Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • O Titanic nunca afundou!?
    Iniciado por RomeoSantos
    Lido 9.902 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Entendo a tua perspectiva, mas continuo a achar demasiado rebuscado, não leves a mal.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Citação de: isisgaia em 25 setembro, 2014, 14:44
Entendo a tua perspectiva, mas continuo a achar demasiado rebuscado, não leves a mal.

Claro que não,são opiniões.Mas diz me uma coisa,se e mentira porque e que a hélice que foi tirada do Titânic está no fundo do mar?Porque o nome do navio diz Olympic?

Meus amigos e especialmente Romeo Santos,

Investigações que estão no Youtube em termos sérios valem ZERO!

Muita atenção, não estou, não quero nem faz o meu estilo entrar na vertente "ataques pessoais".

Simplesmente parece-me muito curto e eu para "embarcar" de cabeça numa teoria produzida por pessoas tipo "iluminados competentes" é coisa que não me assiste.

Tema interessante, irei procurar com vagar mas com "calma" relativamente às certezas apresentadas.

Para terminar e já que estamos a falar de ocorrências no mar, publiquei um post sobre os 2 submarinos alemães da 2ª Guerra Mundial que foram afundados na costa portuguesa pelas próprias tripulações CONTRARIANDO as ordens do Reich.

Acontece que estes 2 submarinos fazem parte de um lote de 4, onde os restantes 2 dirigiram-se para a Argentina e segundo algumas teorias um deles levava Adolf Hitler e respectiva consorte.

Para variar, as histórias estrangeiras têm muito mais peso que as nacionais (não digo isto por querer "canal" mas porque se fala, fala, mas o estrangeiro é que continua a ser o bom).

irei ver isto do Titanic melhor, para já, da minha parte, "case closed".  ;)

#18
Dás esses factos, como verdadeiros inequivocamente? Já li e vi muita coisa sobre a tragédia, e nunca vi referência a isso. É demasiada coisa a ser escondida....lamento
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Citação de: malkuth em 25 setembro, 2014, 14:51
Meus amigos e especialmente Romeo Santos,

Investigações que estão no Youtube em termos sérios valem ZERO!

Muita atenção, não estou, não quero nem faz o meu estilo entrar na vertente "ataques pessoais".

Simplesmente parece-me muito curto e eu para "embarcar" de cabeça numa teoria produzida por pessoas tipo "iluminados competentes" é coisa que não me assiste.

Tema interessante, irei procurar com vagar mas com "calma" relativamente às certezas apresentadas.

Para terminar e já que estamos a falar de ocorrências no mar, publiquei um post sobre os 2 submarinos alemães da 2ª Guerra Mundial que foram afundados na costa portuguesa pelas próprias tripulações CONTRARIANDO as ordens do Reich.

Acontece que estes 2 submarinos fazem parte de um lote de 4, onde os restantes 2 dirigiram-se para a Argentina e segundo algumas teorias um deles levava Adolf Hitler e respectiva consorte.

Para variar, as histórias estrangeiras têm muito mais peso que as nacionais (não digo isto por querer "canal" mas porque se fala, fala, mas o estrangeiro é que continua a ser o bom).

irei ver isto do Titanic melhor, para já, da minha parte, "case closed".  ;)

Respondo a ti e a isisgaia.

São factos comprovados pois foi a própria empresa que confirmou esses factos na altura.Porque não acreditar?Quem e fa do titânic e se aprofundou na história sabe que esses factos são reais.

Citação de: RomeoSantos em 25 setembro, 2014, 14:57
Respondo a ti e a isisgaia.

São factos comprovados pois foi a própria empresa que confirmou esses factos na altura.Porque não acreditar?Quem e fa do titânic e se aprofundou na história sabe que esses factos são reais.

Pois eu já digo o contrário, tal coisa nunca me passou pela cabeça, mas agora que vi este tópico já fui investigar e pelos vistos além de ser verdade existem provas :)

Citação de: lunacristalina em 25 setembro, 2014, 15:03
Pois eu já digo o contrário, tal coisa nunca me passou pela cabeça, mas agora que vi este tópico já fui investigar e pelos vistos além de ser verdade existem provas :)

Sim,responder a algo sem investigar e um pouco mal pensado.Obrigado por teres investigado e visto que e verdade.

E querer, que toda a gente concorde com contigo vai levar-te longe. Se leres o que escrevi eu investiguei, mas tenho sentido crítico. Respeita para seres respeitado!
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Eu fui fazer uma muito breve pesquisa ao google, e essa teoria da conspiração que ninguém leva  a sério veio da mente de um senhor chamado gardiner, que decidiu ignorar alguns detalhes, tipo como fazer 15 000 irlandeses que estiveram a trabalhar no navio nao darem pela diferença. ou o facto de ter sido descoberto com o embate do olympic um novo principio de aerodinamica,,, Para além dos navios não serem iguais...

Para quem se interessa há este livro "Olympic & Titanic: The Truth Behind the Conspiracy" não sei se há em português, mas o autor é um expert na matéria...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 25 setembro, 2014, 15:23
Eu fui fazer uma muito breve pesquisa ao google, e essa teoria da conspiração que ninguém leva  a sério veio da mente de um senhor chamado gardiner, que decidiu ignorar alguns detalhes, tipo como fazer 15 000 irlandeses que estiveram a trabalhar no navio nao darem pela diferença. ou o facto de ter sido descoberto com o embate do olympic um novo principio de aerodinamica,,, Para além dos navios não serem iguais...

Para quem se interessa há este livro "Olympic & Titanic: The Truth Behind the Conspiracy" não sei se há em português, mas o autor é um expert na matéria...
Não, está na net e Youtube, logo é verdade de certeza.......  ;D  ;)  ;D

Citação de: malkuth em 25 setembro, 2014, 15:43
Não, está na net e Youtube, logo é verdade de certeza.......  ;D  ;)  ;D

Como quiseres,os navios são iguais e esta história e verdade sim senhora!Explica lá o motivo da hélice que foi retirada do titanic estar no fundo do mar?E em vez de dizer titanic diz olympic?

Citação de: RomeoSantos em 25 setembro, 2014, 17:25
Como quiseres,os navios são iguais e esta história e verdade sim senhora!Explica lá o motivo da hélice que foi retirada do titanic estar no fundo do mar?E em vez de dizer titanic diz olympic?

são iguais onde?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld


Citação de: akasha867 em 25 setembro, 2014, 15:23
Eu fui fazer uma muito breve pesquisa ao google, e essa teoria da conspiração que ninguém leva  a sério veio da mente de um senhor chamado gardiner, que decidiu ignorar alguns detalhes, tipo como fazer 15 000 irlandeses que estiveram a trabalhar no navio nao darem pela diferença. ou o facto de ter sido descoberto com o embate do olympic um novo principio de aerodinamica,,, Para além dos navios não serem iguais...

Para quem se interessa há este livro "Olympic & Titanic: The Truth Behind the Conspiracy" não sei se há em português, mas o autor é um expert na matéria...


Uma prova que falas sem saber,dos 15 mil só 1 pessoa e que embarcou no Titanic!

Citação de: RomeoSantos em 25 setembro, 2014, 18:06

Uma prova que falas sem saber,dos 15 mil só 1 pessoa e que embarcou no Titanic!

Eu não disse que embarcaram eu disse que TRABALHARAM...

Mas naquela altura fez-se uma linha de navios todos parecidos, como hoje em dia os carros, o mauritania, o britanic, entre eles o olympic.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld