Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Ouço outras vozes quando estou sozinha com o meu filho
    Iniciado por MRL2
    Lido 14.936 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

sofiagov

Citação de: cepticooucrente em 20 maio, 2015, 15:07
E deve ser bem aflitivo...

É muito aflitivo se não se souber controlar a mediunidade. No meu caso eu percebi o que era e acabei por pedir à entidade para se retirar. Ela não se retirou durante toda a consulta, mas ficou ali presente, no entanto senti claramente a presença dos meus guias. Por isso é que acho importante aprendermos a controlar aquilo que temos e aquilo que somos.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
pode exemplificar como efectua esse retiro da entidade?

como faz? e se ela sai ? para onde a manda por exemplo? ou diz só sai daqui ? ::)

Citação de: Faty Lee em 20 maio, 2015, 15:10
É muito aflitivo se não se souber controlar a mediunidade. No meu caso eu percebi o que era e acabei por pedir à entidade para se retirar. Ela não se retirou durante toda a consulta, mas ficou ali presente, no entanto senti claramente a presença dos meus guias. Por isso é que acho importante aprendermos a controlar aquilo que temos e aquilo que somos.

Por isso é que não devemos ter medo, não é Faty? ;)

Dificilmente "dou ordens" às entidades para se retirarem. Também não gostaria que me fizessem e por isso trato-as com respeito, solicitando a presença de um dos meus guias e pedindo-lhe que seja ele que as retire e encaminhe. O processo de encaminhamento poderá não ser fácil e por isso acontece muitas vezes que as entidades ainda ficam presentes no mesmo lugar, mas não conseguem interferir devido à presença dos guias. E aqui, a incorporação naturalmente não ocorre, mas poderá ocorrer a canalização que consiste na comunicação telepática com aquilo que a entidade pretende transmitir. Neste caso específico, por exemplo, a entidade não se retirou e ela explicou a razão pela qual estava com a senhora e o que pretendia dela. Quando a sessão terminou, a entidade desapareceu, no entanto continuou com a senhora. Foi-lhe sugerido um CE para elucidar este obsessor e é isso que a senhora tem feito com melhorias visíveis.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
fala com os seu guias...ok  ::) ::) muito bem...concordo mas falta algo ai ...sabe...mas pronto ...
muito bem obrigado pela sua explicação.
bem haja

Ninguém lhe poderá afirmar porque razão foi você a ouvir as vozes. As entidades andam por aí, desnorteadas por vezes procurando auxílio. Poderá dar-se o caso de você ter alguma faculdade mediúnica.

Citação de: rogerio alvaro em 25 maio, 2015, 13:25
Ninguém lhe poderá afirmar porque razão foi você a ouvir as vozes. As entidades andam por aí, desnorteadas por vezes procurando auxílio. Poderá dar-se o caso de você ter alguma faculdade mediúnica.
sim , poderá ser isso..