Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Ouço outras vozes quando estou sozinha com o meu filho
    Iniciado por MRL2
    Lido 14.930 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Citação de: MRL2 em 25 fevereiro, 2015, 23:21
sim consegui ouvir.
disse-me : "então hoje não ha escola!"
Sabe eu trabalho com crianças e as 2 vezes que ouvi a voz foi relacionado com elas.
Na primeira vez que ouvi foi a voz de uma das crianças que trabalho, estava a 2 km de distancia dela , achei estranho e fui la ver a casa e realmente  a criança estava sozinha porque nao tinha os pais em casa á espera.
Dessa vez a voz dizia : não esta ninguem em casa !

Olá...captou a voz de uma das crianças que trabalha...logo não é de todo uma entidade... ::)

mas claramente as crianças são mais propensas a "apanhar" essas vozes e não só... ;)

essa voz que captou a dizer que não estava ninguém em casa, talvez lhe fosse alertar... afinal a criança não tinha ninguém à sua espera,é uma entidade boa!

Sabe, se estas "vozes" sabem que as capta...elas virão ter consigo mais vezes ... ;D

Se vierem e que seja para ajudar alguem de alguma forma serão benvindas :)

Citação de: sofiagov em 26 fevereiro, 2015, 09:33
Olá...captou a voz de uma das crianças que trabalha...logo não é de todo uma entidade... ::)

...amiga sofia...  :( ...uma entidade era... não estava era "morta"...  :P

CitaçãoSabe, se estas "vozes" sabem que as capta...elas virão ter consigo mais vezes ... ;D

tocou no ponto certo... poderia ser a criança a "projectar-se"?  ::)
a minha religião é a verdade...

sofiagov

é estranho... morta ou não eu ouvi , e estava bem longe dela...
Na segnda vez ainda mais estranho pelo facto de tambem meu filho ouvir....

talvez seja a criança que tenha a capacidade de "Projectar-se" ou projectar a voz de alguma forma...  ::)
a minha religião é a verdade...

Na segunda vez não era a criança , era uma mulher, não sei quem

então talvez voce tenha a capacidade de "ouvir" as preocupaçoes de outras pessoas... ;)
a minha religião é a verdade...

#38
Citação de: Faty Lee em 25 fevereiro, 2015, 23:34


Sempre que ouvir uma voz, sugiro-lhe que reze, pois normalmente a reza (Pai-Nosso, Avé-Maria) ajuda imenso não só a si, mas também às entidades, entende?

Discordo... Orações, são rituais criados pelo homem antigo , cujo a ignorância ultrapassa qualquer lógica reflexiva.

Ajudar de verdade é esclarecer o próximo.
----
Se ouves vozes, é um habilidade sua.
Se quer entender porque ouve, necessário estudos.
Se quer saber quem fala com você , responda e  converse como uma pessoa normal, com respeito e acolhimento.
Não transfira o problema para os outros. - Tudo se passa em sua casa, vc tem suas sensações, por isso suas responsabilidades
Não acredite em tudo que é dito... Experimente , compare e reflita, pois o que serve para os outros, não necessariamente,  servirá para você.

Os 5 passos do Processo Cientifico:
1) Observação // 2) Hipótese // 3) Previsão /// 4) Experimentação // 5) Conclusão.

Recomendação de Livro:
http://www.kennaz.com.br/baixar/arquivos/22-don-miguel-ruiz-os-quatro-compromissos-arquivo.pdf

Citação de: Luz_da_Verdade em 01 março, 2015, 11:01
Discordo... Orações, são rituais criados pelo homem antigo , cujo a ignorância ultrapassa qualquer lógica reflexiva.
Ajudar de verdade é esclarecer o próximo.
----
Se ouves vozes, é um habilidade sua.
Se quer entender porque ouve, necessário estudos.
Se quer saber quem fala com você , responda e  converse como uma pessoa normal, com respeito e acolhimento.
Não transfira o problema para os outros. - Tudo se passa em sua casa, vc tem suas sensações, por isso suas responsabilidades

A oração tem um poder apaziguador e permite-lhe acalmar a sua mente, etc...nem que seja pelo facto de ter que focalizar a sua atenção para alguma coisa. E esta ideia não foi "inventada" por mim, é muito ancestral e ainda hoje faz todo o sentido para mim, obviamente. Tudo depende das crenças.

Obviamente, para mim também, que numa situação destas nunca iria sugerir à MRL2 que "comunicasse" com a entidade, porque ela não está "preparada" para o fazer... é preciso algum bom senso, não lhe parece? Se ela tem o dom, tem mais é que o desenvolver se ela quiser, como é natural é opção individual! ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Orações são apaziguadoras para aqueles que o assim acreditam... por isso o mundo está sempre me guerra por uns achar que suas crenças são melhores que as outras.

Ao pedir para uma pessoa estudar, ele mesma foca sua linha de raciocínio de acordo com seus gostos, sendo eles religiosos ou não.

Pedir pra uma pessoa rezar ou pedir a Deus, ira mante-la no seu patamar de ignorância atual.
Não acredite em tudo que é dito... Experimente , compare e reflita, pois o que serve para os outros, não necessariamente,  servirá para você.

Os 5 passos do Processo Cientifico:
1) Observação // 2) Hipótese // 3) Previsão /// 4) Experimentação // 5) Conclusão.

Recomendação de Livro:
http://www.kennaz.com.br/baixar/arquivos/22-don-miguel-ruiz-os-quatro-compromissos-arquivo.pdf

é muito raro eu rezar... e quando o faço, é sempre de alguma forma pouco "ortodoxa"... seja como for... quando "rezo"... não é para pedir a Deus que me resolva o problema, mas sim que me dê forças para eu o resolver...

...de resto, é bom ter uma espada grande para ir à guerra, mas também é bom levar um capacete pelo sim pelo não...  ;)
a minha religião é a verdade...

#42
Citação de: incertus em 01 março, 2015, 19:39
quando "rezo"... não é para pedir a Deus que me resolva o problema, mas sim que me dê forças para eu o resolver...

A força (energia) vem do conhecimento, se vc sabe o que precisa fazer, não se preocuparás... e se não sabe, buscai conhecimento e vivenciar novas experiências . A insegurança sempre existirá, mas só vc é capaz de se limitar ou deter-se.
Não acredite em tudo que é dito... Experimente , compare e reflita, pois o que serve para os outros, não necessariamente,  servirá para você.

Os 5 passos do Processo Cientifico:
1) Observação // 2) Hipótese // 3) Previsão /// 4) Experimentação // 5) Conclusão.

Recomendação de Livro:
http://www.kennaz.com.br/baixar/arquivos/22-don-miguel-ruiz-os-quatro-compromissos-arquivo.pdf

Citaçãoe se não sabe, buscai conhecimento e vivenciar novas experiências .

pois é... mas às vezes temos que agir e não temos tempo para ir ler o "manual" antes...

...nestes casos é preciso dar um passo de "fé"... e é aqui é que está a diferença entre rezar e não rezar
a minha religião é a verdade...

Citação de: Luz_da_Verdade em 01 março, 2015, 16:39
Orações são apaziguadoras para aqueles que o assim acreditam... por isso o mundo está sempre me guerra por uns achar que suas crenças são melhores que as outras.

Ao pedir para uma pessoa estudar, ele mesma foca sua linha de raciocínio de acordo com seus gostos, sendo eles religiosos ou não.

Pedir pra uma pessoa rezar ou pedir a Deus, ira mante-la no seu patamar de ignorância atual.

Luz_da_verdade , com todo o respeito pela sua opinião, uma oração é capaz de mudar o Mundo de todas as "guerras" que fala, pois é o próprio Cristo em verdade que diz: "Orai e Vigiai "  ... será Ele assim ignorante ?

Uma oração dá a capacidade de transmutar todas as energias e se eu e muitos ficamos no patamar de ignorância pois que fiquemos, antes isso que estar a menosprezar a força de uma oração que muito pode alterar para o AMOR e trazer a luz da verdade aos que tem a sua ignorância atual.
A verdade doi, mas liberta