Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Raptado...?
    Iniciado por Fausto
    Lido 11.035 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fausto
Já alguém em Portugal foi raptado em Portugal :-\ :-*, até hoje raramente ouvi falar de casos semelhantes em Portugal, resumindo haverá algum fundamento na teoria do rapto, independentemente de haver muitos relatos, vindos infelizmente do U.S&A, terra onde o possível é impossível, e onde idiotas é o que não faltam. Mas aprofundando este assunto aqui em Portugal, JÁ ALGUÉM TEVE EXPERIÊNCIAS DE RAPTO, DE "HOMENZINHOS VERDES", pode parecer ridículo, mas por isso mesmo gostaria de obter alguma resposta, ou feedback, EU NÃO SOU CÉPTICO, MAS TENHO MUITAS RESERVAS QUANTO A SERES semelhantes a nós nos visitam. Eu limito-me a olhar o Céu e ver as luzes brilhantes no céu, e que de repente se apagam, sem som e  sem nada que as sustente nesta atmosfera, mas homens "verdes" a raptar seres humanos, e um bocado transcendental, por isso eu ponho esta pergunta : JÁ ALGUM SER NÃO-IDENTIFICADO SE APRESENTOU A SI?.... Aguardo respostas , por mais descabidas que sejam, PPPPPAAAAAZZZZZ





Título alterado devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.


#1
"Já alguém em Portugal foi raptado em Portugal, até hoje raramente ouvi falar de casos semelhantes em Portugal"  :dizzy: :dizzy: :dizzy: :dizzy: :dizzy: :dizzy: :dizzy: :dizzy: :dizzy: :dizzy:
Eu não conheço caso nenhum :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Ola , boa tarde bem experiencias extra-terrestres nunca tive mas uma amiga minha contava-me uma historia um pouco interessante se quiseres ler deixo-te aqui:
Ela conta que um dia à noite, ela e mais um pessoal foram acampar para a serra , tipo para se divertirem e conviverem um pouco, alguns decidiram ir explorar um pouco a serra à noite mas o irmao dela nao quis ir entao ela conta que quando voltaram ele ja nao tava la no acampamento procuraram por ele e ele nada!!! :-\ ligaram para o telemovel e dava sinal impedido... passaram horas eles todos começaram a desesperar, ate que ele aparece, sem se lembrar de nada como se nao tivesse passado nenhumas horas para ele, e o que ele se lembrava era apenas muitas luzes, nada mais... O que se passou ali ninguem sabia, eles apenas desmontaram tudo e foram embora com medo, ate hoje ele nao sabe o que lhe aconteceu... nao sei se te ajuda o que escrevi mas foi assim que ela me contava.


Cumprimentos, Lindsey
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

#3
Eu também nunca ouvi.
Mas já me aconteceu, até mais do que uma vez, sonhar que estou a ser raptada por aliens, mas que de alguma maneira consigo sempre escapar-lhes.
Esquisito. Nunca tinha pensado nisto, ocorreu-me agora. ::)


Beijocas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 30 outubro, 2009, 16:19
Eu também nunca ouvi.
Mas já me aconteceu, até mais do que uma vez, sonhar que estou a ser raptada por aliens, mas que de alguma maneira consigo sempre escapar-lhes.
Esquesito. Nunca tinha pensado nisto, ocorreu-me agora. ::)


Beijokas ;)

Também já sonhei com isso lol.
Era sempre um dos alguns pesadelos constantes que tinha quando era mais puto.

Believe to see...

Lunática
#5
Se calhar vocês foram raptados e tomaram isso como um sonho... talvez seja o inconsciente a defender-vos...

Eu nunca ouvi história alguma, a não ser na TV, as quais me pareciam ridículas...  :-X

Também nunca tive nenhuma experiência dessas, mas já vi um OVNI.

#6
Citação de: Zühl em 30 outubro, 2009, 19:38
Também já sonhei com isso lol.
Era sempre um dos alguns pesadelos constantes que tinha quando era mais puto.


Mas eu tenho agora em adulta, por acaso acho que não me lembro de os ter em pequena.


Citação de: Lunática em 30 outubro, 2009, 19:45
Secalhar vocês foram raptados e tomaram isso como um sonho... talvez seja o inconsciente a defender-vos...



Tás a gosar? Achas mesmo isso possivel?


Citação de: Lunática em 30 outubro, 2009, 19:45


Também nunca tive nenhuma experiência dessas, mas já vi um OVNI.

Sério? Onde e quando, o que sentiste, vá desbronca-te.


Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Lunática
Citação de: karoxa em 30 outubro, 2009, 22:19
Mas eu tenho agora em adulta, por acaso acho que não me lembro de os ter em pequena.


Tás a gosar? Achas mesmo isso possivel?


Sério? Onde e quando, o que sentiste, vá desbronca-te.


Beijokas ;)

Sim, claro que é possível!

Vi quando ia a caminho do Maia Shopping, ia de carro. Não senti nada de especial, apenas admirada por ter o privilégio de ver um.

Citação de: Lunática em 30 outubro, 2009, 23:37
Sim, claro que é possível!


Tu não me digas uma cena dessas, achas mesmo, na, é impossivel, são só sonhos, é só o meu sobconsciente a divagar.


Citação de: Lunática em 30 outubro, 2009, 23:37


Vi quando ia a caminho do Maia Shopping, ia de carro. Não senti nada de especial, apenas admirada por ter o privilégio de ver um.

Eu morria de medo, mas de fascinio ao mesmo tempo.


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Bem...
existe casos de rapto em Portugal(ou neste caso o termo correcto é abdução). Existe o caso da Carla Batista que tem sido muito estudado(verdade se diga apesar de gostar de ovnilogia, abdução não é muito o meu tema)
encontrei este link q fala do caso "http://www.croponline.org/carlabatistaporto.htm".
Ou procurem por carla batista + abdução

No entanto é perfeitamente normal o sistema nervoso "camuflar" as experiencias com ovnis. Muitas vezes são descobertos nas terapias de regressão. Mas atenção, também podem haver casos "adulterados" ou seja o nosso subconsciente por visualizar "coisas" que não correspondem á realidade.
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Fausto
#10
Ponho a questão por ser 1 português cêptico, serão as abduções, paralisia do sono, ou são mesmo um sonho-realístico, com doses de fantasia, onde, qualquer um de nós, ser humano que quando se absorve muito no assunto, e não arranja um escape fisíco, dá por ele a fantasiar, e a sonhar com aquilo que absorveu, sendo apenas o fruto da sua imaginação, isto é só mais uma pergunta ? PAZ...  
Citação de: maryn em 01 novembro, 2009, 19:03
Bem...
existe casos de rapto em Portugal(ou neste caso o termo correcto é abdução). Existe o caso da Carla Batista que tem sido muito estudado(verdade se diga apesar de gostar de ovnilogia, abdução não é muito o meu tema)
encontrei este link q fala do caso "http://www.croponline.org/carlabatistaporto.htm".
Ou procurem por carla batista + abdução

No entanto é perfeitamente normal o sistema nervoso "camuflar" as experiencias com ovnis. Muitas vezes são descobertos nas terapias de regressão. Mas atenção, também podem haver casos "adulterados" ou seja o nosso subconsciente por visualizar "coisas" que não correspondem á realidade.

Citação de: maryn em 01 novembro, 2009, 19:03


No entanto é perfeitamente normal o sistema nervoso "camuflar" as experiencias com ovnis. Muitas vezes são descobertos nas terapias de regressão. Mas atenção, também podem haver casos "adulterados" ou seja o nosso subconsciente por visualizar "coisas" que não correspondem á realidade.


Exactamente, foi o que eu disse á Templa, para ser verdade eu teria que ter outro tipo de sensações, não era?

E como só ocorrem em sonhos, e que fique claro que nesses sonhos nunca me conseguem apanhar, porque de uma maneira ou de outra eu consigo sempre escapar.
É por esta razão que acho que não passam de sonhos.


Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: Fausto em 01 novembro, 2009, 23:06
Ponho a questão por ser 1 português cêptico, serão as abduções, paralisia do sono, ou são mesmo um sonho-realístico, com doses de fantasia, onde, qualquer um de nós, ser humano que quando se absorve muito no assunto, e não arranja um escape fisíco, dá por ele a fantasiar, e a sonhar com aquilo que absorveu, sendo apenas o fruto da sua imaginação, isto é só mais uma pergunta ? PAZ...  

Mas atenção que a paralisia do sono não é nada de fantasia nem da mente de uma pessoa.Pode mesmo acontecer a qualquer um.Não tem nada de paranormal  ;)
Isto só em relação à paralisia do sono,claro  :)
Believe to see...

Eu em relaçao a raptos nunca tive essa experiencia e espero mesmo nunca vir a ter... mas acredito que o universo é grande e existem tantas galaxias porque que  so nos "humanos" é que existiremos neste extenso espaço, acredito sim que possa existir vida extra-terrestre alias um documentario num canal de televisao revelou que existiu vida em marte pequenas celulas de vida isso ja é um facto e acho mesmo que nao estamos sozinhos, agora se eles visitam-nos, tambem acho possivel, nos tambem ja viajamos no espaço, agora fica a mente de cada um tirar as suas proprias conclusoes...

Cumprimentos, Lindsey
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Citação de: Fausto em 01 novembro, 2009, 23:06
Ponho a questão por ser 1 português cêptico, serão as abduções, paralisia do sono, ou são mesmo um sonho-realístico, com doses de fantasia, onde, qualquer um de nós, ser humano que quando se absorve muito no assunto, e não arranja um escape fisíco, dá por ele a fantasiar, e a sonhar com aquilo que absorveu, sendo apenas o fruto da sua imaginação, isto é só mais uma pergunta ? PAZ...  

é perfeitamente possivel isso Fausto, a pessoa pode absorver muita informação e "fantasiar" que está a ser abduzido, daí que deveriam existir mais pessoas da área (psicologias e afins) dispostas a trabalhar na área...
Eu, eu e eu, mai nada! :P