Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Vamos discutir...
    Iniciado por incertus
    Lido 12.963 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Puca
Olá, então vamos lá discutir o sexo dos anjos.

Além de serem hermafroditas, não creio que sejam terráqueos, são seres das Plêiades que até comunicam connosco para ajudar a despertar consciências, de forma a que seres como os Reptilianos não tomem conta desta cena toda. :)

Amigo Incertus....melhorei???!!!

arranjo-lhe já uma teoria para as formigas... são como nós... bichos... e por isso chegaram à conclusão que é preferivem sacrificar alguns para o bem dos outros...

nós como formiguinhas que somos também fazems isso... ou não?

também já percebi porque é que a amiga Black anda sempre com uma pedalada do caraças... é viciada em açucar... qualquer dia está tão gorda como a amiga faty...

não é que eu esteja a insinuar que andam a comer demais... a culpa é do acnamon por andar a espalhar boatos...  :P

CitaçãoAmigo Incertus....melhorei???!!!

melhorou o que? primeiro tem que começar...  :P
a minha religião é a verdade...

Citação de: Puca em 20 março, 2015, 01:40
Olá, então vamos lá discutir o sexo dos anjos.

Além de serem hermafroditas, não creio que sejam terráqueos, são seres das Plêiades que até comunicam connosco para ajudar a despertar consciências, de forma a que seres como os Reptilianos não tomem conta desta cena toda. :)

Amigo Incertus....melhorei???!!!

Agora melhorou! Ehehe! Penso que os anjos não são exclusivamente das Plêiades, aliás, não pertencem a nenhum local específico! Mas concordo com o que dizes acerca da missão deles! :)
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Puca
A maioria é das Plêiades, outros de Agharta, a cidade da terra oca, aqui mesmo, debaixo dos nossos pés, mas a esses normalmente chamamos fadas, duendes, gnomos, etc. Os Anjos "do Céu" são vibrações energéticas, não são "seres".

Todos tentam chamar a nossa essência Humana, pois hoje em dia somos quase todos híbridos, mistura de DNA com diversas espécies alienígenas muito pouco aconselháveis.

Há por ai um tópico que pergunta se o ser humano é originário da Terra. A resposta é...foi, agora é mais ou menos.

Estamos a passar um momento de separação do "trigo do joio" quem vibra numa certa frequência alia-se a uns seres, quem vibra noutra vai para outro clube. Cada um cria o que quer ser. :)

Citação de: Puca em 20 março, 2015, 01:56
A maioria é das Plêiades, outros de Agharta, a cidade da terra oca, aqui mesmo, debaixo dos nossos pés, mas a esses normalmente chamamos fadas, duendes, gnomos, etc. Os Anjos "do Céu" são vibrações energéticas, não são "seres".

Todos tentam chamar a nossa essência Humana, pois hoje em dia somos quase todos híbridos, mistura de DNA com diversas espécies alienígenas muito pouco aconselháveis.

Há por ai um tópico que pergunta se o ser humano é originário da Terra. A resposta é...foi, agora é mais ou menos.

Estamos a passar um momento de separação do "trigo do joio" quem vibra numa certa frequência alia-se a uns seres, quem vibra noutra vai para outro clube. Cada um cria o que quer ser. :)

Muito bem! Temos uma linha de pensamento similar!!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

está a melhorar a amiga puca... mas mesmo assim fugiu à questão que era sobre o eclipse ou num sei quê...  :P

a minha religião é a verdade...

#52

sofiagov
para onde foi a discussão? alguém me dá informações por favor ?

Na minha opinião, não existiu discussão. Não passaram de ideias ao vento.
Mas, agora, vou picar:

"A história das bolachas, tem graça no início. Depois, satura..." que acham?

#55
Amigo Oculto,

Somos portugueses e basta!
Dizemos que vamos começar a discutir e depois uns vão para a esquerda, outros para a direita... e não fazemos nada! Mas a culpa foi do Incertus que assumiu a "liderança" do tópico e depois não o "soube controlar". Este foi um estudo prático, que pode perfeitamente comprovar uma ideia que este amigo nos pretende "impingir" há já imenso tempo sobre os "outros": antes de se assumir uma liderança qualquer, dizemos, fazemos, provocamos, teorias da conspiração e tal ;D ... mas depois, quando se está no "poleiro"... não fazem nada! E esta heim? ;D

Por isso, é preciso alguém maduro, com experiência de vida e "oculto", que coloque a ordem nas coisas :)

Sobre as bolachas... é como tudo! No início até tem graça, depois torna-se giro... e pouco a pouco acaba por saturar... e tornam-se completamente indigestas depois de 20 kg de consumo, tal como, cruelmente o amigo Acnamon pretendeu demonstrar ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#56
Citação de: Faty Lee em 20 março, 2015, 01:30
"Uma tropa se compõe, geralmente, de quatro escravagistas, dentre as quais uma exploradora, encarregada de encontrar o alvo. Graças a seu tamanho pequeno, as saqueadoras entram facilmente pela porta da colônia inimiga e empregam uma camuflagem química para passar despercebidas. Geralmente, depois que um formigueiro é atacado, a invasão se segue a um combate intenso e mortal. Mas, os biólogos da Universidade de Mayence e do Museu de História Natural Senckenberg de Görlitz não observaram nada parecido nas investidas das formigas saqueadoras. Não só suas vítimas não se defendiam, como elas lhes permitiam levar livremente as larvas e até indivíduos adultos, que as saqueadoras, em seguida, fazem trabalhar a seu serviço".

Ora aqui está! Até as formigas tornam as suas vítimas em escravas! E nem sequer se defendem!  :angel:

Isto não é o que o (des)governo anda a fazer ao povo?
Para isso não precisavam de andar a estudar formigas, bastava virem à Assembleia da República.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

O sexo dos anjos!!!
Dá sempre em má discussão.

Sim porque há discussão boa, que as pessoas falam, disputam, e não se exaltam.
E a discussão má, aí pode virar pancadaria!!!
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: PouPou em 20 março, 2015, 11:15
E a discussão má, aí pode virar pancadaria!!!

PouPou, aqui é tudo peace & love e uns murros no teclado :D
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Citação de: Puca em 20 março, 2015, 01:40
Além de serem hermafroditas,

Mas se os Anjos são hermafroditas, ao falarmos do sexo questiono-me qual será a sua orientação sexual!