me disseram umas quantas vezes que sou sensitiva mas eu Caio muito em duvida, vem já do meu feitio. Muitas vezes tenho temporadas em que realmente sinto muitas coisas nomeadamente sinto-me mal perto de certas pessoas, sinto quando têm uma energia muito negativa pois fico cheia de dores na cabeça, no peito, no abdomen e se for muito intenso sinto-me como se fosse desmaiar. Consigo também sentir quando os espaços estão sobre alguma influência negativa que não as pessoas que lá estão, já me aconteceu perceber quando estavam a querer "lançar" coisas más sobre a minha casa.
Por outro lado sou capaz de perceber o que uma pessoa desconhecida é no exacto momento em que ela interage comigo ou com alguém no mesmo espaço que eu. Não consigo explicar como acontece, sei que olho para a pessoa e repentinamente aparece-me uma imagem da pessoa e uma sensação a acompanhar, geralmente a pessoa está sozinha a fazer alguma coisa ou a pensar sobre alguma coisa e parece ser o que ela é intrinsecamente. Nunca errei, o meu namorado até fica assustado pois as pessoas que ele conhece que eu não conheço consigo sempre dizer-lhe: esta pessoa é assim, esta pessoa tem este problema e bate certo.
Também consigo muitas vezes perceber se as pessoas estão doentes ou com algum problema, mas é um movimento automático, quando chegam perto de mim, se falar bem com a pessoa sai-me: estás constipada não estás? Por exemplo e também bate sempre certo.
Consigo também sentir os movimentos energéticos ao nível global sendo que quando algo importante está para acontecer fico muito inquieta e ansiosa e consigo perceber que algo vai mudar, é como se estivesse já na espera. Sou suuuuper influenciada, mas mesmo muito, pelas luas. Consigo prever a mudança da lua só pela forma como me sinto e geralnente sinto-me exactamente da forma como relatam que essa lua fará a pessoa sentir-se. - mas fico também sempre algo de doente com muitas dores de cabeça e corpo, o que acho que seja comum a muitas pessoas.
De momento não me estou a recordar de mais nada que ache importante mas sumariamente é isso. O que me faz duvidar são as temporadas em que parece que não consigo sentir o que descrevi, mas por outro lado também sou uma pessoa que anda sempre com a cabeça no ar e pelas minhas duvidas ainda não investi seriamente. Sensitiva ou não, acho que ainda estou a descobrir. :)

Alguma sugestão?
" Let us dance in the sun, wearing wild flowers in our hair and let us huddle together as darkness takes over. We are at home amidst the birds and the trees, for we are children of nature."

#76
Citação de: Guerreiv em 15 dezembro, 2015, 10:33
São muitos anos a ouvir a mesma coisa e para ser sincera a ajuda é um pouco tendencioso. Mas essa é a minha maneira de ver as coisas e é a minha experiência. Talvez esta seja a minha maneira de ajudar os outros que se descobrem agora... Estudem ouçam o que os outros dizem e aprendam apenas tirem as vossas próprias conclusões. Não sigam ninguém mas sigam toda a gente. 
Obrigada por partilhares um pouco da tua história e experiência.

Citação de: Naturechild em 15 dezembro, 2015, 10:34
Olá! Acho este tópico super interessante e produtivo na medida em que podemo indentificar-nos com outras situações e pesquisar um pouco mais sobre nós! Parabéns Quelinha :)

Relativamente a mim ainda ando muito na corda bamba. Já me disseram umas quantas vezes que sou sensitiva mas eu Caio muito em duvida, vem já do meu feitio. Muitas vezes tenho temporadas em que realmente sinto muitas coisas nomeadamente sinto-me mal perto de certas pessoas, sinto quando têm uma energia muito negativa pois fico cheia de dores na cabeça, no peito, no abdomen e se for muito intenso sinto-me como se fosse desmaiar. Consigo também sentir quando os espaços estão sobre alguma influência negativa que não as pessoas que lá estão, já me aconteceu perceber quando estavam a querer "lançar" coisas más sobre a minha casa.
Por outro lado sou capaz de perceber o que uma pessoa desconhecida é no exacto momento em que ela interage comigo ou com alguém no mesmo espaço que eu. Não consigo explicar como acontece, sei que olho para a pessoa e repentinamente aparece-me uma imagem da pessoa e uma sensação a acompanhar, geralmente a pessoa está sozinha a fazer alguma coisa ou a pensar sobre alguma coisa e parece ser o que ela é intrinsecamente. Nunca errei, o meu namorado até fica assustado pois as pessoas que ele conhece que eu não conheço consigo sempre dizer-lhe: esta pessoa é assim, esta pessoa tem este problema e bate certo.
Também consigo muitas vezes perceber se as pessoas estão doentes ou com algum problema, mas é um movimento automático, quando chegam perto de mim, se falar bem com a pessoa sai-me: estás constipada não estás? Por exemplo e também bate sempre certo.
Consigo também sentir os movimentos energéticos ao nível global sendo que quando algo importante está para acontecer fico muito inquieta e ansiosa e consigo perceber que algo vai mudar, é como se estivesse já na espera. Sou suuuuper influenciada, mas mesmo muito, pelas luas. Consigo prever a mudança da lua só pela forma como me sinto e geralnente sinto-me exactamente da forma como relatam que essa lua fará a pessoa sentir-se. - mas fico também sempre algo de doente com muitas dores de cabeça e corpo, o que acho que seja comum a muitas pessoas.
De momento não me estou a recordar de mais nada que ache importante mas sumariamente é isso. O que me faz duvidar são as temporadas em que parece que não consigo sentir o que descrevi, mas por outro lado também sou uma pessoa que anda sempre com a cabeça no ar e pelas minhas duvidas ainda não investi seriamente. Sensitiva ou não, acho que ainda estou a descobrir. :)

Alguma sugestão?
Como é que ainda tens dúvidas? Hehehe

#77
Citação de: cepticooucrente em 15 dezembro, 2015, 10:15

O que concluo é que devo ter "atiçado" esta entidade não só com as velas mas também com coisas que lhe disse. Sinto que desde aí deve andar agora para me chatear a mim e por isso é que digo que prefiro, pois sempre sou mais forte!

O que o "atiçou" mesmo não foram as velas nem as palavras que lhe disseste. Foram as melhoras, ainda que relativas, do doente!

Ele sabe que a tua intervenção está directamente a combater a intervenção dele.

Nada de novo... o bem contra o mal, só que neste caso tu também estás no jogo. Força! ;)


EDIT:

"Continuo a ver, a ouvir, a sentir esse mundo astral....mas quem tem fome é alimentado, quem tem frio leverá o conforto do amor, quem tem a alma em chamas terá o consolo do Espirito Santo, quem tem sede e beber da água do Espirito Santo jamais terá sede de vingança, ou justiça.

TODA A OBRA É DO PAI...."


KALKI,

Gostei!

Citação de: Malik_ em 15 dezembro, 2015, 11:03
O que o "atiçou" mesmo não foram as velas nem as palavras que lhe disseste. Foram as melhoras, ainda que relativas, do doente!

Ele sabe que a tua intervenção está directamente a combater a intervenção dele.

Nada de novo... o bem contra o mal, só que neste caso tu também estás no jogo. Força! ;)


EDIT:

"Continuo a ver, a ouvir, a sentir esse mundo astral....mas quem tem fome é alimentado, quem tem frio leverá o conforto do amor, quem tem a alma em chamas terá o consolo do Espirito Santo, quem tem sede e beber da água do Espirito Santo jamais terá sede de vingança, ou justiça.

TODA A OBRA É DO PAI...."


KALKI,

Gostei!


É isso mesmo! ;)

Citação de: arandomgirl em 15 dezembro, 2015, 10:20
Sim parabéns pelo teu conhecimento. As pessoas que nao o sabem um dia saberão. Cada coisa a seu tempo. Nao precisas ficar tao irritado. Este site serve para isso mesmo, para tirarmos dúvidas e para nos ajudar mos uns aos outros com o muito ou pouco conhecimento que temos e de preferência com uma boa abordagem. Abraços

Cepticooucrente És mesmo excelente. Toma cuidado nunca sabemos do que os outros sao capazes. Muita luz para ti e para a tua casa. Abraços

Cepticooucrente, faço minhas as palavras da arandomgirl.
Você tem algo valioso: a coragem e a fé.
Tenho certeza que vai conseguir ajudar essa entidade, com o amor fraterno que Cristo nos ensinou.

Citação de: Quelinha em 15 dezembro, 2015, 12:00


Cepticooucrente, faço minhas as palavras da arandomgirl.
Você tem algo valioso: a coragem e a fé.
Tenho certeza que vai conseguir ajudar essa entidade, com o amor fraterno que Cristo nos ensinou.

Vocês são uns amores, mas acreditem, não sou assim corajosa. Só estou em defesa de quem não se pode defender e por isso estou furiosa!! Não sei explicar muito bem, mas quando vi o vulto o meu pensamento foi "isso, vem meter-te comigo, deixa-o em paz, deixa-te estar aí". Estão a ver a ideia? E se calhar até pode nem ser ninguém, mas foi o que veio à mente! Claro que o que quero é que encontre a luz e fique em paz. Acima de tudo. :)

#81
Citação de: Guerreiv em 15 dezembro, 2015, 10:33
São muitos anos a ouvir a mesma coisa e para ser sincera a ajuda é um pouco tendencioso. Mas essa é a minha maneira de ver as coisas e é a minha experiência. Talvez esta seja a minha maneira de ajudar os outros que se descobrem agora... Estudem ouçam o que os outros dizem e aprendam apenas tirem as vossas próprias conclusões. Não sigam ninguém mas sigam toda a gente. 
Entendi o que quis dizer.
A mediunidade, na maioria de nós, precisa ser trabalhada, desenvolvida.
E concordo plenamente contigo: estude muito, leia tudo e absorva aquilo que fizer sentido para você.

Citação de: KALKI em 15 dezembro, 2015, 10:33
Tpo de meduinidade não sei .. O que sei é que já me deixei de dar importância a determinados nomes ou enaltecer egos.


Quando ainda queria ser alguém na mediunidade, conseguia ver as várias formas que os espiritos se apresentam, conseguia ouvir, cheirar, tocar , até provar o seus "venenos" ou a sua doçura....os 5 sentidos "animalescos" bem viventes.

Consegui curar na realidade muitos e muitos pesos, doenças, .... Sim , eu sei que não era eu que o fazia, mas era um Canal fortissimo.
O meu trabalho mediunico tinha o objectivo de encaminhar todas as almas perdidas que se encontram no caminho para o Paraiso.

A mediunidade que eu coloquei de lado estava-me a deixar sem viver a minha propria vida, ainda demorei tempo para entender isso.


Hoje em dia , não faço nada, permito que tudo se faça e aconteça , sem medos , sem receios,------Aceitando que Todos Somos Um porque me quereria separar de mim mesmo?

Por não fazer nada tudo acontece no mundo espiritual.. Continuo a ver, a ouvir, a sentir esse mundo astral....mas quem tem fome é alimentado, quem tem frio leverá o conforto do amor, quem tem a alma em chamas terá o consolo do Espirito Santo, quem tem sede e beber da água do Espirito Santo jamais terá sede de vingança, ou justiça.

TODA A OBRA É DO PAI....



Kalki, obrigada por sua partilha.
Imagino que a mediunidade pode interferir negativamente na vida, quando deixamos outras coisas de lado. Os espíritos devem incomodar com frequência.
Mas hoje em dia não ajudas mais ou só diminuiu o ritmo?
Você tentou fechar o canal?
Aliás, será que há maneira de bloquear a mediunidade, depois de desenvolvida?

Citação de: Naturechild em 15 dezembro, 2015, 10:34
Olá! Acho este tópico super interessante e produtivo na medida em que podemo indentificar-nos com outras situações e pesquisar um pouco mais sobre nós! Parabéns Quelinha :)

Relativamente a mim ainda ando muito na corda bamba. Já me disseram umas quantas vezes que sou sensitiva mas eu Caio muito em duvida, vem já do meu feitio. Muitas vezes tenho temporadas em que realmente sinto muitas coisas nomeadamente sinto-me mal perto de certas pessoas, sinto quando têm uma energia muito negativa pois fico cheia de dores na cabeça, no peito, no abdomen e se for muito intenso sinto-me como se fosse desmaiar. Consigo também sentir quando os espaços estão sobre alguma influência negativa que não as pessoas que lá estão, já me aconteceu perceber quando estavam a querer "lançar" coisas más sobre a minha casa.
Por outro lado sou capaz de perceber o que uma pessoa desconhecida é no exacto momento em que ela interage comigo ou com alguém no mesmo espaço que eu. Não consigo explicar como acontece, sei que olho para a pessoa e repentinamente aparece-me uma imagem da pessoa e uma sensação a acompanhar, geralmente a pessoa está sozinha a fazer alguma coisa ou a pensar sobre alguma coisa e parece ser o que ela é intrinsecamente. Nunca errei, o meu namorado até fica assustado pois as pessoas que ele conhece que eu não conheço consigo sempre dizer-lhe: esta pessoa é assim, esta pessoa tem este problema e bate certo.
Também consigo muitas vezes perceber se as pessoas estão doentes ou com algum problema, mas é um movimento automático, quando chegam perto de mim, se falar bem com a pessoa sai-me: estás constipada não estás? Por exemplo e também bate sempre certo.
Consigo também sentir os movimentos energéticos ao nível global sendo que quando algo importante está para acontecer fico muito inquieta e ansiosa e consigo perceber que algo vai mudar, é como se estivesse já na espera. Sou suuuuper influenciada, mas mesmo muito, pelas luas. Consigo prever a mudança da lua só pela forma como me sinto e geralnente sinto-me exactamente da forma como relatam que essa lua fará a pessoa sentir-se. - mas fico também sempre algo de doente com muitas dores de cabeça e corpo, o que acho que seja comum a muitas pessoas.
De momento não me estou a recordar de mais nada que ache importante mas sumariamente é isso. O que me faz duvidar são as temporadas em que parece que não consigo sentir o que descrevi, mas por outro lado também sou uma pessoa que anda sempre com a cabeça no ar e pelas minhas duvidas ainda não investi seriamente. Sensitiva ou não, acho que ainda estou a descobrir. :)

Alguma sugestão?

Obrigada Naturechild!
Olha, concordo com a arandomgirls, ainda dúvidas???
Sabe que percebi, tanto por mim quanto pelos relatos aqui no fórum, é que tem fases que estamos mais "sensíveis" e muitas coisas acontecem. Tem fases que nada acontece ao ponto de duvidarmos de nossas capacidades.
Bem interessante isso de analisar as pessoas.
Você pratica alguma técnica ou exercício para se desenvolver?

Cepticooucrente,
O Malik disse algo interessante: a entidade percebeu tua força e que você o combateu.
Tenha cuidado.
Mas penso que fizeste a melhor escolha.
Não se intimide.

#82
Citação de: arandomgirl em 15 dezembro, 2015, 10:47

Obrigada por partilhares um pouco da tua história e experiência.

Como é que ainda tens dúvidas? Hehehe

Ahaha! É uma pergunta pertinente. acho que a culpa é um pouco minha pois devia insistir mais e "treinar" mais mas também não sei muito bem como o fazer. Silly me!

Citação de: Quelinha em 15 dezembro, 2015, 12:04

Entendi o que quis dizer.
A mediunidade, na maioria de nós, precisa ser trabalhada, desenvolvida.
E concordo plenamente contigo: estude muito, leia tudo e absorva aquilo que fizer sentido para você.


Kalki, obrigada por sua partilha.
Imagino que a mediunidade pode interferir negativamente na vida, quando deixamos outras coisas de lado. Os espíritos devem incomodar com frequência.
Mas hoje em dia não ajudas mais ou só diminuiu o ritmo?
Você tentou fechar o canal?
Aliás, será que há maneira de bloquear a mediunidade, depois de desenvolvida?


Obrigada Naturechild!
Olha, concordo com a arandomgirls, ainda dúvidas???
Sabe que percebi, tanto por mim quanto pelos relatos aqui no fórum, é que tem fases que estamos mais "sensíveis" e muitas coisas acontecem. Tem fases que nada acontece ao ponto de duvidarmos de nossas capacidades.
Bem interessante isso de analisar as pessoas.
Você pratica alguma técnica ou exercício para se desenvolver?

Cepticooucrente,
O Malik disse algo interessante: a entidade percebeu tua força e que você o combateu.
Tenha cuidado.
Mas penso que fizeste a melhor escolha.
Não se intimide.

Faço meditação todos os dias de manhã, geralmente para me equilibrar emocionalmente e para me pacificar e limpar pois também absorvo muitas coisas :) Mas de resto não sei bem por qual direcção ir. Eu por acaso reparo que fico muito mais propensa a ter uma intensificação por volta da lua cheia. As luas cheias são sempre 'atribuladas' para mim, não sei se terá uma ligação específica!
" Let us dance in the sun, wearing wild flowers in our hair and let us huddle together as darkness takes over. We are at home amidst the birds and the trees, for we are children of nature."

Há um canal no YouTube chamado Luz da Serra. Deviam dar uma olhadela. Penso que ajudaria muitos de vocês. Lá encontram de quase tudo e talvez achem algumas respostas, quem sabe ;)

#84
Citação de: Naturechild em 15 dezembro, 2015, 12:50


Ahaha! É uma pergunta pertinente. acho que a culpa é um pouco minha pois devia insistir mais e "treinar" mais mas também não sei muito bem como o fazer. Silly me!


Faço meditação todos os dias de manhã, geralmente para me equilibrar emocionalmente e para me pacificar e limpar pois também absorvo muitas coisas :) Mas de resto não sei bem por qual direcção ir. Eu por acaso reparo que fico muito mais propensa a ter uma intensificação por volta da lua cheia. As luas cheias são sempre 'atribuladas' para mim, não sei se terá uma ligação específica!

Também iniciei minhas meditações e estou adorando!
Quanto as luas, nunca reparei nada, apesar de saber de sua enorme influência.
Vou reparar e depois digo se me afeta de algum modo.

Citação de: arandomgirl em 15 dezembro, 2015, 13:08
Há um canal no YouTube chamado Luz da Serra. Deviam dar uma olhadela. Penso que ajudaria muitos de vocês. Lá encontram de quase tudo e talvez achem algumas respostas, quem sabe ;)

Interessante! Vou olhar!
Tudo me interessa. Estou com fome de conhecimento, como nunca senti na vida. Grata!

Citação de: Quelinha em 15 dezembro, 2015, 12:04

Kalki, obrigada por sua partilha.
Imagino que a mediunidade pode interferir negativamente na vida, quando deixamos outras coisas de lado. Os espíritos devem incomodar com frequência.
Mas hoje em dia não ajudas mais ou só diminuiu o ritmo?
Você tentou fechar o canal?
Aliás, será que há maneira de bloquear a mediunidade, depois de desenvolvida?

Não fechei o canal nem saberia faze-lo ... o ritmo do serviço a Deus Pai , até aumentou .... mas já não existe necessariamente de me dedicar aos "mortos" ... 

A vida é para Ser vivida, e em abundância.... Tal como Cristo diz , é necessário nascer de novo...Nascer da água e do Espirito.

Quando nos dedicamos em demasia à morte ( espiritismo ), ou o que dela advém.. começamos a não viver a vida... e ao não viver a vida estamos cada vez mais perto da morte.

VIDA é o que todos deveriamos desenvolver e não mediunidade.

Respeito a todos os que fazem esse serviço pela humanidade....
A verdade doi, mas liberta

Não sei se vos acontece também, mas desde criança que noto que quando estou muito irritada de certa forma interfiro com a eletricidade,por exemplo, estou chateada com algo, carrego no interruptor e rebenta a lampada(não é energia negativa, é como se materializa-se o meu estado de espirito, porque passado pouco tempo, passa o meu aborrecimento e não acontece mais nada, por causa disso tornei-me perita em trocar lampadas desde criança), um exemplo concreto foi no meu 12 ano escolar, eu fiz um curso profissional e na altura da elaboração da minha p.a.p. eu estava tão nervosa, que um dia ao desligar o monitor do pc, ele explodiu,mas foi mesmo extranho porque foi quando toquei nele, até lá o monitor funcionava perfeitamente. Hoje em dia é mais com o smartphone que eu noto essas alteraçoes, quando ando chateada o smartphone trava imenso, aquece quase ao ponto de queimar a mao, a internet é terrivelmente lenta...enfim...vidas :)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Bem interessante.
Eu sou mestre em queimar lâmpadas.
Com celular nunca percebi.
Mas lâmpadas é demais.

Refiro-me a ver, na escuridão de um quarto à noite, círculos azuis e, noutras alturas, círculos brancos; sensação de estar acompanhado quando estou só, sonhos com pessoas que já faleceram e que me dão algumas explicações. Mas nunca premonições.
Eu já apresentei, há cerca de dois anos, um relato mais ou menos detalhado de "Compilação de Experiências" (era este o título), no dia 05/10/2013 na página Relatos e Experiências. Estou mesmo curioso.

Citação de: FARSM em 18 dezembro, 2015, 11:53
Refiro-me a ver, na escuridão de um quarto à noite, círculos azuis e, noutras alturas, círculos brancos; sensação de estar acompanhado quando estou só, sonhos com pessoas que já faleceram e que me dão algumas explicações. Mas nunca premonições.
Eu já apresentei, há cerca de dois anos, um relato mais ou menos detalhado de "Compilação de Experiências" (era este o título), no dia 05/10/2013 na página Relatos e Experiências. Estou mesmo curioso.

Vou tentar encontrar teu relato.