Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Vamos discutir...
    Iniciado por incertus
    Lido 12.965 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ainda me lembro quando era puto ponhamos o K nas sanitas para as ver explodir porque reagia com o contacto com a agua.

Citação de: Acnamon em 19 março, 2015, 23:47
a facilidade com que a porcaria das televisões tem a capacidade de moldar a opinião publica!

As televisões conseguem fazer isso duma maneira fantástica.

Quando foi o problema da troika, da crise, eles não falavam de outra trampa. Era tudo a crise, era desculpa para tudo.
Mas o que aconteceria se as televisões durante uma semana não falassem na crise?
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Citação de: Acnamon em 19 março, 2015, 23:57
Ainda me lembro quando era puto ponhamos o K nas sanitas para as ver explodir porque reagia com o contacto com a agua.

isso é que foi discutir...  ::) quando o laboratório de fisico quimica apareceu de patas para o ar...  :P

oh amiga Black... diga lá então uma coisa... porque é que voce tem na mania que percebe de fotografia? tem um canudo que prove essa ~porcaria~?  ::)
a minha religião é a verdade...

BlackMiau
Citação de: Acnamon em 19 março, 2015, 23:57
Ainda me lembro quando era puto ponhamos o K nas sanitas para as ver explodir porque reagia com o contacto com a agua.
No sétimo ano houve uns mânfios que explodiram a casa de banho dos rapazes porque puseram a mais :P

(esses mânfios, só assim por acaso, eram da minha turma :P )

Este incertus gosta de provocar gosta!

Esta lhe a dar para picar a malta

BlackMiau
#20
Citação de: incertus em 20 março, 2015, 00:00oh amiga Black... diga lá então uma coisa... porque é que voce tem na mania que percebe de fotografia? tem um canudo que prove essa ~porcaria~?  ::)
Eu não percebo nada de fotografia. Comprei foi uma máquina toda xpto, que até tem letras para ajudar. Tem é números a mais, também, e eu não sei para que servem. Mas como é só apontar e disparar, os números não interessam :D

(Olha, 333 mensagens, sou meia besta. Já não basta tudo para ser a besta completa)

Puca
Hahahahaha! Estão todos doidos! Já deve ser influência do eclipse de amanhã!!!! ;)

#22
Citação de: BlackMiau em 20 março, 2015, 00:03
(Olha, 333 mensagens, sou meia besta. Já não basta tudo para ser a besta completa)

"Três é o número da trindade: mente, corpo e alma. O aparecimento de 3:33 pode ser uma confirmação de que você está batendo-o em todos os três níveis e realmente na zona. Você pode sentir-se insanamente cumprida pela vida, quando você começa a ver os repetindo 3"
(tradução google, não me perguntem se faz sentido)

Editado: e para mim 112... sinal claro que a minha insanidade requer uma consulta ao médico :)

Citação de: Puca em 20 março, 2015, 00:10
Hahahahaha! Estão todos doidos! Já deve ser influência do eclipse de amanhã!!!! ;)

a amiga puca também não se esforçou por avisar o pessoal sobre isso...  :( ...só vi um tópicozito pequenino... anda-se a baldar...  :-\

conte lá mais dos porques vá...  :P
a minha religião é a verdade...

BlackMiau
Só tenho uma coisa a dizer...

BAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Citação de: BlackMiau em 20 março, 2015, 00:21
Só tenho uma coisa a dizer...

BAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

também tá sempre a repetir a mesma coisa...  ::)

então... ninguém acredita em conspirações e coisas do genero... num é mesmo?  ::)

a amiga Puca não é a unica que se anda a baldar... há mais por aí...  ::)

por exemplo "os senhores dos Numeros" não vieram avisar o pessoal das coincidencias que vão aparecendo...

CitaçãoNúmero 44
O número 44 é o número da mais alta eficiência humana sobre questões que envolvem a matéria. Representa a facilidade de expressão, o poder, o controle mental e todos os projetos voltados para o bem da humanidade. Os altos cargos públicos que envolvem ideais são representados por esse número.

o sr. socrates é o preso numero 44... só por acaso...  ::)

será que algumas pessoas já sabem o que se vai passar com ele previamente... e foram "avisadas" atravéz de algum tipo de "linguagem secreta"?  ::)
a minha religião é a verdade...

Existe uma linha ténue entre teoria de conspiração e viver em conspiração constante, o Incertus está claramente na segunda!

(Só estou a fazer isto para receber igualmente uma critica do amigo Incertus, eu e a minha necessidade de atenção)

BlackMiau
Citação de: incertus em 20 março, 2015, 00:29
também tá sempre a repetir a mesma coisa...  ::)
BAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Repetir gargalhadas é bom, é saudável, faz bem ao coraxom e a mim deixa-me bem disposta.

Bolachinha? ;D

Citação de: BlackMiau em 20 março, 2015, 00:36
BAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Repetir gargalhadas é bom, é saudável, faz bem ao coraxom e a mim deixa-me bem disposta.

Bolachinha? ;D

se forem filipinos da marca pingo doce aceito

BlackMiau
Por acaso são tarteletes de limão do continente :P