Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Vamos discutir...
    Iniciado por incertus
    Lido 12.962 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
alguém quer discutir...?  ::)
a minha religião é a verdade...

Não sei o que... mas já tenho as mangas arregaçadas  ;D
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

#2
então o proximo a entrar decide o tema...  ::)

mas podemos já atirar a guerra da ucrania para a fogueira... :P

são os americanos que estão a patrocinar...
a minha religião é a verdade...

BlackMiau
Eu não gosto de discussões, mas posso ficar a postos com o arco e flechas para quem se armar em galináceo com a mania que manda no poleiro. Não?


#5
Citação de: BlackMiau em 19 março, 2015, 23:25
Eu não gosto de discussões, mas posso ficar a postos com o arco e flechas para quem se armar em galináceo com a mania que manda no poleiro. Não?

voce também deve ser daquelas que chega a um sitio... arma a barraca... deixa os outros todos a discutir e poem-se no ~caraças~... não?  ::)
a minha religião é a verdade...


Citação de: incertus em 19 março, 2015, 23:22
são os americanos que estão a patrocinar...

E o que é que os amer(d)icanos não patrocinam?
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Quero discutir o facto do General Gaddafi ter sido um excelente lider, levado a Líbia a um estado de civilização e de desenvolvimento humano muito elevado, e ter sido derrubado porque se atreveu a contestar as politicas internacionais. Deixa-me profundamente irritado a facilidade com que a porcaria das televisões tem a capacidade de moldar a opinião publica!

No fundo o que quero discutir é a forma como os midia em geral transmitem o que é o Islamismo, vendendo e mostrando somente a barbaridade feita por indivíduos extremistas e claramente deficientes mentais!

Este tema deixa-me tão irritado que recuso ter televisão!

NO fundo vamos discutir a influencia negativa dos americanos no mundo

Citação de: brutxa em 19 março, 2015, 23:42
tipo o k???
O uso de abreviações por exemplo, já que não são permitidas no fórum. Mas se for para discutir a letra "k", então retiro o que disse. :)

Obrigado pela atenção.

BlackMiau
Citação de: incertus em 19 março, 2015, 23:34
voce também deve ser daquelas que chega a um sitio... arma a barraca... deixa os outros todos a discutir e poem-se no ~caraças~... não?  ::)
Nem de longe. Se houver barraca, dou a cara mas também dou chapada se for preciso. Agora provocar? Nah, não é do meu feitio. A menos que me roubem as bolachas. Aí é o fim do mundo!

Os americanos não gostam que lhes façam frente... tirando a Russia, mas eles são um caso à parte porque vivem só para guerrear.
Os americanos gostam de ter o terreno limpo e usam influências para manterem os "cãezinhos" bem meiguinhos e fofinhos, para que não mordam quando estiverem a explorar os países de maior carência, quando andarem a testar armamento quimico em países de maior fragilidade entre outros.
Se um dia os EUA armarem guerra, tirando a Russia, tudo o resto se ajoelhará e lamberá as botas desses cretinos arrogantes e egoistas.
Pronto agora dêem continuidade à discussão  ;D
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Vamos discutir o K

K é bom para o inverno, K é bom para por em cima do carro, K é bom para muita coisa, ainda no outro dia senti falto do(a) K quando queria fechar a marquise, tive que ir buscar um guarda chuva.


BlackMiau
Citação de: IceBurn em 19 março, 2015, 23:50Mas se for para discutir a letra "k", então retiro o que disse. :)
K = símbolo químico do potássio

os americanos estão a patrocinar tudo à muito tempo...  ::) ...é ditado velho... "Olha que os americanos vêm aí..." ...já viram os velhos a falhar?  ::)

o  Gaddafi foi mais um gajo que mandaram abaixo...

tv só vejo o "standup comedy" que dá nos vários canais entre as 8 e as 9 da noite...

e a letra "k" faz parte do abecedário... se tiver alguma coisa contra... arranje um "lobby" e apresente uma proposta de lei para banir-mos essa ~porcaria~...  :P
a minha religião é a verdade...