Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Características mediúnicas individuais do PP
    Iniciado por Quelinha
    Lido 19.610 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citação de: arandomgirl em 14 dezembro, 2015, 17:01
cepticooucrente que tipo de bichos?


Essencialmente baratas (ou da família). Surgiam na parede sempre em ordem crescente e da mesma forma iam desaparecendo gradualmente. Uma vez por outra vi aranhas.

Muitas pessoas utilizam a meditação para limpar as energias

Sim, a meditação faz muito bem ao corpo e à mente .:)

Mas vês durante o dia ou tipo a noite a meio do sono ou isso?

Das vezes que vi foi à noite, antes de dormir ou mesmo ao deitar.

Ainda há 3 noites vi um vulto preto passar mesmo em frente à TV. Passou e andou...

Parece que alguém quer a tua atenção. Se calhar e um pedido de ajuda

Citação de: arandomgirl em 14 dezembro, 2015, 17:13
Parece que alguém quer a tua atenção. Se calhar e um pedido de ajuda

Wow, agora que falas nisso... faz todo o sentido. Todo mesmo.

O que te fez chegar a essa conclusão?

#53
Citação de: Malik_ em 14 dezembro, 2015, 16:58
O que mais se vê no PP é a pergunta: Como se espreme a esponja, ou melhor, como se faz essa transformação?
A minha contribuição para espremer a esponja está na minha primeira resposta:
Citação de: Cassandra em 14 dezembro, 2015, 01:37
Se te posso dar um conselho, para além de tudo o que possas aprender, conheceres-te é a tua melhor ferramenta. Os sentimentos ou pensamentos mais avassaladores nunca são fofinhos e alegres. São sempre os mais negros, incluem raiva, tristeza, vergonha, ansiedade, culpa...

Se não te conheceres bem, se não tiveres as "tuas coisas" resolvidas, quando estes sentimentos chegam agarram-se ao que já existe dentro de ti, misturam-se contigo, e ficas a pensar que aquilo é teu. No entanto, se te conheceres e estiveres bem contigo mesmo, quando isso começa a acontecer, tens o discernimento de pensar "espera lá... esta conversa outra vez? Mas de onde é que isto vem agora?!", e começas a perceber a verdade, que aquilo não te pertence.
Pode ser difícil lidar com eles mesmo assim, mas é mais fácil de lidares com maus sentimentos e maus pensamentos quando sabes que são "emprestados".

Esta parte do reconhecimento do que é mesmo teu é importante, mas não é suficiente para resolver as coisas definitivamente. A minha vida ficou muito mais pacífica quando me ensinaram que a melhor maneira de lidar com as coisas que nos são emprestadas é aceitares o que estás a sentir.
Aceita e compadece-te com essas dores, sente-as como se fossem tuas e perdoa, como se os "pecados" fossem teus.


Até ter adoptado esta postura, ficava revoltada quando estas situações aconteciam. A verdade é que isso não melhorava nada, e chegava a ficar vários dias com aquilo a que chamo de "nuvens negras" a pairar por cima de mim.

Portanto, é isto que posso partilhar. Conhece-te a ti mesmo, tal como diziam em Delfos. Não tenhas medo de te expôr a ti mesmo. Fica sozinho contigo, fala contigo, chateia-te contigo, mas permite-te conhecer os recantos mais obscuros da tua mente e das tuas memórias (sobretudo as mais dolorosas), para que não possam ser usados contra ti, para te perturbar.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#54
O facto de ter sido em frente a televisão. Normalmente quando as pessoas tentam chamar a nossa atenção e nos nao ligamos tornam se um pouco desesperadas. Se calhar antes de se meter em frente a TV deu te outros sinais. E só uma sugestão

Mas definitivamente alguém quer a tua atenção. Tanto que se meteu em frente ao sítio onde a tua atenção estava focada

Citação de: arandomgirl em 14 dezembro, 2015, 17:20
O facto de ter sido em frente a televisão. Normalmente quando as pessoas tentam chamar a nossa atenção e nos nao ligamos tornam se um pouco desesperadas. Se calhar antes de se meter em frente a TV deu te outros sinais. E só uma sugestão

Mas definitivamente alguém quer a tua atenção. Tanto que se meteu em frente ao sítio onde a tua atenção estava focada

Engraçado porque foi sempre na parede e por cima da TV que isso aconteceu. Salvo esta única vez que passou mesmo em frente.
Dá que pensar... ::)

Alguma vez tentaste comunicar com essa pessoa? Perguntar o que quer de ti por exemplo

Citação de: Cassandra em 14 dezembro, 2015, 17:20
A minha contribuição para espremer a esponja está na minha primeira resposta:

Sim, já tinha lido. Pensei se não terias uma mezinha... uns pozinhos... :laugh:

Não. Primeiro, como eram bichos, ficava cheia de medo e mandava embora. Agora este vulto... posso apenas suspeitar de quem se trata... alguém que ando a "ralhar" há uns tempos. Mas se for prefiro assim, que venha meter-se comigo e que deixe os outros em paz.

És muito corajosa mas o melhor seria mandar embora de vez para que nao te chateie mais,mas se nao te incomoda e nao te faz mal...resta me desejar te boa sorte