Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Ouço outras vozes quando estou sozinha com o meu filho
    Iniciado por MRL2
    Lido 14.934 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
Citação de: MRL2 em 21 abril, 2015, 11:18
Ola de novo.
Desta vez foi fisico... algo me envolveu o corpo , e começou uma vibração, cada vez mais forte, ao ponto de nao me poder mexer, devido á experiencia anterior das vozes pensei ser um espirito e gritei: chega! vai-te embora, disse 4 vezes vai-te embora e de seguida começou a abrandar a vibração ate que desapareceu completamente.
A vibração era tipo um choque electrico no corpo todo, excepto na cabeça.
Que susto ! embora eu nao tenha medo, achei que aquilo ja durava ha bastante tempo.
E tambem nessa noite e na noite anterior a luz da sala onde estou apagou-se e ligou-se sozinha,ficando apagada 3 mn, sempre á mesma hora.
Estou relatando este caso para partilhar. e tambem para ouvir opiniões relativamente ao que me sucede.
Obrigada

Sentiu onde iniciou a vibração, algum ponto de partida ?
Penso que algo se aproximou bastante de si entrando em contacto com a sua energia e fez essa vibração


Citação de: MRL2 em 21 abril, 2015, 22:22
Foi a primeira vez , tentei me levantar e senti aquele peso em cima de mim, estava completamente envolto em mim excepto na cabeça, estou arrependida de mandar embora, mas como não tenho conhecimentos para saber como agir numa situação destas achei por bem mandar embora, medo propriamente não é, é o desconhecido...que fazer ? como agir ? etc
E havia um som ao mesmo tempo, que nao sei descrever que som é, foi espectacular , hoje posso dizer que existem sim.
Não sei como lidar com esta faculdade, nem porque me acontece.
Será que volta a acontecer ?
Obrigada
Uma pergunta... se eu não mandasse embora poderia se dar uma incorporação ?

o som foi espectacular? tente definir um pouco mais?
quando manda embora, não quer dizer que o façam mas podem ficar em silêncio junto de si..."orientado" o seu pensamento sem que se aperceba disso...
Vire-se para dentro de si e veja que pensamentos tem...
tudo de bom :)

Citação de: sofiagov em 22 abril, 2015, 09:00
Sentiu onde iniciou a vibração, algum ponto de partida ?
Penso que algo se aproximou bastante de si entrando em contacto com a sua energia e fez essa vibração


o som foi espectacular? tente definir um pouco mais?
quando manda embora, não quer dizer que o façam mas podem ficar em silêncio junto de si..."orientado" o seu pensamento sem que se aperceba disso...
Vire-se para dentro de si e veja que pensamentos tem...
tudo de bom :)
O ponto de partida foi um arrepio no lado direito que começou na perna estendendo-se até aos ombros, de seguida outro arrepio mas desta vez envolveu todo o corpo excepto a cabeça e os pés, depois começou a vibração juntamente com um som que não sei definir, essa vibração era fortissima. Depois tentei levantar e nao consegui pois sentia um enorme peso sobre mim. Senti que não tinha controle no meu corpo, apenas na cabeça, estava consciente do que estava a acontecer, daí me lembrar de mandar embora pois não sei no que iria dar, não tenho experiencia alguma.
Relativamente a eu achar espectacular; é todo este acontecimento, pois veio provar algo que acredito ha muito tempo.
Vou-me dedicar ainda mais á Espiritualidade, se acontecer de novo procurarei um centro Espirita.
Isto até pode ser ocasional e não voltar a acontecer, vou esperar a ver...
Hoje digo e afirmo: os espíritos existem sim !
A vida não é só nascer e morrer, há mais, e espero de coração que um dia toda a humanidade tenha esa consciencia para finalmente podermos viver com mais amor e menos maldade.
Abraço

sofiagov
a vida não é só isso certamente... :)
Excelente visão MRL2...que o caminho seja esse mesmo que definiu... :)

Talvez possa ter os chacras desalinhados...

"O som é vibração em forma audível. Se o nosso aparelho auditivo tivesse um alcance maior, de modo a captar todas as frequências em cada intensidade sonora, então ouviríamos a música das flores, dos campos, das montanhas e dos vales, o canto do céu e das estrelas, bem como a sinfonia do nosso próprio corpo. As opiniões da ciência moderna confirmam aquilo que os místicos e sábios de todas as culturas reconheceram e empregaram para a harmonização, a cura e a ampliação da consciência do ser humano, a vida inteira da criação."
portal2013br

#64
Citação de: sofiagov em 22 abril, 2015, 10:40
a vida não é só isso certamente... :)
Excelente visão MRL2...que o caminho seja esse mesmo que definiu... :)

Talvez possa ter os chacras desalinhados...

"O som é vibração em forma audível. Se o nosso aparelho auditivo tivesse um alcance maior, de modo a captar todas as frequências em cada intensidade sonora, então ouviríamos a música das flores, dos campos, das montanhas e dos vales, o canto do céu e das estrelas, bem como a sinfonia do nosso próprio corpo. As opiniões da ciência moderna confirmam aquilo que os místicos e sábios de todas as culturas reconheceram e empregaram para a harmonização, a cura e a ampliação da consciência do ser humano, a vida inteira da criação."
portal2013br
[/quote
Citação de: sofiagov em 22 abril, 2015, 10:40
a vida não é só isso certamente... :)
Excelente visão MRL2...que o caminho seja esse mesmo que definiu... :)

Talvez possa ter os chacras desalinhados...

"O som é vibração em forma audível. Se o nosso aparelho auditivo tivesse um alcance maior, de modo a captar todas as frequências em cada intensidade sonora, então ouviríamos a música das flores, dos campos, das montanhas e dos vales, o canto do céu e das estrelas, bem como a sinfonia do nosso próprio corpo. As opiniões da ciência moderna confirmam aquilo que os místicos e sábios de todas as culturas reconheceram e empregaram para a harmonização, a cura e a ampliação da consciência do ser humano, a vida inteira da criação."
portal2013br
Concordo, como posso alinhar os chacras ? vou ver esse portal , obrigada :)


Obrigada Sofiagov :)

Tudo de bom tambem para ti.
Muita paz

MRL2 não creio que o desalinhamento dos chakras proporcione os sintomas que apresenta: arrepios, vibrações no corpo fortes, sensação de peso em cima de si, falta de controlo no corpo...

O desalinhamento dos chakras pode é interferir na comunicação com a entidade :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#68
Citação de: Faty Lee em 22 abril, 2015, 12:13
MRL2 não creio que o desalinhamento dos chakras proporcione os sintomas que apresenta: arrepios, vibrações no corpo fortes, sensação de peso em cima de si, falta de controlo no corpo...

O desalinhamento dos chakras pode é interferir na comunicação com a entidade :)

Cara Faty Lee,  a senhora tem a certeza?
Pelo que tenho lido, concordo com a Sofiagov,. Veja por exemplo este texto:

"Se um dos Chakras que corresponde a um órgão importante estiver desalinhado ou enfraquecido, pode ser comparado a uma roda torta ou, a um carro com o chassis empenado lhe descontrola toda a estrutura prejudicando o funcionamento, e assim sendo, é aconselhável procurar alguém que saiba como lidar com isso.

Tonturas, problemas no pescoço e garganta, dificuldades na respiração e batimentos cardíacos descontrolados, mau funcionamento gástrico ou intestinal, assim como prematura fraqueza no desempenho sexual, poderão ser derivados do desalinhamento ou enfraquecimento dos respectivos Chakras. Neste item se inclui também, limpeza e fortalecimento da aura para atrair e expelir bons fluidos."






Fonte: Maria Dolores

Sei que foi contacto de uma entidade, isso eu sei, vou seguir a sugestão da SofiaGov porque achei interessante e penso que so me vai fazer bem ; alinhar os chacras e tambem a oração de perdão de Kahuma.
Obrigada :)

#70
Citação de: oculto em 22 abril, 2015, 20:10
Cara Faty Lee,  a senhora tem a certeza?
Pelo que tenho lido, concordo com a Sofiagov,. Veja por exemplo este texto:

"Se um dos Chakras que corresponde a um órgão importante estiver desalinhado ou enfraquecido, pode ser comparado a uma roda torta ou, a um carro com o chassis empenado lhe descontrola toda a estrutura prejudicando o funcionamento, e assim sendo, é aconselhável procurar alguém que saiba como lidar com isso.

Tonturas, problemas no pescoço e garganta, dificuldades na respiração e batimentos cardíacos descontrolados, mau funcionamento gástrico ou intestinal, assim como prematura fraqueza no desempenho sexual, poderão ser derivados do desalinhamento ou enfraquecimento dos respectivos Chakras. Neste item se inclui também, limpeza e fortalecimento da aura para atrair e expelir bons fluidos."


Fonte: Maria Dolores

Não tenho certeza, naturalmente. A "dedução" do que apresentei encontra-se ancorada no desenvolvimento do próprio tópico em si, desde a sua origem. É nisso que me baseio quando refiro que "não creio que seja uma questão de alinhamento dos chakras". Já que nada me indicou, desde o início que a justificação pudesse ser essa. Aliás, se assim fosse, a sensação não desapareceria quando a MRL2 disse para ir embora :(

Todo o percurso apresentado nos comentários anteriores, os sintomas e inclusivamente os comentários que aqui foram concedidos apontam todos num determinado sentido. Mas o alinhamento dos chakras, naturalmente que não faz a ninguém.... pelo contrário, mas certamente que não solucionará o problema da MRL2. Mas esta é a minha opinião apenas e como sublinha e muito bem... sem certezas de nada!

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Não sou experiente nesta materia, nao sei no que poderia ter dado se nao mandasse a entidade embora, estive sempre consciente , não afetou a minha cabeça em nenhum momento felizmente.
Uma coisa eu digo; so para quem ja sentiu, sabe o poder e a força que tem, ao ponto de imobilizar a pessoa. Incrivel!

#72
Citação de: MRL2 em 22 abril, 2015, 21:38
Não sou experiente nesta materia, nao sei no que poderia ter dado se nao mandasse a entidade embora, estive sempre consciente , não afetou a minha cabeça em nenhum momento felizmente.
Uma coisa eu digo; so para quem ja sentiu, sabe o poder e a força que tem, ao ponto de imobilizar a pessoa. Incrivel!

Minha querida eu sei bem o que isso é. Tenho isso desde os 12 anos e por isso sei do que fala. Muitas entidades, apesar de desencarnadas têm imensa força mesmo, a pontos de nos levarem a fazer coisas que não queremos! Por isso lhe disse inicialmente que talvez não fosse má ideia ir a Centro Espírita sério e de confiança para ajudá-la a lidar com isso. Repare, você inicialmente começou com a voz, depois este episódio... e ao que tudo indica será mesmo uma ou mais entidades. Se fosse outra coisa qualquer, quando você disse para ela ir embora, os sintomas não passavam.

Aliás você própria tem consciência de que é uma entidade :(

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#73


Vou esperar, se voltar a acontecer eu vou a um centro espirita sem duvida.

Obrigada a todos que me ajudaram, abraço, muita paz...

Boa noite
hoje aconteceu algo estranho. Fui ao centro de saude com a minha mãe para ela fazer exames, estava na sala de espera e entrou um menino com a sua mãe, olho para ele e comecei a sentir-me mal, de tal forma que tive vomitos que desapareceram assim que o menino saiu do meu raio de visão.
Durante todo o dia sempre que penso nele volto a sentir agonia. O que se passará com aquele menino ?
Espero pela vossa opinião , Obrigada