Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Raptado...?
    Iniciado por Fausto
    Lido 11.037 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: spiderzinha em 11 novembro, 2009, 01:55
não conheço historias ou relatos de portugueses raptados...

mas algures entre 1975/79 (tenho de confirmar a data) a minha mãe estava no campismo com amigos e viram 3 esferas 1 maior e 2 mais pequenas, com luzes muito fortes e brilhantes, vindas do céu (claro) dirigiram-se ao mar onde se manteram sempre como a tocar no mar até desaparecerem no horizonte.

pedi a minha mãe para me desenhar as esferas e realmente achei fantástico o que ela viu é bastaste futurista para aquela data. (vou procurar o desenho)

isto foi visto por quase todas as pessoas que estavam no campismo..

chegou a sair nos jornais na época, o titulo era ALUCINACÃO COLECTIVA
Olha o meu pai viu uma cena parecida por volta dessa epoca.Vinha da figueira da foz de carro mais o patrao para quem ele trabalhava e descreveu uma cena semelhante.Dise que aquilo andava de um ponto para o outro com uma aceleraração quase instantania e que eram 3

Citação de: Buxter50 em 11 novembro, 2009, 08:33
Olha o meu pai viu uma cena parecida por volta dessa epoca.Vinha da figueira da foz de carro mais o patrao para quem ele trabalhava e descreveu uma cena semelhante.Dise que aquilo andava de um ponto para o outro com uma aceleraração quase instantania e que eram 3

as tantas foi o mesmo vou ver se sei mais promenores com a minha mãe

Citação de: AndreiaLi em 10 novembro, 2009, 23:49
Nao conheço esse. Qual é o livro ja agora?  :-[

"De outros Mundos: Portugueses e Extraterrestres no século XX", (Planeta Editora, de Lisboa, 2009),

está aqui um topico que fala disso

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,2828.0.html
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Citação de: spiderzinha em 11 novembro, 2009, 16:10
as tantas foi o mesmo vou ver se sei mais promenores com a minha mãe
eu vou fazer o mesmo com o meu pai

Amigos se quiserem saber o relato de várias pessoas que dizem terem sido raptadas por várias vezes em Portugal leiam os relatos escritos no site da apovni.org não acredito muito nos raptos mas enfim cada um é como cada qual.

Como isto anda eu já não sei se não vem cá ovnis raptar pessoas  ;)

Citação de: zelder em 18 novembro, 2009, 01:04
Amigos se quiserem saber o relato de várias pessoas que dizem terem sido raptadas por várias vezes em Portugal leiam os relatos escritos no site da apovni.org não acredito muito nos raptos mas enfim cada um é como cada qual.

sem ofender ninguem, mas a APO ja deu muito do que tinha a dar...hoje em dia no mundo da ovniologia deixa muito a desejar
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Citação de: maryn em 19 novembro, 2009, 22:47
sem ofender ninguem, mas a APO ja deu muito do que tinha a dar...hoje em dia no mundo da ovniologia deixa muito a desejar

Pois realmente, mas também há casos que muitas das vezes nem contam ..

Citação de: maryn em 19 novembro, 2009, 22:47
sem ofender ninguem, mas a APO ja deu muito do que tinha a dar...hoje em dia no mundo da ovniologia deixa muito a desejar


Achas ?

Citação de: Buxter50 em 14 novembro, 2009, 23:55
eu vou fazer o mesmo com o meu pai
falei com meu pai, isto aconteceu a cerca de 22 anos atrás, ele ia de carro para a figueira da foz com o patrão, e viram um ponto luminoso a mover-se de um lado para o outro a grande velocidade com acelerações instantâneas.Quando chegaram a foz foram a policia relatar o que tinham visto e a policia informou que já sabiam do assunto pois já tinham recebido montes de telefonemas a relatar a mesma situação.O que me espanta e que nada disto tenha ido parar aos jornais ou a TV

Citação de: Buxter50 em 20 novembro, 2009, 23:33
falei com meu pai, isto aconteceu a cerca de 22 anos atrás, ele ia de carro para a figueira da foz com o patrão, e viram um ponto luminoso a mover-se de um lado para o outro a grande velocidade com acelerações instantâneas.Quando chegaram a foz foram a policia relatar o que tinham visto e a policia informou que já sabiam do assunto pois já tinham recebido montes de telefonemas a relatar a mesma situação.O que me espanta e que nada disto tenha ido parar aos jornais ou a TV


Mas que cena  :-X

Num final de tarde de Abril de 2002 vinha de carro a conduzir pela A8 no sentido Leiria-Lisboa quando avistei perto de Torres Vedras umas luzes que pareciam estar a formar um triângulo o mais estranho é que estas luzes se encontravam paradas mas não eram luzes de nenhuma torre eólica visto na proximidade do avistamento não se encontrar nenhuma torre deste tipo só mais abaixo, não consegui observar melhor porque não podia parar na auto-estrada no entanto já fiz aquela auto-estrada dezenas de vezes e jamais presenciei essas luzes, sei que não era nenhum avião porque se encontrava parado e não emitia qualquer ruído.

vejam estes videos talvez vos ajude em alguma coisa...

Cumprimentos a todos Lindsey.


UFO em Praia Grande

Coletânea de Vídeos de UFOS - 3
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Fausto
Concordo plenamente...
Citação de: maryn em 01 novembro, 2009, 19:03
Bem...
existe casos de rapto em Portugal(ou neste caso o termo correcto é abdução). Existe o caso da Carla Batista que tem sido muito estudado(verdade se diga apesar de gostar de ovnilogia, abdução não é muito o meu tema)
encontrei este link q fala do caso "http://www.croponline.org/carlabatistaporto.htm".
Ou procurem por carla batista + abdução

No entanto é perfeitamente normal o sistema nervoso "camuflar" as experiencias com ovnis. Muitas vezes são descobertos nas terapias de regressão. Mas atenção, também podem haver casos "adulterados" ou seja o nosso subconsciente por visualizar "coisas" que não correspondem á realidade.

Fausto
Pensava que era na Praia Grande em Portugal...
Citação de: lindsey em 24 novembro, 2009, 12:55
vejam estes videos talvez vos ajude em alguma coisa...

Cumprimentos a todos Lindsey.


UFO em Praia Grande

Coletânea de Vídeos de UFOS - 3