Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Vamos discutir...
    Iniciado por incertus
    Lido 12.966 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Se falarmos em termos Biblicos, os anjos não são hermafroditas.
Muitos anjos masculinos desceram à Terra para procriar com mulheres bonitas e desses relacionamentos apareceram sujeitos mais evoluidos.

Se falarmos em termos espirituais, acredito que os anjos tenham apenas género (masculino e feminino), mas não tenham sexo, visto que os espiritos não procriam com nós (seres reencarnados).
Todavia, apesar de não terem sexo não significa que não tenham vicios, manias, entre outros sentimentos.

Se falarmos em termos "infantis", temos os casos das Barbies e dos Kens, Action Mens entre outros... Têm género mas sexo nem vê-lo... são completamente "rasos", tirando alguns nenucos que já têm o orgão sexual masculino e ao ser puxado esguincham água.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Só falta dizerem-me que o Pai Natal não existe... =(
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

sofiagov
Citação de: _Indigo_ em 20 março, 2015, 13:48
Se falarmos em termos "infantis", temos os casos das Barbies e dos Kens, Action Mens entre outros... Têm género mas sexo nem vê-lo... são completamente "rasos", tirando alguns nenucos que já têm o orgão sexual masculino e ao ser puxado esguincham água.


:D :D :D :D :D

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: PouPou em 20 março, 2015, 13:50
Só falta dizerem-me que o Pai Natal não existe... =(

O pai-natal foi uma publicidade criada pela coca-cola que teve sucesso pelo mundo todo, levando sujeitos barbudos, a fantasiarem-se para as crianças. lol
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

sofiagov

Adoro a voz do Rambo.... "Existe sim!"
;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Eu... estou incrédula...

Vou ali bater c'a cabeça na parede. Chamem-me quando quiserem desdizer-me isso. =)
OK?


=)   =)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: PouPou em 20 março, 2015, 13:59
Eu... estou incrédula...

Vou ali bater c'a cabeça na parede. Chamem-me quando quiserem desdizer-me isso. =)
OK?


=)   =)

Também não é motivo para tanto :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: PouPou em 20 março, 2015, 12:11
E não têm filhos???
Eu vivi a minha vida toda a pensar que eles tinham tudo no sitio! Bolas. Nem o Cupido escapa?

Espetaste-me um faca no coração... oh...

=)

Então e como é que eles, coiso e tal---

Será que andaram a ver o ABC do Amor do Woody Allen e fazem tudo telepaticamente?
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

sofiagov
Citação de: VodGas em 20 março, 2015, 14:34
Então e como é que eles, coiso e tal---

Será que andaram a ver o ABC do Amor do Woody Allen e fazem tudo telepaticamente?

pois!! boa questão... ;D ;D ;D

Citação de: VodGas em 20 março, 2015, 14:34
Então e como é que eles, coiso e tal---

Será que andaram a ver o ABC do Amor do Woody Allen e fazem tudo telepaticamente?

Ahahahahahahaah!
São virgens!
Mesmo no nariz!
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

estão praqui todos a discutir... não sei porque... parecem doidos...  ::)

se ouvissem mas é o que eu ando a dizer e seguissem o caminho que estou a apontar é que faziam bem... assim só andam a gastar energia a discutir o sexo dos anjos...  8)
a minha religião é a verdade...

sofiagov
Citação de: incertus em 20 março, 2015, 15:35
estão praqui todos a discutir... não sei porque... parecem doidos...  ::)

se ouvissem mas é o que eu ando a dizer e seguissem o caminho que estou a apontar é que faziam bem... assim só andam a gastar energia a discutir o sexo dos anjos...  8)
eu procurei informações incertus , mas o posto estava vazio , não havia direcções e fui com a maré....agora que está presente diga  então qual o caminho ;)

agora não digo...  >:( ...só porque estão a discutir comigo...  ::)
a minha religião é a verdade...