Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Ouço outras vozes quando estou sozinha com o meu filho
    Iniciado por MRL2
    Lido 14.933 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: KALKI em 01 março, 2015, 21:10
Luz_da_verdade , com todo o respeito pela sua opinião, uma oração é capaz de mudar o Mundo de todas as "guerras" que fala, pois é o próprio Cristo em verdade que diz: "Orai e Vigiai "  ... será Ele assim ignorante ?

Uma oração dá a capacidade de transmutar todas as energias e se eu e muitos ficamos no patamar de ignorância pois que fiquemos, antes isso que estar a menosprezar a força de uma oração que muito pode alterar para o AMOR e trazer a luz da verdade aos que tem a sua ignorância atual.
O problema não esta em orar,mas somente em orar e nada mais.
Não acredite em tudo que é dito... Experimente , compare e reflita, pois o que serve para os outros, não necessariamente,  servirá para você.

Os 5 passos do Processo Cientifico:
1) Observação // 2) Hipótese // 3) Previsão /// 4) Experimentação // 5) Conclusão.

Recomendação de Livro:
http://www.kennaz.com.br/baixar/arquivos/22-don-miguel-ruiz-os-quatro-compromissos-arquivo.pdf

Pelo que vi e entendi da conversa, estou mais pelo lado que seja sensitiva ao plano astral e capte as projeções de outros, embora não possa excluir outra explicação é por onde me inclino.

quanto ao off-topic que ja se está a desenvolver, a fé por si só é uma fonte de energias positivas, existem estudos que o comprovam. Não tenho pretensões a moderador e não quero ferir sensibilidades mas em todos os tópicos em que se toca neste ponto começa a desenrolar-se uma discussão, penso que não ajuda em nada quem tem os problemas... falemos sobre este assunto no topico indicado.
No inicio o Universo foi criado com a mesma matéria e cada um de nós é um grão de pó na sua imensidão, sou pó de estrelas mas nem por isso deixamos todos e cada um de ser uma estrela por direito próprio


Boa noite cara usuária MRL2.

Infelizmente não lhe sei informar com exactidão o que poderá ser essas vozes, pois cada caso é diferente de pessoa para pessoa.
Eu pessoalmente já tive uns episódios relativamente estranhos, porém com a frequência dos acontecimentos comecei a resolver os assuntos com naturalidade.
Deixo-lhe aqui alguns dos acontecimentos que já me ocorreram, possivelmente algo semelhante poderá ter-lhe acontecido.

Caso 1 - A minha casa tem uma marquise e para entrar dentro de casa tenho de entrar pela marquise. Contudo à noite tranco a porta da marquise e a porta de casa, para o caso de não haver chatices de noite. Já aconteceu ouvir baterem à porta de casa quando a porta da marquise estava trancada. Fui ver e não estava ninguém.  :)

Caso 2 - Tocaram à campainha de casa de madrugada. Como a janela do meu quarto fica por cima da marquise abri os estores do quarto para ver quem era... qual foi o meu espanto... não havia ninguem lá nem na rua.  :)

Caso 3 - Tenho um rádio no quarto que também lê CD's. Normalmente quando não o uso, desligo da tomada. Já me aconteceu o rádio tocar de noite quando estava a dormir e estar desligado da tomada.  :D

Caso 4 - Houve algumas vezes que cheguei a casa, não havia ninguem em casa e tinha luzes acesas. Eu pessoalmente sou bastante cuidadoso com estas coisas para evitar faturas exageradas, porém vão acontecendo coisas destas de vez em quando.

Caso 5 - Houve vezes que estava a tomar banho e não havendo mais ninguem em casa, ouvi vozes que me pareciam familiares a chamarem o meu nome.

Mas voltando ao seu caso... Acredito que essas vozes sejam algo mediunico. Todos nós temos um pouco de mediunidade, porém há pessoas que desconhecem desse facto e não têm a mediunidade desenvolvida a 100%.

Continuação de uma boa noite
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#49
Citação de: Luz_da_Verdade em 01 março, 2015, 16:39
Orações são apaziguadoras para aqueles que o assim acreditam... por isso o mundo está sempre me guerra por uns achar que suas crenças são melhores que as outras.

Ao pedir para uma pessoa estudar, ele mesma foca sua linha de raciocínio de acordo com seus gostos, sendo eles religiosos ou não.

Pedir pra uma pessoa rezar ou pedir a Deus, ira mante-la no seu patamar de ignorância atual.

Não é por existirem orações que o mundo está em guerra, é pela falta de respeito pela crença/opinião alheia. E agora crenças à parte, será melhor mantermos a conversa dentro do tópico._

#50
Esta temática é sempre subjectiva. Cada um tem as suas próprias experiências. Em primeiro lugar, é necessário esgotar todas as hipóteses ditas "racionais" como foram aqui inicialmente (e bem!) apontadas pelo utilizador Incertus, e só depois sim levantar a tese transcendental. Pelo que pude observar na discussão, a entidade (a existir) não é maligna, mas quer sim ajudá-la, o que é logicamente positivo e por isso, em princípio, não há motivos para preocupações. Se quer saber mais sobre o assunto, tem de consultar um médium ou até um consultor espírita da sua região, contudo aviso-a desde já que os verdadeiros espíritas não cobram os seus serviços, isto é, não lucram com o seu "presumível" dom. Não quero que, de modo algum, seja enganada. Outra hipótese é colocar um sistema de gravação a funcionar nas horas que considera mais suspeitas para o aparecimento dessa suposta entidade.
Infelizmente, não a posso ajudar muito mais. Apenas desejo que consiga manter a sua paz!  :-X


Obrigada Ivestigador atento, mantenho a paz ....obrigada a todos que me elucidaram sobre este assunto.

Puca
Pode ser mediunidade, ou telepatia (no caso da criança que estava longe). De um modo geral as crianças mais pequenas são muito mais sensíveis a estas faculdades supra sensoriais do que os adultos, logo á natural o seu filho ouvir, possivelmente até muito mais do que se possa aperceber.

Seja o que for, vivos ou mortos são seres que tentam comunicar consigo por alguma razão. Tente não ter medo e quando ouvir, responder como se fosse uma pessoa de carne e osso a falar consigo. É isso que faço (pela escrita pois o meu sentido mediúnico mais desenvolvido é a psicografia) e nunca houve problema. Agora já consigo controlar e sintonizar-me apenas com as frequências que quero, mas foram muitos anos de treino.

Não tenho nada contra rezar como forma de encontrar conforto, porém ouvir uma voz e começar a rezar parece-me um pouco estranho. Imagine que pede ao seu filho que a ajude a fazer algo e ele começa a rezar para si, o que iria pensar? como se iria sentir? Possivelmente um pouquinho incomodada, ou mesmo assustada, não seria? Pois,  outras entidades sentirão o mesmo. :)

Ola de novo.
Desta vez foi fisico... algo me envolveu o corpo , e começou uma vibração, cada vez mais forte, ao ponto de nao me poder mexer, devido á experiencia anterior das vozes pensei ser um espirito e gritei: chega! vai-te embora, disse 4 vezes vai-te embora e de seguida começou a abrandar a vibração ate que desapareceu completamente.
A vibração era tipo um choque electrico no corpo todo, excepto na cabeça.
Que susto ! embora eu nao tenha medo, achei que aquilo ja durava ha bastante tempo.

E tambem nessa noite e na noite anterior a luz da sala onde estou apagou-se e ligou-se sozinha,ficando apagada 3 mn, sempre á mesma hora.

Estou relatando este caso para partilhar. e tambem para ouvir opiniões relativamente ao que me sucede.

Obrigada

Citação de: MRL2 em 21 abril, 2015, 11:18
Ola de novo.
Desta vez foi fisico... algo me envolveu o corpo , e começou uma vibração, cada vez mais forte, ao ponto de nao me poder mexer, devido á experiencia anterior das vozes pensei ser um espirito e gritei: chega! vai-te embora, disse 4 vezes vai-te embora e de seguida começou a abrandar a vibração ate que desapareceu completamente.
A vibração era tipo um choque electrico no corpo todo, excepto na cabeça.
Que susto ! embora eu nao tenha medo, achei que aquilo ja durava ha bastante tempo.

E tambem nessa noite e na noite anterior a luz da sala onde estou apagou-se e ligou-se sozinha,ficando apagada 3 mn, sempre á mesma hora.

Estou relatando este caso para partilhar. e tambem para ouvir opiniões relativamente ao que me sucede.

Obrigada

Eu continuo a dizer a mesma coisa... para mim tem que ver com a sua mediunidade e com alguma coisa da própria casa. Se fosse alguma coisa "boa" você não teria medo... as coisas da Luz não assustam nem metem medo. Eu acho que devia fazer uma defumação na casa... uma limpeza espiritual...
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Eu também acho que sentimos bem quando é bom e quando é mau. Eu já senti o mau... e segui os conselhos da Faty que ajudaram muito.

De vez em quando há qualquer "coisita" mas não sinto aquele medo nem a sensação da "escuridão". Até porque só digo "vai embora" uma vez, que vai logo. :)

As coisas que não são boas não nos deixam confortáveis. Eu posso ver determinadas sombras ou coisas em casa e se não me arrepiar nunca as tomo como más... só as assumo como más quando o meu coração acelera ou quando algo em mim fica em demasiado alerta... as coisas boas, de luz e de amor não provocam estas sensações, pelo contrário, são demasiadamente apaziguadoras e tranquilizantes... sentimos calor e não frio, não arrepiamos e estamos bem.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#57
Foi a primeira vez , tentei me levantar e senti aquele peso em cima de mim, estava completamente envolto em mim excepto na cabeça, estou arrependida de mandar embora, mas como não tenho conhecimentos para saber como agir numa situação destas achei por bem mandar embora, medo propriamente não é, é o desconhecido...que fazer ? como agir ? etc
E havia um som ao mesmo tempo, que nao sei descrever que som é, foi espectacular , hoje posso dizer que existem sim.
Não sei como lidar com esta faculdade, nem porque me acontece.
Será que volta a acontecer ?

Obrigada

Uma pergunta... se eu não mandasse embora poderia se dar uma incorporação ?

#58
Citação de: MRL2 em 21 abril, 2015, 22:22
Foi a primeira vez , tentei me levantar e senti aquele peso em cima de mim, estava completamente envolto em mim excepto na cabeça, estou arrependida de mandar embora, mas como não tenho conhecimentos para saber como agir numa situação destas achei por bem mandar embora, medo propriamente não é, é o desconhecido...que fazer ? como agir ? etc
E havia um som ao mesmo tempo, que nao sei descrever que som é, foi espectacular , hoje posso dizer que existem sim.
Não sei como lidar com esta faculdade, nem porque me acontece.
Será que volta a acontecer ?
Obrigada
Uma pergunta... se eu não mandasse embora poderia se dar uma incorporação ?

É normal que  tenha sentido algum descontrolo, já que não está "habituada" a sentir esse tipo de coisas. Agora já foi. Mas se aconteceu uma vez, é provável que volte novamente a acontecer. Eu não sugiro que faça incorporação. Aliás se você não mandasse embora e se você tiver uma mediunidade de incorporação ela ocorreria... mas de nada iria adiantar porque ninguém estava consigo para doutrinar e falar com a entidade, compreende?
Se voltar a acontecer, sugiro que faça o seguinte: fique calma e mentalmente diga, está tudo bem. Eu sei que precisas de mim para te ajudar. Diz-me, mentalmente, o que precisas... se você conseguir falar telepaticamente com a entidade, pode inclusive saber quem é, o que pretende que seja feito para o ajudar e o que pretender, compreende?
Tem que respirar fundo, manter-se calma e deixar-se tranquila. A sua luz o ajudará. Se vir que está a ser difícil, comece a rezar mentalmente, pedindo ajuda ao seu anjo da guarda, ele rapidamente a protegerá e tudo correrá bem. Aquilo que a entidade necessita é saber que ela será ajudada para a luz... se for preciso reze um pai-nosso alto e peça-lhe também para o fazer... peça ajuda ao seu anjo da guarda para o vir buscar e acompanhar, compreende?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Não é facil manter-se calma quando esta o corpo em alta vibração e perdi o control do mesmo, so a voz é que saia :( eu estava consciente do que se estava a passar, so nao sabia o que fazer no momento. alias gritei ; ja chega! Vai-te embora !  varias vezes, nao foi facil parar.
Compreendi o que a Faty me aconselhou fazer e é o que farei.

Obrigada Faty :)

Boa noite com muita paz