Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • O Titanic nunca afundou!?
    Iniciado por RomeoSantos
    Lido 9.901 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal do PortugalParanormal!

Como um fã e entusiasta do Titanic,trago para vocês uma história que irá mudar para sempre a vossa maneira de ver o Titanic.Existe uma lenda (baseada em factos reais) de que o Titanic nunca afundou,quem afundou foi o seu irmão gémeo Olympic.Porquê?Conto-vos a seguir:

1 - O Olympic ( exactamente igual ao Titanic,apenas a diferença de nome ) havia tido dois acidentes antes do Titanic partir,um deles foi contra um submarino que danificou a parte direita dianteira do navio,tendo que ser reparada,a mesma parte que foi "aberta" quando o Titanic "bateu" num iceberg. ( Facto comprovado )

2 - O Olympic tinha 16 janelas na sua proa,o Titanic tinha 14.Mas na viagem inaugural o Titanic misteriosamente ganhou 2 janelas,tendo 16. ( Facto comprovado )

3 - No último acidente do Olympic,contra o muro da doca,danificou uma das hélices.Tendo que se extrair do Titanic uma das suas helices,ficando o Titanic só com 2 hélices e o Olymplic com 3, e 1 delas era do Titanic.O Titanic tinha a identificação 401,essa identificação estava na hélice que foi extraida do Titanic e colocada no Olympic.Quando se encontrou o Titanic no fundo do mais 75 anos após o naufragio,encontraram também essa hélice,como?Como se essa hélice foi retirada do Titanic e colocada no Olympic? ( Facto comprovado )

4 - O Titanic havia se desviado da sua rota em mais de 1000 milhas,o levando para um caminho de Icebergs.Era suposto estar nesse local um barco chamado Carpathia,o mesmo que socorreu as vitimas do naufrágio,era suposto esta lá pois havia sido combinado entre as empresas ele estar no local para salvar TODA a gente do Titanic,mas as coordenadas dadas pelo capitão do Titanic foram erradas e o Carpathia ficou bem longe do local combinado. ( Facto comprovado,existem na interner detalhes da conversa )

5 - O Titanic não tentou fugir do iceberg,era a intenção bater de lado ( com a parte frágil referida acima ) pois assim ele iria afundar,se batesse de frente havia a hipotese dele não afundar,ou de demorar o dobro do tempo para afundar.

6 - A orquestra continuou a tocar música,será que eles não viam que corriam perigo de vida?Não,pois eles sabiam que mais cedo ou mais tarde o Carpathia os viria salvar.

7 - O capitão do navio,Smith,dormiu vestido em frente a sala de controlo do návio.Porque?Porque ele sabia que aquilo iria acontecer e preferiu ficar vestido.Ele deixou-se afundar no navio,pois sabia que se sobrevivesse iria ser culpado daquilo ter acontecido,pois o combinado era outro. ( Facto comprovado )

8 - A ponte de vigia do Titanic ficava no lado esquerdo ( visto de frente ),a do Olympic no lado direito.O navio afundado tem a ponte de vigia no lado direito.

9 - Os botes salva vides só foram lançados uma hora após o acidente,porquê?Porque estavam a espera do resgate!

Agora a prova definitiva de que não foi o Titanic que afundou:

Quando encontraram o Titanic,na proa onde era suposto dizer Titanic,continha as letras Y M P.Bem,essas letras não fazem parte da palavra Titanic certo?Mas sim fazem parte de Olympic!Como isto aconteceu?Simples!O nome Olympic estava pintado no navio,quando substituiram o nome por Titanic,eles " pregaram " umas letras em ferro,essas letras com o tempo cairam e o nome Olympic ficou amostra!

Fica claro,a meu ver,que quem afundou na verdade foi o Olympic e não o Titanic.Porque fariam isso?Simples,esta provado que o Olympic não tinha seguro,logo a empresa não receberia nenhum dinheiro por qualquer dano ( dos acidentes que teve ).Já o Titanic tinha seguro,então uma jogada de mestre foi trocar a identidade dos navios,assim pensavam que o Titanic havia afundado e a empresa ganharia muito dinheiro com isso!Outra coisa,quando a troca foi feita,alguns dos trabalhores do Titanic repararam que o navio por dentro estava diferente,isto é facto esta provado pois alguns desses trabalhadores sobreviveram e contaram isso.Além do mais,um dos representantes do navios,pouco tempo depois dele ter afundado,deu uma entrevista onde falava sobre o acidente,na conversa ele por várias vezes troca o nome de Titanic por Olympic,falando "O acidente com o Olympic,perdão o Titanic".Isto tudo é facto esta provado!

Aqui uma foto do Titanic ao lado do irmão gémeo Olympic para verem que são iguais:



Agora devem estar a perguntar " Então e onde anda o Titanic ?" bom ele foi servido como navio hospitalar.Serviu até 1932 depois foi desmontado,claro ele navegava com o nome Olympic mas era o Titanic!Vejam uma foto dele no estado atual:



O Titanic mudou a sua pintura para uma pintura "disfarçada",do tipo "Ei sou o Titanic,não me veem porque estou disfarçado,eu não afundei :D " vejam:



Que acham?Verdade ou mentira?Eu acredito que seja verdade digam o que acham :)

Aqui o documentário completo:

Did The Titanic Really Sink?



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Muito interessante, não conhecia esta versão.

Mas, abater um navio numa manobra de elevado risco (muitas vidas em jogo) só por causa do seguro?

Muito mal engendrado.

O mesmo que dar um tiro para a frente e a bala entrar pelas costas (digo eu).

#2
A ser verdade foi o maior crime e golpe de todos os tempos, muitas vidas se perderam no fundo apenas por dinheiro, isto foi pior que muitas guerras, nem sei que diga a uma coisa destas :)

Impressionante: não conhecia a história.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Não me admira nada... estamos num mundo gerido por ganâncias...

#5
A esta história ser verdade, a frase dita no momento da inauguração está correta, "Nem Deus te pode afundar" afinal não se afundou :)

#6
Citação de: lunacristalina em 25 setembro, 2014, 12:02
A esta história ser verdade, a frase dita no momento da inauguração está correta, "Nem Deus te pode afundar" afinal não se afundou :)

Essa frase não existe,foi dita no filme.O que disseram. A altura foi que ele foi construído para não afundar,sim no fundo significa a mesma coisa só que a frase que disseste nunca foi dita.
Citação de: malkuth em 25 setembro, 2014, 04:17
Muito interessante, não conhecia esta versão.

Mas, abater um navio numa manobra de elevado risco (muitas vidas em jogo) só por causa do seguro?

Muito mal engendrado.

O mesmo que dar um tiro para a frente e a bala entrar pelas costas (digo eu).

Como eu disse o plano era não morrer ninguém pois estaria lá outro barco para salvar as pessoas,mas as cordeasses foram dadas erradas.


RomeoSantos,

Onde está disponível esta investigação?

Gostaria de olhar para ela com cuidado,

Obrigado.

Citação de: lunacristalina em 25 setembro, 2014, 11:22
A ser verdade foi o maior crime e golpe de todos os tempos, muitas vidas se perderam no fundo apenas por dinheiro, isto foi pior que muitas guerras, nem sei que diga a uma coisa destas :)

Acredita que e verdade,tudo o que disse foi comprovado podes pesquisar.Alem do mais porque e que o barco que afundou supostamente o Titânic,diz Olympic?

Citação de: RomeoSantos em 25 setembro, 2014, 14:20
Como eu disse o plano era não morrer ninguém pois estaria lá outro barco para salvar as pessoas,mas as cordeasses foram dadas erradas.

Pois, mas isso quer dizer que mais de DUAS MIL PESSOAS iriam ser cúmplices na fraude à companhia de seguros..............  :o

Por muita lógica que esta investigação tenha, tem também aspectos que merecem melhor observação.

Onde está disponível tudo isto? Gostaria de olhar para ela.

Obrigado.

#10
Citação de: malkuth em 25 setembro, 2014, 14:21
RomeoSantos,

Onde está disponível esta investigação?

Gostaria de olhar para ela com cuidado,

Obrigado.


A investigação está no tópico não reparaste?Se não conseguires encontrar,procura no youtube "titanic the ship that never sank" o vídeo tem mais ou menos 1 hora.Se quiseres envio por MP o link


Citação de: malkuth em 25 setembro, 2014, 14:24
Pois, mas isso quer dizer que mais de DUAS MIL PESSOAS iriam ser cúmplices na fraude à companhia de seguros..............  :o

Por muita lógica que esta investigação tenha, tem também aspectos que merecem melhor observação.

Onde está disponível tudo isto? Gostaria de olhar para ela.

Obrigado.

Não pois elas não sabiam de nada,além do mais muitos pensavam ser uma simulação.


É isso mesmo, e as pessoas, tudo cúmplice?
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Citação de: isisgaia em 25 setembro, 2014, 14:27
É isso mesmo, e as pessoas, tudo cúmplice?

Se uma pessoa participa em algo sem saber,como pode ela ser cúmplice?Como eu disse elas pensavam ser uma simulação.

Eu nunca tinha visto nada sobre este assunto mas agora procurei na internet e tem muito sobre o assunto, realmente têm logica, mais uma vez o dinheiro faz tudo e tem gente que faz tudo e passa por cima d todos por causa do maldito dinheiro. Só espero que quem engendrou este acontecimento não tenha paz pelas mortes que provocou :)

Citação de: lunacristalina em 25 setembro, 2014, 14:32
Eu nunca tinha visto nada sobre este assunto mas agora procurei na internet e tem muito sobre o assunto, realmente têm logica, mais uma vez o dinheiro faz tudo e tem gente que faz tudo e passa por cima d todos por causa do maldito dinheiro. Só espero que quem engendrou este acontecimento não tenha paz pelas mortes que provocou :)

Tens razão.Mas também temos de nos lembrar que não era para morrer ninguém,tudo saiu errado.